Membros Baiana na estrada Postado Outubro 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2023 Bom dia!! Quem topa fazer esse roteiro? Ou apenas parte dele? Ainda não sei por onde estarei no natal e no reveillon. Talvez inclua o Peru, que amo. Preciso ver a logística, ainda não comprei as passagens. Mas, sei que irei! Vumbora? Link para o comentário
Membros Leandro Biffi Postado Outubro 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2023 Olá, Baiana. Bom dia! Já fiz esse roteiro há muito tempo, mas pretendo fazer de novo, principalmente se incluir Peru (esse aí ainda não conheço). Qual é seu estilo de viagem? Link para o comentário
Membros Baiana na estrada Postado Outubro 28, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2023 Eu vou terminar pelo Peru (acho), ainda preciso comprar as passagens, mas não dá para começar pelos locais mais altos, né? Rss... Meu estilo é misto rsss ... Topo perrengues, mas também gosto de regar com alguma Nutella. Mas na viagem cada um faz o que vem entender, é mais uma companhia pra dividir gastos com traslados e afins, pq percorrer uma parte do norte da Argentina, pelo que já vi, não é muito fácil de bus. Pretendo ficar por lá : Argentina (norte), Chile (Atacama), Salar de Uyuni e algumas outras cidades no percurso até Cusco, no Peru (aqui explorar lugares não fui na minha viagem por lá, ir até Machu Picchu por trilha, se o tempo ajudar e houver vaga). Provavelmente, réveillon em Cusco. Ficarei em torno de 45 dias ( incluindo dias ida-volta até o Brasil). Só preciso comprar as passagens. Detalhizim ). Link para o comentário
Membros jose luis lopes Postado Outubro 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 Eu to querendo ir passar virada, msa queria ir para La Paz na Virada de ano e depois subir para Peru. Vou de moto. Tambem sou da Bahia Link para o comentário
Membros rodrigo.viana Postado Novembro 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 Em 28/10/2023 em 17:31, Baiana na estrada disse: Eu vou terminar pelo Peru (acho), ainda preciso comprar as passagens, mas não dá para começar pelos locais mais altos, né? Rss... Meu estilo é misto rsss ... Topo perrengues, mas também gosto de regar com alguma Nutella. Mas na viagem cada um faz o que vem entender, é mais uma companhia pra dividir gastos com traslados e afins, pq percorrer uma parte do norte da Argentina, pelo que já vi, não é muito fácil de bus. Pretendo ficar por lá : Argentina (norte), Chile (Atacama), Salar de Uyuni e algumas outras cidades no percurso até Cusco, no Peru (aqui explorar lugares não fui na minha viagem por lá, ir até Machu Picchu por trilha, se o tempo ajudar e houver vaga). Provavelmente, réveillon em Cusco. Ficarei em torno de 45 dias ( incluindo dias ida-volta até o Brasil). Só preciso comprar as passagens. Detalhizim ). Oi.. até que o norte da Argentina é fácil para ônibus. As maiores cidades são Salta e San Salvador de Jujuy, dessas vc consegue linhas para seguir pelas Quebradas: Purmamarca, Tilcara, e etc... Das cidades menores também consegue bus para La Quiaca divisa com Bolívia e até Atacama. Link para o comentário
Membros dan_rdfig Postado Novembro 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 Oi gente, também sou da Bahia, de Salvador, mas agora tô morando na fronteira do RS com a argentina. Olha, que engraçado, eu passei o dia todo aqui pensando que queria fazer essa trip mas não tinha parceria. Como vocês estão, vão mesmo? Eu tenho que marcar minhas férias nos próximos dias e tenho ate essa semana pra decidir, inclusive comprar passagens pra Bahia, se for o caso. Abraço Link para o comentário
Membros Ronny xr Postado Novembro 15, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2023 Opa Baiana tudo bem com você? Janeiro estarei indo mochilar na Argentina ( pela 3 vez ) pedindo carona, Couchsurfing... vamos trocar umas ideias. Meu zap 85 9 85 98811 2278. Abraço. Link para o comentário
Membros alessandrosouza7 Postado Novembro 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2023 Nós fizemos no fim de 2021, começo de 2022, o roteiro Bolívia, Argentina e Uruguai. No começo pensamos em fazer o Peru, mas pelo que pesquisamos nesta época (dezembro e janeiro) não é boa. Muita chuva e quase não se aproveita os pontos turísticos. Fizemos La Paz e fomos descendo a Bolívia e fizemos o norte da Argentina. Fomos de ônibus. O norte da Argentina é lindo. Sul da Bolívia (Uyuni) também. De Salta pegamos um voo barato pela Flybond até Buenos Aires, de lá já tínhamos uma passagem comprada quando estávamos no BR para Ushuaia (ida e volta B.A <-> Ushu). Foi ótimo. Em resumo. Faça uma excelente viajem. Link para o comentário
Membros Rafa-pantanal Postado Novembro 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2023 Alguma sugestão de hostel/ hotel/ camping barato em San Pedro de Atacama entre os dias 31/12 a 03/01/24? Link para o comentário
Membros marcellomrb Postado Novembro 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Fala galera, boa noite! Se algum de vocês animar, tô pensando em ir de Foz do Iguaçu até Salta de carro. A ideia é conhecer Salta, Purmamarca, Tilcara e Iruya. Tenho disponível o período de 30/12 a 15/01. Qualquer coisa, podem me chamar no whats: (51)983420387 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.