Membros Luis Otávio G. M. Postado Outubro 25, 2023 Membros Postado Outubro 25, 2023 Opa! Comprei passagens pra Pequim de 04/03/24 a 13/03/24, pretendo explorar um pouco a região, talvez ir até Xangai e também conhecer a Mongolia. Minha ideia é bem aberta e flexível, se alguém tiver datas similares e quiser explorar a região pode responder por aqui ou me chamar no insta @luisotaviogm 谢谢!!!
Membros D FABIANO Postado Outubro 27, 2023 Membros Postado Outubro 27, 2023 Vai pagar caríssimo em uma passagem, tirar um visto, para só ficar 9 dias no inverno ou já está descontado as escalas para pegar os 6 dias isento de visto?
Membros Luis Otávio G. M. Postado Outubro 27, 2023 Autor Membros Postado Outubro 27, 2023 3 minutos atrás, D FABIANO disse: Vai pagar caríssimo em uma passagem, tirar um visto, para só ficar 9 dias no inverno ou já está descontado as escalas para pegar os 6 dias isento de visto? Opa Fabiano! eu comprei essas passagens em um “bug” da Expedia, emiti RJ - Beijing, ida e volta por R$2,5k! 😅 tive relatos de outros conhecidos que tbm conseguiram emitir nesse valor em datas próximas, mas que acabam não colidindo. queria que a viagem fosse mais longa, mas por esse preço teve que ser assim… em relação ao visto, o tempo lá vai ultrapassar as 144h, pelo que percebi, então vou tirar o visto.
Membros D FABIANO Postado Outubro 27, 2023 Membros Postado Outubro 27, 2023 Eu nem pensava em comprar, isso é muito cansativo.
Membros FCRO Postado Outubro 27, 2023 Membros Postado Outubro 27, 2023 se você vai sair do brasil dia 4 , na melhor das hipoteses você chega na china na tarde do dia 5. e sua passagem de volta é dia 13 então vocÊ vai ter 7 dias inteiros lá acho que não vai dar tempo para conhecer "a região, talvez ir até Xangai e também conhecer a Mongolia"
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.