Membros Tirson Postado Outubro 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 Estou indo, por enquanto sozinho rsrsrs, para Pucón, a ideia é subir o vulcão vila rica, explorar a região e retornar passando por Bariloche. Já fiz algumas viagens de moto para a América do Sul em grupo. Apenas a data não tenho muito como alterar, mas estou aberto a novos roteiros dentro dessa mesma proposta. Link para o comentário
Membros Eduardo 0liveira Postado Novembro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 pretendo estar por pucon também nessa data de 05 a 10 de janeiro... to tentando montar o roteiro ainda. Link para o comentário
Membros RenatoTomikawa Postado Novembro 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 Olá, esse roteiro é incrivel, mês passado estive 7 dias em Pucon, lugar incrivel, peguei neve ainda, sugiro muito ficar no hotel Selina, lugar agradavel e ajudam muito. Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Novembro 9, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 Pucon é uma cidadezinha de sonho!! Eu amei!! Fiquei no Hostal El Nogal e super indico!! Não deixe de ir a alguma terma!! Link para o comentário
Membros Eduardo 0liveira Postado Novembro 9, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 Eu optei por um hostel chamado raíz espero que dê tudo certo Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.