Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
17 horas atrás, Juliana Champi disse:

Fala amigo... to eu aqui pirando em viagens pro ano que vem já, kk!
Acha tranquilo chegar em Arequipa (vou ficar dois dias) e só então contratar esse tour?

Eu quero fazer o de dois dias terminando em Puno, pois seguirei pra Bolívia depois, mas pelo getyourguide os preços em euros estão bem mais caros do que custam de fato! Me diga o que acha! :D

Ei!

Vou pra lá em maio agora, também 4 dias em Arequipa, com o tour de 2 dias pro colca, chegando em Puno (mas de lá encerrando a trip em Cusco/MP).

Entrei em contato com algumas agências locais de Arequipa e os preços variam entre 500 a 1.200 soles, pelo trekking/tour de 2 dias com chegada em Puno. Os preços variam conforme as agências e os tipos de acomodação no vale do colca e se já incluem alimentação ou não.  A agência mais cara, de um tal de Vlado, oferece um lodge exclusivo no vale e passeio de bicicleta na região. Não achei que valesse a pena a diferença. 

Geralmente gosto de já chegar com os passeios meio fechados, pra não perder tempo indo atrás de agência e tal. Sobre esse passeio específico não tenho muita noção dos preços que custariam se fechasse no local, vi poucos relatos de lá com preços atualizados.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@FernandoBS Bobagem ir a Peru com tour fechado,principalmente aonde,Puno.Eu fiquei preso lá por dias devido a uma greve que fechou a cidade. Foi em 2011,mas depois o país cai a cada dia e só se tem notícia de greve, protesto e coisas do tipo. Vai que aconteça uma no dia em que marcou,como tem relatos aqui do ano passado. Eu não vou mais nunca,nem recomendo a ninguém, pois a experiência é terrível. 

• Membros
Postado

@Juliana Champi Arequipa não tem mais que aquilo que verá em 1 dia.Fui 3 vezes na cidade nas 3 que estive no país,A primeira,2008,para conhecer e ir a Cuzco, a 2 em 2011,aconteceu tudo que não podia em Puno,e a 3 em 2015,só como passagem ao Chile. É muito pobre como todo o país e imagino como está com esses desmandos e golpes atuais Já era pior que Bolívia,motivo para não voltar mais nunca!

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, FernandoBS disse:

Ei!

Vou pra lá em maio agora, também 4 dias em Arequipa, com o tour de 2 dias pro colca, chegando em Puno (mas de lá encerrando a trip em Cusco/MP).

Entrei em contato com algumas agências locais de Arequipa e os preços variam entre 500 a 1.200 soles, pelo trekking/tour de 2 dias com chegada em Puno. Os preços variam conforme as agências e os tipos de acomodação no vale do colca e se já incluem alimentação ou não.  A agência mais cara, de um tal de Vlado, oferece um lodge exclusivo no vale e passeio de bicicleta na região. Não achei que valesse a pena a diferença. 

Geralmente gosto de já chegar com os passeios meio fechados, pra não perder tempo indo atrás de agência e tal. Sobre esse passeio específico não tenho muita noção dos preços que custariam se fechasse no local, vi poucos relatos de lá com preços atualizados.

Olá! Obrigada pelas infos! Vc tem insta pra eu acompanhar a viagem?
Preços salgadinhos hein, pelamor, rs! Eu vi no getyourguide mais baratos, dê uma olhada! :D

• Colaboradores
Postado
58 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Juliana Champi Arequipa não tem mais que aquilo que verá em 1 dia.Fui 3 vezes na cidade nas 3 que estive no país,A primeira,2008,para conhecer e ir a Cuzco, a 2 em 2011,aconteceu tudo que não podia em Puno,e a 3 em 2015,só como passagem ao Chile. É muito pobre como todo o país e imagino como está com esses desmandos e golpes atuais Já era pior que Bolívia,motivo para não voltar mais nunca!

Fabiano... obrigada por suas consideração mas concordemos em discordar do que é legal ou não, HAHAUAHAUA! 

• Membros
Postado
45 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Olá! Obrigada pelas infos! Vc tem insta pra eu acompanhar a viagem?
Preços salgadinhos hein, pelamor, rs! Eu vi no getyourguide mais baratos, dê uma olhada! :D

Ahh, me enganei kkkk

Como planejo a viajo para duas pessoas, eu e minha esposa, anoto os valores aproximado para duas pessoas 😅😅

Corrigindo, e depois de conferir nas conversas aqui, o mais em conta que achei foi 220 soles por pessoa, e aí vai subindo conforme as hospedagens e tal. Agora o mais caro foi 1.020 soles.

Isso foi em uma busca inicial, ainda tô olhando os preços e etc.

Ainda vou dar uma olhada no getyourguide, civitatis e outros do tipo, às vezes eles valem a pena.

Se quiser seguir lá no insta é o @fernandob_santos

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado (editado)
36 minutos atrás, FernandoBS disse:

Ahh, me enganei kkkk

Como planejo a viajo para duas pessoas, eu e minha esposa, anoto os valores aproximado para duas pessoas 😅😅

Corrigindo, e depois de conferir nas conversas aqui, o mais em conta que achei foi 220 soles por pessoa, e aí vai subindo conforme as hospedagens e tal. Agora o mais caro foi 1.020 soles.

Isso foi em uma busca inicial, ainda tô olhando os preços e etc.

Ainda vou dar uma olhada no getyourguide, civitatis e outros do tipo, às vezes eles valem a pena.

Se quiser seguir lá no insta é o @fernandob_santos

Ufa! Que susto haha! E que bom, vou acompanhar a trip, eu já te sigo hahauaha!

Editado por Juliana Champi
  • Amei! 1
  • Membros
Postado

@Juliana Champi Discordar de que?Eu adorei o Peru, conheço todo o país desde o norte em Tumbes,Mancora e Cajamarca até a fronteira de Chile.Passei 3 belos períodos ali.Só conto a vez que aconteceu, justo quando eu estava em Puno,uma revolta indígena que tive de me esconder dentro do quarto e só sair escondido para comer até o Allan Garcia decretar estado de sítio e autorizar atirarem para matar os manifestantes. Eu nunca vou esquecer esses dias. Foi isso que contei outra vez aqui, pois nessa época eu vivia em Santiago, tirava férias na universidade e ia passear pelo Peru, Bolívia e Argentina, por exemplo e não conhecia esse site nem nenhum outro. Mas já contei isso outras vezes aí.Em 2015,quando estive a última vez já doente,o peruano estava para votar outra vez.Antes tinham votado em Ollanta Ahumada,dizem que não fez nada e acabou preso por corrupção. Esse Allan Garcia se matou e eles iam votar no PPK.Aí não fui mais, porém esse renunciou em pouco tempo para não ser cassado e a partir daí entraram sei lá quantos e,mesmo que quisessem não tiveram tempo de fazer nada.Aquele povo não merece o que passa.Fico triste por eles,ali falta tudo mesmo,é muito mais que o Egito por exemplo, a diferença é que fa.o a língua e não tem o fanatismo religioso desses.Para quem vai lá sem conhecer e não liga para isso, ótimo, se não der o azar de encontrar uma crise dessas como encontrou um rapaz daqui, o mas,que preparei ele para ir,chegou o dia e já viu.Ele disse que ia voltar nesse ano, se as coisas continuarem calmas,está ótimo, como para a senhora também. 

• Colaboradores
Postado
7 horas atrás, D FABIANO disse:

Discordar de que?

Quando vc diz que Arequipa não tem mais do que ver por um dia! Esqueceu que eu sou a louca do vulcão? rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...