Membros karinar Postado Outubro 31, 2023 Membros Postado Outubro 31, 2023 Olá, irei fazer um intercâmbio para Malta em setembro de 2024, e gostaria de aproveitar e fazer uma mini eurotrip com uma amiga. Gostaria de opniões sobre o roteiro, e também uma média de valores para levar ou sugestões de companhia aérea dentro da europa ou ainda hostels/airbnb o que sairia mais em conta.... Nosso roteiro prévio seria de 15 dias: - Atenas (2 dias) - Roma ( 3 dias) - Florença (2 dias) - Paris ( 4 dias) - Londres (4 dias) * possibilidade de acrescentar mais algum destino - também aceito sugestões kkk Citar
Membros anselmoportes Postado Outubro 31, 2023 Membros Postado Outubro 31, 2023 49 minutos atrás, karinar disse: Olá, irei fazer um intercâmbio para Malta em setembro de 2024, e gostaria de aproveitar e fazer uma mini eurotrip com uma amiga. Gostaria de opniões sobre o roteiro, e também uma média de valores para levar ou sugestões de companhia aérea dentro da europa ou ainda hostels/airbnb o que sairia mais em conta.... Nosso roteiro prévio seria de 15 dias: - Atenas (2 dias) - Roma ( 3 dias) - Florença (2 dias) - Paris ( 4 dias) - Londres (4 dias) * possibilidade de acrescentar mais algum destino - também aceito sugestões kkk Eu acho muitos deslocamentos pra pouco tempo em cada cidade. Só Londres e Paris já exigiria uns 5 dias em cada, no mínimo. 1 Citar
Membros karinar Postado Outubro 31, 2023 Autor Membros Postado Outubro 31, 2023 47 minutos atrás, anselmoportes disse: Eu acho muitos deslocamentos pra pouco tempo em cada cidade. Só Londres e Paris já exigiria uns 5 dias em cada, no mínimo. de repente corto atenas, e incluo 1 dia a mais no resto dos destinos.. Citar
Membros anselmoportes Postado Outubro 31, 2023 Membros Postado Outubro 31, 2023 2 minutos atrás, karinar disse: de repente corto atenas, e incluo 1 dia a mais no resto dos destinos.. Aí já começa a ficar mais viável... 😅 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 1, 2023 Membros Postado Novembro 1, 2023 17 horas atrás, karinar disse: de repente corto atenas, e incluo 1 dia a mais no resto dos destinos.. Ficando Roma, Florença, Paris e Londres, eu não mudaria em mais nada no roteiro. Eu colocaria +1 dia em Paris e Londres 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 1, 2023 Membros Postado Novembro 1, 2023 @karinarGrécia é única, precisa de uma viagem única como fiz no ano passado.Eu cortaria Atenas e Itália,pois passei 1 semana em Athenas, mas e as ilhas?Uma é diferente da outra totalmente e,em quase 2 meses,não fui nem a metade. 15 dias é só Paris e Londres,1 semana em cada,principalmente porque, dias de deslocamento a não ser que seja rápido e feito a noite,é perdido. 1 Citar
Membros Raquel Ruperto Postado Novembro 19, 2023 Membros Postado Novembro 19, 2023 Em 31/10/2023 em 14:53, karinar disse: Olá, irei fazer um intercâmbio para Malta em setembro de 2024, e gostaria de aproveitar e fazer uma mini eurotrip com uma amiga. Gostaria de opniões sobre o roteiro, e também uma média de valores para levar ou sugestões de companhia aérea dentro da europa ou ainda hostels/airbnb o que sairia mais em conta.... Nosso roteiro prévio seria de 15 dias: - Atenas (2 dias) - Roma ( 3 dias) - Florença (2 dias) - Paris ( 4 dias) - Londres (4 dias) * possibilidade de acrescentar mais algum destino - também aceito sugestões kkk Karina, poderia compartilhar comigo acerca do intercâmbio? Fiquem bem interessada no intercâmbio e na viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.