Membros GNichioka Postado Novembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 ei vanessa! tudo bem? Então me amarrei no teu relato, mas to com umas duvidas... Vc só gastou 2600 mesmo?? Pelos meus calculos terei por volta de 3000 reais em julho/junho do ano que vem. E to me cagando de medo de morrer de fome lá, ou ficar sem casa.. hahahaha Vc acha que dá? Com direito a tudo, Canion do colca, MP(com a trilha), Salar de Uyuni, Atacama, Cuzco, La paz...? Outra coisa, to com a idéia de fazer o seu roteiro, só que ao contrario. e tbm tenho milhas, por isso iria daqui do rio direto a Stª Cruz, pela tam. E de lá pegava uma conexao pra la paz. Sabe quanto é mais ou menos?? e se ficaria caro? Brigadooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Novembro 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 GNichioka, Os gastos de todo meu mochilão ficaram no valor informado acima, mas antes de ir eu já sabia qto ia gastar em cada lugar e qual era a faixa de preço que iria pagar, ou seja, fazer um orçamento ajuda e muito! Para um mochilão estilo o que eu fiz, acredito que essa faixa de R$ 2500 - 3000,00 dá sim, td vai depender do seu IFA ( Indice de Frescura Acumulada) e da grana que vc tem! essa grana pode ser pouco p/ vc e mto p/ mim...depende de cada um. Como pretende fazer a Trilha em MP, acredito ficar um pouco mais caro, pois vc ja incluiu os gastos c a trilha??que eu não acho muito barato... Para achar o valor da passagem de Sta. Cruz - La Paz dá uma olhada no site da BOA ou da AEROSUR bele....se eu não em engano sai por volta de 135 doletas!!!! Ate! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Devedê Postado Novembro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Muito bom o seu relato, Nessa!! Tá me ajudando bastante no planejamento do meu mochilão. Vou fazer um roteiro parecido com o seu, com a diferença de que pretendo ir direto pra La Paz e de lá Uyuni, cortando outras cidades da Bolívia. Tô montando minha planilha de custos projetada, vou tentar me manter na sua margem de gastos, haha. Obrigado por postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Novembro 16, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Muito bom o seu relato, Nessa!! Tô montando minha planilha de custos projetada, vou tentar me manter na sua margem de gastos, haha. . Oi David... Não e mto facil nao hein rsrsrs, ainda mais qdo se é mulher e naturalmente consumista, vc ja tem uma vantagem por ser homem rsrsrsrs Mas bele...se precisar de um tq! Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lunacaifan Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Parabéns!! Adorei o seu relato, ele é ótimo para nós que viajamos sozinhas, eu irei fazer quase o mesmo percurso agora em janeiro com a minha irmã, e foi de muita ajuda!! Muito obrigada!! Um super abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquenobrega Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Valeu pelo relato Nessa!!! De verdade!! Estou indo amanhã pra lá... vou passar 20 dias também... e pretendo fazer o mesmo trajeto... Só que estou levando R$ 2400. Você acha que dá? rs Eu não fiz as contas exatamente das coisas... Estou indo meio que no chute, e confiando no seu relato! kkkkkkkkkkkk Eu pretendo fazer tudo que você fez e mais o downhill em La Paz... Você acha que dá? Caso falte dinheiro, qual cidade você deixaria de visitar? E OBRIGADO mais uma vez!!! Seu relato foi extremamente útil pra mim!!! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Túlio Melo Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 E ai vanessa, tudo bem! Estou montando o meu roteiro para fazer MP em setembro e o seu relato está sendo de suma importância. Tudo bem detalhado, com informações precisas e utéis. Tomei a liberdade de anotar o seu msn e vou te add, para poder conversamos melhor sobre sua TRIP. Desde já, obrigado pelas informações, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Março 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 3, 2012 Valeu pelo relato Nessa!!! De verdade!! Estou indo amanhã pra lá... vou passar 20 dias também... e pretendo fazer o mesmo trajeto... Só que estou levando R$ 2400. Você acha que dá? rsEu não fiz as contas exatamente das coisas... Estou indo meio que no chute, e confiando no seu relato! kkkkkkkkkkkk Eu pretendo fazer tudo que você fez e mais o downhill em La Paz... Você acha que dá? Caso falte dinheiro, qual cidade você deixaria de visitar? E OBRIGADO mais uma vez!!! Seu relato foi extremamente útil pra mim!!! Beijos Oi Henrique.... Fiquei um tempo fora..e só vi seu recado agora... Espero que tenha dado td certo na sua trip... Conte-nos como foi.... Bjosss..... E ai vanessa, tudo bem! Estou montando o meu roteiro para fazer MP em setembro e o seu relato está sendo de suma importância. Tudo bem detalhado, com informações precisas e utéis. Tomei a liberdade de anotar o seu msn e vou te add, para poder conversamos melhor sobre sua TRIP. Desde já, obrigado pelas informações, Oi Tulio... Não vi sua add no msn...mas fique a vontade de perguntar caso tenha duvidas.... Bjoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Maio 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Pra quem foi por esses dias...como esta a Aerosur..ainda esta operando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dangerousjec Postado Setembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 só li um trecho mas tá bem completo o relato, vou utilizá-lo no planejamento da minha viagem, vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.