Membros gersonvieira2012 Postado Agosto 1, 2024 Membros Postado Agosto 1, 2024 Em 04/02/2024 em 09:48, Rezzende disse: Realmente pra cidade de Arequipa um dia basta. Eu fiquei 4 dias pois era no meio da viagem e eu queria tirar um dia de "férias" das férias pra poder ficar deitado até mais tarde, andar de bobeira, ficar sentado na Plaza de Armas (lindíssima por sinal) tomando um sorvete e olhando o movimento. Fiz o passeio do Canion voltando pra Arequipa e não sabia desse que vai pra Puno depois, aliás não fui em Puno, nem Copacabana e La Paz, é o trecho que me falta desse roteiro clássico Bolívia-Atacama-Peru Gostaria de saber o valor desse passeio pelo visto é o 2 Dias né ? Porque parece que tem um de 3 Dias de Cusco vou para Arequipa Depois Puno / Copacabana (Isla del Sol) Bolivia estive 2011 e ano Passado mochilando por toda parte!Me fala se possível valor desse Trekking Obrigado!! Citar
Colaboradores Rezzende Postado Agosto 1, 2024 Colaboradores Postado Agosto 1, 2024 Preços atualizados eu não tenho. Eu fui em 2018 e na época paguei 100 soles na agência mais barata. Nas pesquisas que eu fiz lá na praça tava de 100 a 125 soles mas hoje deve ser mais. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 5, 2024 Membros Postado Agosto 5, 2024 @Rezzende Não perde nada em não ir.Copacabana é minúscula, só tem frio,Puno não tem nada,só para a CVC que vendia o tal Titicaca,que na verdade, é um monte de lixo acumulado a céu aberto, além dos moradores de lá serem "terroristas",Já contei aqui várias vezes o que fizeram comigo por lá e La Paz recuso-me a pensar em tal lugar. Peru é norte,Chiclayo,Mancora,Catamarca e Trujillo com as mundialmente conhecidas ruinas de Chan Chan dão de milhões a zero nessa parte que gostam aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.