Membros Re Carpejani Postado Dezembro 18, 2023 Membros Postado Dezembro 18, 2023 Tbm vou estar com a minha família e não sei oq fazer na noite de natal Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 18, 2023 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2023 15 horas atrás, Re Carpejani disse: Tbm vou estar com a minha família e não sei oq fazer na noite de natal Se fala da noite de natal, compre umas garrafas de Tripel Karmeliet ou Chimay Bleu e beba até ficar doidão. A outra opção é tomá-las em um bar qualquer do centro da cidade. Infelizmente mesmo como residente, desconheço algum programa interessante para ser feito em BRU durante a noite. Entretanto a página oficial de turismo de Bruxelas lista algumas coisas legais para se ver e fazer durante este período. Particularmente já fiz todos e são realmente bonitos, principalmente a Grand Place que fica espetacularmente linda (e se não estiver chovendo, mais ainda). https://www.visit.brussels/en/visitors/what-to-do/why-brussels-is-the-perfect-place-to-celebrate-christmas Citar
Membros Re Carpejani Postado Dezembro 18, 2023 Membros Postado Dezembro 18, 2023 Estarei com uma senhora de 80 anos e uma criança de 12 anos, beber e ficar doidão é coisa de adolescente. Mas já consegui uma indicação de restaurante e fiz uma reserva. Obrigada Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 19, 2023 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2023 2 horas atrás, Re Carpejani disse: Estarei com uma senhora de 80 anos e uma criança de 12 anos, beber e ficar doidão é coisa de adolescente. Mas já consegui uma indicação de restaurante e fiz uma reserva. Obrigada Fico contente que tenha resolvido e aproveite a cidade. Citar
Membros dcfbranco Postado Dezembro 21, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2023 Em 18/12/2023 em 23:35, Re Carpejani disse: Estarei com uma senhora de 80 anos e uma criança de 12 anos, beber e ficar doidão é coisa de adolescente. Mas já consegui uma indicação de restaurante e fiz uma reserva. Obrigada Poderia compartilhar sobre esse restaurante? Tambem estamos com pessoas de 70 anos e criancas de 2 a 7 anos Citar
Membros Re Carpejani Postado Dezembro 21, 2023 Membros Postado Dezembro 21, 2023 (editado) Chama Lê Círio, eu até vou precisar cancelar a minha reserva pq tive um problema e não vou mais Editado Dezembro 21, 2023 por Re Carpejani Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 24, 2023 Membros Postado Dezembro 24, 2023 @pmichelazzo Adorei a Grand Place no verão, agora ela de e estar toda ilumina,certo?E a prefeitura ali em frente também está?Deve estar maravilhoso, fico aqui imaginando. Citar
Membros dcfbranco Postado Dezembro 27, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2023 Em 24/12/2023 em 10:06, D FABIANO disse: @pmichelazzo Adorei a Grand Place no verão, agora ela de e estar toda ilumina,certo?E a prefeitura ali em frente também está?Deve estar maravilhoso, fico aqui imaginando. Estava muito linda mesmo. Estive nela de 21 a 25 de dezembro. De noite ficava bem iluminada e com show de lizes a cada hora! No fim, jantamos no pizza pronto, gastamos 180 euros em 10 pessoas, com bebida inclusa! Recomendo Fomos ao Le cirio, mas ele não aceitava 10 pessoas. outro fato interessante e que o Drug Opera nao aceita carrinhos de criança. O menu de natal estava 45 por pessoa sem bebida! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.