Membros Tirson Postado Outubro 30, 2023 Membros Postado Outubro 30, 2023 Estou indo, por enquanto sozinho rsrsrs, para Pucón, a ideia é subir o vulcão vila rica, explorar a região e retornar passando por Bariloche. Já fiz algumas viagens de moto para a América do Sul em grupo. Apenas a data não tenho muito como alterar, mas estou aberto a novos roteiros dentro dessa mesma proposta.
Membros Eduardo 0liveira Postado Novembro 3, 2023 Membros Postado Novembro 3, 2023 pretendo estar por pucon também nessa data de 05 a 10 de janeiro... to tentando montar o roteiro ainda.
Membros RenatoTomikawa Postado Novembro 8, 2023 Membros Postado Novembro 8, 2023 Olá, esse roteiro é incrivel, mês passado estive 7 dias em Pucon, lugar incrivel, peguei neve ainda, sugiro muito ficar no hotel Selina, lugar agradavel e ajudam muito.
Membros JanaCometti Postado Novembro 9, 2023 Membros Postado Novembro 9, 2023 Pucon é uma cidadezinha de sonho!! Eu amei!! Fiquei no Hostal El Nogal e super indico!! Não deixe de ir a alguma terma!!
Membros Eduardo 0liveira Postado Novembro 9, 2023 Membros Postado Novembro 9, 2023 Eu optei por um hostel chamado raíz espero que dê tudo certo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.