Membros Nina_Bastos Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 Pois é, Nina. Eu jamais diria para alguém não vir à Itália por causa dos italianos, porque as duas cidades que visitamos são belíssimas. Roma é fantástica. A cidade é muito bonita e se preserva bastante do Império Romano. Tire um tempo para visitar as catacumbas romanas. A maior delas é a de San Callisto, que foi a que visitamos. O tour é rapidinho, cerca de 45 minutos, com guia e custa 8 euros por pessoa. Foi meu passeio favorito em Roma. Para chegar às catacumbas, pegue o metrô A e desça na San Giovanni. Ao sair do metrô, você verá a Porta de San Giovanni, que é um muro bem alto e extenso. Atravesse a porta e verá um ponto de ônibus. Lá, pegue o ônibus 218 que te deixará na porta dessa catacumba. A nossa viagem terminou hoje. Amanhã estaremos tomando o vôo de volta ao Brasi. Abraço. Fabrício Oi, Fabrício!!!! Valeu pela dica!!!! Nós só ficaremos 3 dias em Roma... não sei se dará tempo para fazermos tanta coisa!!!! Vcs passaram quantos dias em Roma?? Foram a quais atrações? Foram à Necropolis Vatican?? Aguardo o relato, ok? Bom retorno para vcs!! Abraços Citar
Membros Goiano Estradeiro Postado Junho 5, 2011 Membros Postado Junho 5, 2011 Amigo, Parabens pelo relato e pela viagem. Mas gostaria que vc tirasse uma duvida sobre a imigração em MADRI, ja que estou indo pra europa (Londres, belgica e holanda) de 2° lua de mel agora em julho, e acho que a imigração será feita em MADRI, quando vou fazer um troca de aviaõ para londres. um aBBraço Goiano Citar
Membros Dany Alvarez Postado Junho 22, 2011 Membros Postado Junho 22, 2011 Olá Fabricio! Adorei as dicas até agora sobre Madri - Barcelona! Estou indo com mais 3 amigas em Agosto para uma Tour pela Europa e ficaremos 2 dias em Madri e 3 em Barcelona, sendo que iremos de carro de Madri para Barcelona. Vou esperar por mais dicas! E parabéns pela Lua de Mel sensacional de vocês! Dany Olá Dany.. Tb estarei em agosto com mais 02 amigas.... não vejo a hora...Já está tudo fechado? Qual seu Roteiro! Abraços Olá! Já estamos com tudo fechado sim! Vamos fazer Londres, Edimburgo, Dublin, Madri, Barcelona, Athenas, Mikonos, Santorini e Amsterdam. FAlta muito pra vc fechar a sua? Bjs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.