Membros Francelyna Postado Outubro 26, 2023 Membros Postado Outubro 26, 2023 (editado) Olá, gente! Tudo bem? Estamos indo para o Chile agora em novembro. Decidi a viagem bem em cima da hora e agora estou na correria pra saber se tem alguma loja que alugue equipamentos de acampamento. Vamos de santiago até o cristo redentor e também vamos explorar valle nevado e arredores. Pensei de comprar uma barraca por lá, mas ela não é pra tempo frio. E aí, estamos com medo de congelar nos andes hahaha. Alguém poderia ajudar? Editado Outubro 26, 2023 por Francelyna Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 26, 2023 Membros Postado Outubro 26, 2023 Novembro é degelo dos Andes,por isso será difícil encontrar o que quer,mas há muita loja que aluga. Qual?Não sei, pois apesar de ter vivido anos em Santiago, não gosto de acampamento. Citar
Membros SilviaAlves Postado Outubro 26, 2023 Membros Postado Outubro 26, 2023 14 horas atrás, Francelyna disse: Olá, gente! Tudo bem? Estamos indo para o Chile agora em novembro. Decidi a viagem bem em cima da hora e agora estou na correria pra saber se tem alguma loja que alugue equipamentos de acampamento. Pensei de comprar uma barraca por lá, mas ela não é pra tempo frio. E aí, estamos com medo de congelar nos andes hahaha. Alguém poderia ajudar? mas para qual lugar especificamente você vai? Se for Torres del Paine, em Puerto Natales tem lojas e algumas hospedagens que alugam equipamentos de camping. se pesquisar no google "alquiler equipo de camping + nome da cidade" que você vai, certamente vão aparecer algumas opções que possam te ajudar. sobre dicas de equipamentos, não vou poder te ajudar, pois nunca acampei em montanhas mas em Santiago, pelo menos no shopping Costanera tem um andar inteiro só com lojas de artigos esportivos que vendem equipamentos de camping, inclusive uma Decathlon. Se você passar pela cidade e tiver interesse em adquirir mesmo a barraca, talvez os vendedores possam te ajudar a decidir qual a melhor para o teu objetivo. Citar
Membros Francelyna Postado Outubro 26, 2023 Autor Membros Postado Outubro 26, 2023 Irei ficar nas redondezas de santiago, los andes, valle nevado... to estudando a ida até o mirante do aconcagua também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.