Membros Mariana Matta Postado Outubro 26, 2023 Membros Postado Outubro 26, 2023 A IDEIA É FAZER UM MOCHILAO SOZINHA PELO SUL DA BAHIA ENTRE 20 E 30 DIAS EM MARÇO DE 2024 (SERIA UMA BOA ÉPOCA PARA IR), GASTANDO MENOS POSSIVEL E CONHECENDO O MAXIMO DE LUGARES POSSIVEIS, LEVAREI TODA ESTRUTURA PARA CAMPING. SOU UMA AVENTUREIRA EXPERIENTE NO MUNDO OUTDOOR, TREKKING E TRIHLAS DE LONGO CURSO. TENHO PESQUISADO SOBRE E TENHO ALGUNS LUGARES QUE GOSTARIA MUITO DE PASSAR: BOIPEBA (INDISPENSAVEL), TRILHA DAS 4 PRAIAS (HAVAIZINHO, ITACAREZINHO, ENGENHOCA E CAMBOINHA), PENINSULA DE MARAÚ, BARRA DO CAHY, PRAIA DOS COQUEIROS, PRAIA DO ESPELHO. SEI QUE NAO CONSEGUIREI PASSAR POR TODAS MAS DENTRE ESSAS QUAL SUGESTAO DE ROTEIRO VCS ME DARIAM? MELHOR ALUGAR CARRO, TEM PERCUSOS QUE DAR PRA FAZER A PÉ, MELHOR IR PELOS TRANSPORTES OFERECIDOS ?? ESTOU INDO DE BRASILIA, MELHOR IR PARA QUAL AEROPORTO NA IDA E QUAL O MELHOR PARA VOLTAR? GRATIDÃO A TODOS! 1 Citar
Colaboradores Vander G. Postado Dezembro 6, 2023 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2023 Oi Mariana, tudo bem? Então, sobre as 4 praias, as mesmas ficam em itacaré, e as trilhas são bem tranquilas, de 20min. Mas do centro de itacaré até elas vc vai precisar de condução, sugiro alugar um carro quando estiver por lá. Boipeba é uma ilha, por tanto só se chega de barco lá, e o melhor roteiro é vc pegar a embarcação em "graciosa", pois o fluxo de gente é menor que em Valença. Quando vc começa sua trip? Eu estarei de férias apartir do dia 28/03, mas acho que vc ja vai estar no final da trip ne? Mas se por acaso quiser tirar mais duvidas, chama la @mr_goez. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 6, 2023 Membros Postado Dezembro 6, 2023 De Itacaré a Porto, aonde fica Espelho e Caraíbas,há o rio Jequitinhonha no meio e há que pegar uma voadeira,que é um barquinho.Tem que saber se eles levarão suas coisas ou terá que ir no ônibus da ROTA pela BR como eu fui várias vezes.Há 2 aeroportos na região, o de Porto e o de Ilhéus. Citar
Membros Paulo de Tassio Borges Postado Dezembro 22, 2023 Membros Postado Dezembro 22, 2023 Barra do Kai fica em Cumuruxatiba. É no extremo sul da Bahia. Bem distante das praias de Itacaré. Mas o extremo sul da Bahia tem praias com belezas sem igual, além do Kaí, tem a praia do Moreira, Japara grande, Corumbau, ponta de Corumbau, Abrolhos, Costa Dourada e etc... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.