Ir para conteúdo

COMPANHIA VIAGEM DE MOTO - Ushuaia Janeiro/2024

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou indo, por enquanto sozinho rsrsrs, para Ushuaia,  a ideia descer pela Ruta 3 e retornar pela Ruta 40, chegando até Pucon e subir o vulcão vila rica, explorar a região e retornar passando por Bariloche.

Já fiz algumas viagens de moto para a América do Sul em grupo.

Apenas a data não tenho muito como alterar, mas estou aberto a novos roteiros dentro dessa mesma proposta.

• Tirson changed the title to COMPANHIA VIAGEM DE MOTO - Ushuaia Janeiro/2024
  • Membros
Postado
Em 30/10/2023 em 12:15, Tirson disse:

Estou indo, por enquanto sozinho rsrsrs, para Ushuaia,  a ideia descer pela Ruta 3 e retornar pela Ruta 40, chegando até Pucon e subir o vulcão vila rica, explorar a região e retornar passando por Bariloche.

Já fiz algumas viagens de moto para a América do Sul em grupo.

Apenas a data não tenho muito como alterar, mas estou aberto a novos roteiros dentro dessa mesma proposta.

• Membros
Postado
20 horas atrás, ademir feli disse:

Tirson, moto em sp , zona norte, bairro do jaçana ,tenho interesse de seguir com vc .sou novo aqui , tenho 60 anos , que data voce pode seguir viagem ?, pro ver se eu consigo adequar com meu chefe no servico. tenho quinze dias livre .

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 08/11/2023 em 20:07, ademir feli disse:

Tirson, moto em sp , zona norte, bairro do jaçana ,tenho interesse de seguir com vc .sou novo aqui , tenho 60 anos , que data voce pode seguir viagem ?, pro ver se eu consigo adequar com meu chefe no servico. tenho quinze dias livre .

Bom dia,

também tenho 15 dias em janeiro.

sao suficientes?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...