Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu para Argentina/Chile

Posts Recomendados

• Membros

Opaaaa. Maravilhaaaaa. 

Vc acha que eé possível realizar com menos de 2 meses de boassa?

Estou cogitando realizar essa trip com um pouco mais de tempo, em um outro momento da minha vida KKK

Mas quero ir pelo menos pra Argentina pra não desperdiçar o percurso kkkk

Minha dúvida é mais com os transportes, quanto vc gastou com os transportes? 

Link para o comentário
  • Membros
Em 09/11/2023 em 11:07, Esterego disse:

Opaaaa. Maravilhaaaaa. 

Vc acha que eé possível realizar com menos de 2 meses de boassa?

Estou cogitando realizar essa trip com um pouco mais de tempo, em um outro momento da minha vida KKK

Mas quero ir pelo menos pra Argentina pra não desperdiçar o percurso kkkk

Minha dúvida é mais com os transportes, quanto vc gastou com os transportes? 

Da para fazer em menos tempos, sim. Com certeza! Minhas viagens são mais longas porque faço voluntariados.

Os preços na Argentina estão muito baratos, principalmente transporte. O preço vai depender do trajeto, mas com certeza é muito mais barato que no Brasil.

Você tem ideia do roteiro que vai fazer?

Link para o comentário
  • Membros

Olha, eu tbm estou procurando voluntariado. Mas ainda não me aceitaram kkkk to com receio de que não role. 

Mas eu pensei em dar uma passada por Puerto del Iguazú (obviamente kkk) depois ir pra Córdoba e se possível, colar em Santiago... Mas como eu disse: não pretendo ficar muito tempo. Porém estou em contradição por causa do voluntariado kk

Link para o comentário
  • Membros

Estou olhando pelo wolrdpackers msm.

Massa demais, estou aguentando as aplicações para O Puerto e Foz. O foda que eu devo chegar a noite, aí vou tentar arrumar um hostel baratinho e depois eu caço os busoes. Vou em Janeiro, então ainda estou com esperança que me aceitem até lá kkk. Mas vou aplicar pra Córdoba de uma vez. Obrigadaaaa

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Esterego disse:

Estou olhando pelo wolrdpackers msm.

Massa demais, estou aguentando as aplicações para O Puerto e Foz. O foda que eu devo chegar a noite, aí vou tentar arrumar um hostel baratinho e depois eu caço os busoes. Vou em Janeiro, então ainda estou com esperança que me aceitem até lá kkk. Mas vou aplicar pra Córdoba de uma vez. Obrigadaaaa

Em Puerto Iguazu tenta no Cataratas Jazz Hostel. Eles não estão no Worldpackers, mas aceitam voluntários. Tem que falar pelo Instagram.

Alias, Esse Cataratas Jazz Hostel acho que é o mais barato com café da manhã e fica a duas quadras do terminal de onibus. 

Em relação ao câmbio, pesquise bem a melhor cotação para que sua viagem realmente fique barata. A melhor cotação que encontrei em Puerto Iguazu é na lojinha de artesanatos ao lado do terminal de ônibus. Melhor que isso só se conseguir no Western Union, mas nessa cidade em específico quase nunca funciona.

Em outras cidades a cotação do Western Union sempre é a melhor.

Evite ao máximo usar cartão ou pagar em reais porque a cotação é pior.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...