Ir para conteúdo

Companhia para viajar para Nordeste fim do Ano Ultimas semana de Dezembro/23

Li Gomes

Posts Recomendados

• Membros
Postado
15 horas atrás, Camis Maciel disse:

Oi Li, tudo bem? Você já tem seu roteiro fechado? Também estou procurando algum lugar para passar o reveillon.

Oi Camis tudo bem, não tenho nada de fechado ainda. 

Você é de onde?

Sou de São Paulo

Vamos vê algum lugar bacana, primeira vez viajando sozinha.

• Membros
Postado

Galera, sou de Aracaju e Salvador, estou pensasndo em fazer viagem pelas pricipais praia do litoral do nordeste, que sair de Aracaju subir para Jão Pessoa, Natal, Jeriquaquara, Finalizar nos Lençois maranheses, quero fazer esse roteiro de Carro. Se Vcs toparem poderiamos dividir gastos com combustivel e hospedagem. Meu carro é um honda HRV, da pra levar bastante bagagem. Como eu surfo, pretendo levar prancha no rack. Quero sair por uns 10 a 15 dias. Vcs podem pequisar passagens para Aracaju, Recife ou Salvador, já que estas cidades estariam no roteiro e eu passaria para pegar. A intencao é reveilon longe de muita muvuca de gente, mas nao decidir onde ainda. Qualquer coisa se tiverem com coragem, me chama no insta @zeluislima

• Colaboradores
Postado

Pessoal, eu to pretendendo passar o reveillon no Vale do Capão (Chapada Diamantina) ou Moreré (Boipeba).
Se por um acaso se interessarem em colar na trip, fala comigo 71 999052393 / @mr_goez 

abraço! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...