Membros ElizaEMarra Postado Outubro 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 Alguém está indo para fortaleza nessa data, 21 de Novembro a 05 de Dezembro? Link para o comentário
Membros Raquel Ruperto Postado Novembro 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Oi! Você já tem passagem? Fiquei interessada. Estarei de férias o//// Link para o comentário
Membros Fernando Chamelet Postado Novembro 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Bom dia Elisa... Trabalho com passeios pelas praias próximas à Fortaleza. Passeios para Jericoacoara, Canoa Quebrada, Lagoinha, Mundaú, Águas Belas, Morro Branco, Praia das Fontes, Paracurú, etc... e tenho parcerias com as casas mais animadas da região como o Bar do Pirata e a maior casa de humor do Ceará, a Lúpus Bier... entre em contato comigo que lhe darei algumas dicas... (85)99861-0286 Fernando. Link para o comentário
Membros Fernando Chamelet Postado Novembro 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2023 O Pirata é muito legal mesmo... E não tem problema nenhum em ir sozinha.... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.