Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Chile e Peru - 20 dias sozinha e um pouco mais de R$2500,00 (fotos)

Posts Recomendados

• Membros

ei vanessa! tudo bem?

Então me amarrei no teu relato, mas to com umas duvidas... Vc só gastou 2600 mesmo?? :o

Pelos meus calculos terei por volta de 3000 reais em julho/junho do ano que vem. E to me cagando de medo de morrer de fome lá, ou ficar sem casa.. hahahaha

Vc acha que dá? Com direito a tudo, Canion do colca, MP(com a trilha), Salar de Uyuni, Atacama, Cuzco, La paz...?

Outra coisa, to com a idéia de fazer o seu roteiro, só que ao contrario. e tbm tenho milhas, por isso iria daqui do rio direto a Stª Cruz, pela tam. E de lá pegava uma conexao pra la paz. Sabe quanto é mais ou menos?? e se ficaria caro?

Brigadooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

GNichioka,

Os gastos de todo meu mochilão ficaram no valor informado acima, mas antes de ir eu já sabia qto ia gastar em cada lugar e qual era a faixa de preço que iria pagar, ou seja, fazer um orçamento ajuda e muito!

Para um mochilão estilo o que eu fiz, acredito que essa faixa de R$ 2500 - 3000,00 dá sim, td vai depender do seu IFA ( Indice de Frescura Acumulada) e da grana que vc tem! essa grana pode ser pouco p/ vc e mto p/ mim...depende de cada um.

Como pretende fazer a Trilha em MP, acredito ficar um pouco mais caro, pois vc ja incluiu os gastos c a trilha??que eu não acho muito barato...

Para achar o valor da passagem de Sta. Cruz - La Paz dá uma olhada no site da BOA ou da AEROSUR bele....se eu não em engano sai por volta de 135 doletas!!!!

Ate!

Link para o comentário

• Colaboradores

Muito bom o seu relato, Nessa!!

Tá me ajudando bastante no planejamento do meu mochilão. Vou fazer um roteiro parecido com o seu, com a diferença de que pretendo ir direto pra La Paz e de lá Uyuni, cortando outras cidades da Bolívia.

Tô montando minha planilha de custos projetada, vou tentar me manter na sua margem de gastos, haha.

Obrigado por postar.

Link para o comentário

• Membros
Muito bom o seu relato, Nessa!!

Tô montando minha planilha de custos projetada, vou tentar me manter na sua margem de gastos, haha.

.

Oi David...

Não e mto facil nao hein rsrsrs, ainda mais qdo se é mulher e naturalmente consumista, vc ja tem uma vantagem por ser homem rsrsrsrs

Mas bele...se precisar de um tq!

Bjos

::love::::love::::love::::love::

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Valeu pelo relato Nessa!!! De verdade!! Estou indo amanhã pra lá... vou passar 20 dias também... e pretendo fazer o mesmo trajeto... Só que estou levando R$ 2400. Você acha que dá? rs

Eu não fiz as contas exatamente das coisas... Estou indo meio que no chute, e confiando no seu relato! ::lol4:: kkkkkkkkkkkk

Eu pretendo fazer tudo que você fez e mais o downhill em La Paz... Você acha que dá? Caso falte dinheiro, qual cidade você deixaria de visitar?

E OBRIGADO mais uma vez!!! Seu relato foi extremamente útil pra mim!!! ::otemo::::otemo::

Beijos

Link para o comentário

• Membros

E ai vanessa, tudo bem!

Estou montando o meu roteiro para fazer MP em setembro e o seu relato está sendo de suma importância. Tudo bem detalhado, com informações precisas e utéis.

Tomei a liberdade de anotar o seu msn e vou te add, para poder conversamos melhor sobre sua TRIP.

Desde já, obrigado pelas informações,

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros
Valeu pelo relato Nessa!!! De verdade!! Estou indo amanhã pra lá... vou passar 20 dias também... e pretendo fazer o mesmo trajeto... Só que estou levando R$ 2400. Você acha que dá? rs

Eu não fiz as contas exatamente das coisas... Estou indo meio que no chute, e confiando no seu relato! ::lol4:: kkkkkkkkkkkk

Eu pretendo fazer tudo que você fez e mais o downhill em La Paz... Você acha que dá? Caso falte dinheiro, qual cidade você deixaria de visitar?

E OBRIGADO mais uma vez!!! Seu relato foi extremamente útil pra mim!!! ::otemo::::otemo::

Beijos

Oi Henrique....

Fiquei um tempo fora..e só vi seu recado agora...

Espero que tenha dado td certo na sua trip...

Conte-nos como foi....

Bjosss.....

E ai vanessa, tudo bem!

Estou montando o meu roteiro para fazer MP em setembro e o seu relato está sendo de suma importância. Tudo bem detalhado, com informações precisas e utéis.

Tomei a liberdade de anotar o seu msn e vou te add, para poder conversamos melhor sobre sua TRIP.

Desde já, obrigado pelas informações,

Oi Tulio...

Não vi sua add no msn...mas fique a vontade de perguntar caso tenha duvidas....

Bjoss

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...