Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
6 horas atrás, D FABIANO disse:

@igorilasComparado com outros lugares aonde tem Carnaval de verdade lá não tem nada.Há 3 anos passei o Carnaval por lá,mas sem pensar e, atrações turísticas,pois o que tem é o Barco Príncipe e já fiz umas 2 ou 3 vezes.Aberto está o Beto Carrero.Blumenau não vejo nada interessante, só a arquitetura, mas como conheço a Suíça e a Alemanha,para mim não é novidade. 

Deve ta tudo fechado então, a escola de dança Bolshoi, Zoobotanico, museus, parque expoville? tava pensando em ira pra lá carnaval e até dar uma esticada em Bal. Camboriú ou ir em Nobres e esticar até Parecis

• Membros
Postado
Em 01/01/2024 em 14:54, igorilas disse:

As atrações turisticas fecham tudo?

Em Joinville acho que nem todos fecham. o mirante, zoo botânico, alguns museus, geralmente ficam aberto. 

14 horas atrás, igorilas disse:

parque expoville?

Fica aberto, mas sinceramente não há nada ali, só uma cervejaria e uma pizzaria. O “parque” é um lago com gramado e quase não há sombra, é um lugar bem tosco 😂😂😂 e de resto há um grande estacionamento e um espaço para eventos e feiras. Só vale a visita se for de passagem. 
O Bolshoi, por ser uma escola, só funciona em dias úteis. 

Com tanto lugar bonito e interessante no Brasil, não perderia meu tempo e dinheiro em Joinville hahaha vale a pena só na época do festival de dança mesmo.

• Amei! 1
  • Membros
Postado (editado)
25 minutos atrás, SilviaAlves disse:

Em Joinville acho que nem todos fecham. o mirante, zoo botânico, alguns museus, geralmente ficam aberto. 

Fica aberto, mas sinceramente não há nada ali, só uma cervejaria e uma pizzaria. O “parque” é um lago com gramado e quase não há sombra, é um lugar bem tosco 😂😂😂 e de resto há um grande estacionamento e um espaço para eventos e feiras. Só vale a visita se for de passagem. 
O Bolshoi, por ser uma escola, só funciona em dias úteis. 

Com tanto lugar bonito e interessante no Brasil, não perderia meu tempo e dinheiro em Joinville hahaha vale a pena só na época do festival de dança mesmo.

kkk realmente. Obrigado, vou deixar pra uma próxima, mas e Bal. Camboriú e Floripa, é animado o Carnaval ai na praia?

Editado por igorilas
  • Membros
Postado
1 hora atrás, igorilas disse:

kkk realmente. Obrigado, vou deixar pra uma próxima, mas e Bal. Camboriú e Floripa, é animado o Carnaval ai na praia?

O Carnaval em floripa tem ganhado mais atrações a cada ano, tem os desfiles das escolas na passarela, uns blocos grandes no centro e os blocos tradicionais e familiares nos bairros. A festa no bairro de Santo Antônio de Lisboa ano passado foi grande e animada.

Como é região de litoral, costuma ter coisas nas praias, festas dos clubes, essas coisas.

Se quiser vir pra cá no Carnaval escolhe uma cidade de praia, floripa, bombinhas, ou mesmo BC (que eu não curto muito mas ok), ou uma vila como praia do rosa, e fique curtindo as praias, aproveitando o calor.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
2 horas atrás, igorilas disse:

Nessas cidades sim, como não sou muito de festa, vou ficar te devendo informações. Mas Floripa tem desfiles no sambódromo, blocos na ruas e festas nas praias. Acho que dá para aproveitas bastante com as praias também.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...