Membros Geovanni Lima Postado Outubro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2023 Chego em Assunção, Paraguai, em 05/01/24 e volto p/ SP por Lima, Peru, em 06/02/24. Alguém com boas ideias de roteiro? Link para o comentário
Membros Esterego Postado Novembro 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2023 Eu estou indo para Foz do Iguaçu com a intenção de chegar em Paraguai ou Argentina mais ou menos nesse período... Quero muito chegar ao Chile. Mas estou indo sozinha com aquele cagaço kkk Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Novembro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 @Esterego Ir a Chile não há problema nenhum, muito pelo contrário, vai gente de todo o mundo. Só não levar comida não industrializada na bagagem. Agora Paraguay?Terra de criminosos, que me desculpem a maioria dos paraguayos,mas não volto lá nunca. Link para o comentário
Membros Esterego Postado Novembro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 Hummm bom saber. Acho que já vou direto pra Argentina e de la arrumo uma carona pro Chile... Inclusive se alguém souber de dicas de transportes... Tô aceitando Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.