Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 04/02/2024 em 09:48, Rezzende disse:

Realmente pra cidade de Arequipa um dia basta. Eu fiquei 4 dias pois era no meio da viagem e eu queria tirar um dia de "férias" das férias pra poder ficar deitado até mais tarde, andar de bobeira, ficar sentado na Plaza de Armas (lindíssima por sinal) tomando um sorvete e olhando o movimento. Fiz o passeio do Canion voltando pra Arequipa e não sabia desse que vai pra Puno depois, aliás não fui em Puno, nem Copacabana e La Paz, é o trecho que me falta desse roteiro clássico Bolívia-Atacama-Peru

Gostaria de saber o valor desse passeio pelo visto é o 2 Dias né ? Porque parece que tem um de 3 Dias de Cusco vou para Arequipa Depois Puno / Copacabana (Isla del Sol) Bolivia estive 2011 e ano Passado mochilando por toda parte!Me fala se possível valor desse Trekking Obrigado!!

• Colaboradores
Postado

Preços atualizados eu não tenho. Eu fui em 2018 e na época paguei 100 soles na agência mais barata. Nas pesquisas que eu fiz lá na praça tava de 100 a 125 soles mas hoje deve ser mais.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Rezzende Não perde nada em não ir.Copacabana é minúscula, só tem frio,Puno não tem nada,só para a CVC que vendia o tal Titicaca,que na verdade, é um monte de lixo acumulado a céu aberto, além dos moradores de lá serem "terroristas",Já contei aqui várias vezes o que fizeram comigo por lá e La Paz recuso-me a pensar em tal lugar. 

Peru é norte,Chiclayo,Mancora,Catamarca e Trujillo com as mundialmente conhecidas ruinas de Chan Chan dão de milhões a zero nessa parte que gostam aqui. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...