Membros FabioTC Postado Outubro 29, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2023 No final de novembro vou fazer o roteiro de Recife a Maceió de carro, ficando alguns dias em Porto de Galinhas e Maragogi e tb parando em outros locais pelo caminho. Alguém indo tb no final de novembro? Que talvez queira dividir alguns custos e tb agendar alguns passeios que são pra mais pessoas. Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 Em 29/10/2023 em 19:01, FabioTC disse: No final de novembro vou fazer o roteiro de Recife a Maceió de carro, ficando alguns dias em Porto de Galinhas e Maragogi e tb parando em outros locais pelo caminho. Alguém indo tb no final de novembro? Que talvez queira dividir alguns custos e tb agendar alguns passeios que são pra mais pessoas. Posta as datas e quantos dias em cada destino, assim fica mais fácil conseguir Cia para viajar .Final de novembro é dia 28, 29 ou 30? Caso não consiga Cia nessa viagem, oferta carona no Blablacar. #ficaadica Link para o comentário
Membros FabioTC Postado Novembro 1, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Fala Roberto!! Valeu pela dica! Chego em Recife no dia 24/11 as 7h e vou dar uma rodada pra conhecer a região seguindo para passar a noite já em Porto de Galinhas. Me hospedo lá por 3 dias, depois 3 em Maragogi e 2 em Maceió. De lá já pego o voo de volta no dia 03/12. Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Chegando em Recife te aconselho ir passear no Recife antigo pela manhã, depois vai almoçar no Mercado da Encruzilhada ou no Mercado da Boa Vista ( ambos no Recife) a tarde passeio em Olinda ( Alto da Sé e o centro histórico), final da tarde vai para Porto de Galinhas. Não deixe de ver o por do sol no Pontal de Maracaípe e se for a Praia dos Carneiros vá no passeio pela água ( lancha, catamarã, etc) porque por terra não é tão bonito. Na verdade a praia é só "fazer uma foto na igreja." Se tiver um tempinho vai na ilha de Santo Aleixo. Entre Maragogi e Maceió sugiro uma parada de pelo menos um dia em São Miguel dos Milagres e um dia em Japaratinga ( ao lado de Maragogi) Sobre o Mercado da Encruzilhada: https://www.mochileiros.com/topic/106738-mercado-da-encruzilhada-recife/ Link para o comentário
Membros FabioTC Postado Novembro 1, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Boa!! Parte já até estava no roteiro. A ilha de Santo Aleixo estou doido pra ir tb!! Link para o comentário
Membros Kátia_Cristina Postado Novembro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 eu moro pertinho de Recife. Vamos manter contato, talvez eu consiga fechar algum passeio contigo. Link para o comentário
Membros FabioTC Postado Novembro 4, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2023 Mora onde aí, Katia? Me chama no wp pra podermos manter contato. 28 99945-5500 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.