Membros de Honra Karenldc Postado Maio 3, 2011 Membros de Honra Postado Maio 3, 2011 Marcelo, Através do site vc encaminha email pro Ênio que ele logo te responde. Se não te responder no dia, ele responde no outro. Caso vc tenha muita pressa, convém ligar pra eles. Santuario Adventure, clique aqui. Gosto muito tanto da minha bota quanto da mochila (sensacional, ele fez pra mim grafite com pink, coisa de menina) Tenho certeza q vc vai gostar da bota. Abraços e até Citar
Membros marciovm911 Postado Maio 3, 2011 Autor Membros Postado Maio 3, 2011 No site deles sei que não tem como. Se você tiver como ir até lá, acho que será mais rápido. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 3, 2011 Membros de Honra Postado Maio 3, 2011 Galera, manda e-mail ou liga pro Ênio, o site é apenas propaganda... (41)3379-1011 (41)8835-3606 botas@santuarioadventure.com.br Pra quem não é de Curitiba ele envia pelo Correio. Citar
Membros marciovm911 Postado Maio 3, 2011 Autor Membros Postado Maio 3, 2011 Falei com ele faz poucos minutos. Ele disse que está fazendo umas mudanças lá e que terão produtos novos, mais caros um pouco, mas em compensação de qualidade e visual melhores. Mas a diferença é pouca. Nem chega a 200,00. Até quinta to com a minha...rs Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 3, 2011 Membros de Honra Postado Maio 3, 2011 :'> :'> :'> :'> :'> Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 3, 2011 Membros de Honra Postado Maio 3, 2011 Eu já vi a bota nova, ficou show... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.