Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Outubro 31, 2023 Colaboradores Postado Outubro 31, 2023 (editado) Se estende o bloqueio ao acesso da Laguna de Los Tres até 31 de outubro! - Não há ponte sobre o Rio Blanco neste momento. - Desta forma, não é possível acessar a área remota. Os trabalhos de recuperação da ponte estavam previstos para serem concluídos até dia 27/10, todavia devido ao clima, não foi possível terminar. É possível chegar até o Campamento Poincenot. Todas as demais trilhas estão acessíveis neste momento. Informação confirmada, tenho uma amiga de trabalho que esteve ontem em El Chaltén tentando fazer especificamente essa trilha - sem sucesso. Editado Outubro 31, 2023 por Alan Rafael Kinder 1 Citar
Membros natalialopess Postado Novembro 8, 2023 Membros Postado Novembro 8, 2023 Olá Alan! Tudo bem? Estou indo daqui há 10 dias para lá e tinha planos de fazer o Fitz Roy, você tem alguma nova informação? Ou sabe me dizer onde buscar? muito obrigada! 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Novembro 8, 2023 Autor Colaboradores Postado Novembro 8, 2023 Olá Natalia, bom dia! Acabei de ser informado que a situação foi normalizada - o acesso à Laguna de Los Tres está liberado! Boa viagem, quem sabe nos veremos por lá! 1 Citar
Membros natalialopess Postado Novembro 9, 2023 Membros Postado Novembro 9, 2023 Bom dia!! Muito obrigada por responder! Ah!! Estarei em El Chalten entre 18 e 22 de novembro e vou decidir por lá o melhor dia para fazer o Fitz Roy! Depois parto para El Calafate e em seguida Circuito W em Torres! Se estiver por lá esses dias, grandes chances de nos encontrarmos sim! kkkk 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Novembro 9, 2023 Autor Colaboradores Postado Novembro 9, 2023 49 minutos atrás, natalialopess disse: Se estiver por lá esses dias, grandes chances de nos encontrarmos sim! kkkk Olha só! Estaremos em El Chaltén entre os dias 15 e 23 de novembro! Nossa previsão é fazer a Laguna de Los Tres no dia 17/11 (salvo se o dia não estiver favorável). Abraços! 1 Citar
Membros natalialopess Postado Novembro 11, 2023 Membros Postado Novembro 11, 2023 Ahhh que legal! Ficarei no hostel Rancho Grande, minha ideia é fazer o Fitz Roy dia 20, mas também vou ficar acompanhando o tempo. Boa viagem pra ti!! 1 Citar
Membros JulianaLimaPereira Postado Dezembro 7, 2023 Membros Postado Dezembro 7, 2023 @Alan Rafael Kinder terá post novo sobre sua viagem a Chalten ? Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Dezembro 7, 2023 Autor Colaboradores Postado Dezembro 7, 2023 6 horas atrás, JulianaLimaPereira disse: @Alan Rafael Kinder terá post novo sobre sua viagem a Chalten ? Oi oi, sim! Está uma correria pra mim (final de ano, trabalho acumulado, etc.), não consegui reservar tempo suficiente para escrever meu relato (mas já comecei). Vou tentar publicar nas próximas semanas! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.