Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pois é, Nina. Eu jamais diria para alguém não vir à Itália por causa dos italianos, porque as duas cidades que visitamos são belíssimas. Roma é fantástica. A cidade é muito bonita e se preserva bastante do Império Romano. Tire um tempo para visitar as catacumbas romanas. A maior delas é a de San Callisto, que foi a que visitamos. O tour é rapidinho, cerca de 45 minutos, com guia e custa 8 euros por pessoa. Foi meu passeio favorito em Roma. Para chegar às catacumbas, pegue o metrô A e desça na San Giovanni. Ao sair do metrô, você verá a Porta de San Giovanni, que é um muro bem alto e extenso. Atravesse a porta e verá um ponto de ônibus. Lá, pegue o ônibus 218 que te deixará na porta dessa catacumba.

A nossa viagem terminou hoje. Amanhã estaremos tomando o vôo de volta ao Brasi.

Abraço.

Fabrício

Oi, Fabrício!!!!

Valeu pela dica!!!!

Nós só ficaremos 3 dias em Roma... não sei se dará tempo para fazermos tanta coisa!!!!

Vcs passaram quantos dias em Roma?? Foram a quais atrações? Foram à Necropolis Vatican??

Aguardo o relato, ok?

Bom retorno para vcs!!

Abraços

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Amigo,

Parabens pelo relato e pela viagem.

Mas gostaria que vc tirasse uma duvida sobre a imigração em MADRI, ja que estou indo pra europa (Londres, belgica e holanda) de 2° lua de mel agora em julho, e acho que a imigração será feita em MADRI, quando vou fazer um troca de aviaõ para londres.

um aBBraço

Goiano

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Olá Fabricio!

Adorei as dicas até agora sobre Madri - Barcelona! Estou indo com mais 3 amigas em Agosto para uma Tour pela Europa e ficaremos 2 dias em Madri e 3 em Barcelona, sendo que iremos de carro de Madri para Barcelona. Vou esperar por mais dicas! E parabéns pela Lua de Mel sensacional de vocês! ;)

Dany

Olá Dany..

Tb estarei em agosto com mais 02 amigas.... não vejo a hora...Já está tudo fechado? Qual seu Roteiro!

Abraços

Olá!

Já estamos com tudo fechado sim! Vamos fazer Londres, Edimburgo, Dublin, Madri, Barcelona, Athenas, Mikonos, Santorini e Amsterdam.

FAlta muito pra vc fechar a sua?

Bjs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...