Membros Juliana Antunes Postado Outubro 28, 2023 Membros Postado Outubro 28, 2023 (editado) Oi pessoal tudo bem? Estou montando um roteiro para Bolivia e Peru. Ainda estamos decidimos mais será entre fevereiro e março. Nos vamos viajar com nosso filho de 3 anos, por isso precisamos de um pouco mais de tempo para "ir devagar". Já peguei muitas dicas aqui com vocês (obrigada!!!) e esse é a parte 1 do plano: Chegando em St. Cruz de la Sierra (2 noites) * já vi que nao tem muito o que fazer, mas queremos ir no La Riconada também Ir para Samaipata de taxi/Truffi (1 noite) Voltar para St Cruz de la sierra e pegar um aviao para Sucre * vale a pena passar 2 noites em sucre? Daqui queremos seguir para o Uyuni, vi que tem a opcão de onibus direto de sucre (8h) ou ir primeiro para Potosi (3h de onibus) e depois para Uyuni (4h de onibus). * vale a pena ir para Potosi? * vocês recomendam a viagem de 8h direto de sucre para uyuni? Ainda vou planejar o resto, mas para não ficar muita coisa de uma vez. Agradeço a ajuda e sugestões. Muitissimo obrigada Editado Outubro 28, 2023 por Juliana Antunes Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 28, 2023 Membros Postado Outubro 28, 2023 Potosi tem a visita a Cerro Rico e a antiga Casa de la Moneda.Acho que não é programa para crianças,pois voce entra na mina e aspira toda a poluição a mais de 4000m de altitude.Uyuni muito menos,mesma altitude,porém não há bate e volta ao Salar,deixando as pessoas em condições sem nenhum conforto.Eu recusei-me a ir.Fiz um bate e volta de San edro e está muito bom,pois sacrifício não vale a pena,pois há outros lugares mundo afora. Citar
Membros romulopelegri Postado Outubro 30, 2023 Membros Postado Outubro 30, 2023 Vou fazer um roteiro parecido em novembro, de Uyuni vou para La Paz, fico os últimos dias por lá e volto para Santa Cruz de la Sierra para voltar para o Brasil. Minha intenção é fazer todos os deslocamentos de ônibus mesmo, volto aqui para contar como foi rs Citar
Membros Willian C A Reis Postado Novembro 10, 2023 Membros Postado Novembro 10, 2023 Qdo fui eu não perdi tempo nem Sta Cruz, Sucre ou Potosi. Fui direto para Uyuni, atravessei o atacama e entrei em San Pedro do Atacama no Chile one há dezenas de coisas pra fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.