Membros rafaelcg Postado Novembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 neSSA, não consegui ler todo o seu relato ainda, mas parece estar muito bom. Vou acompanhando, pretendo fazer um parecido até julho de 2012. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Novembro 8, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 neSSA, não consegui ler todo o seu relato ainda, mas parece estar muito bom. Vou acompanhando, pretendo fazer um parecido até julho de 2012. T+ Oi rafaelcg, Quuer duvida da um tq! Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores riquao Postado Novembro 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 MEUS PARABÉNS! Parabéns pela coragem de viajar sozinha e para fora do país. Parabéns pelo relato, por compartilhar sua experiência e por compartilhar arquivos e planilhas que com certeza contribuem e muito com as pessoas que estão planejando uma viagem parecida. Em janeiro, estamos pretendo fazer o seguinte roteiro: Sampa/Corumbá/Porto Quirrajo/Santa Cruz/Sucre/Potosi/Uyuni (salar 1 dia)/La paz/Copacabana/Cuzco/(Aguas Calientes, machu Picchu)/Arequipa/Tacna/Arica/Santiago/Viña Del mar/ Sampa Tomara que a viagem seja ótima e eu tenha coragem para escrever um relato e publicá-lo aqui. Parabéns e muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju Oliveira Postado Novembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Oi Vanessa, Gostei muito do seu relato! E tive as mesmas impressões que vc da Bolívia: natureza surpreendente, mas um constante sentimento de estar sendo lesado. Ah, para mim faltou ainda conhecer o salar de Uyni... Ficou para a próxima. Um abraço, Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alaninha Bispo Postado Novembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Nessa, Será que poderia enviar novamente o email com a planilha, porque não chegou no meu email. Só confirmando: alaninhabispo@hotmail.com Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Novembro 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 MEUS PARABÉNS!Parabéns pela coragem de viajar sozinha e para fora do país. Parabéns pelo relato, por compartilhar sua experiência e por compartilhar arquivos e planilhas que com certeza contribuem e muito com as pessoas que estão planejando uma viagem parecida. Em janeiro, estamos pretendo fazer o seguinte roteiro: Sampa/Corumbá/Porto Quirrajo/Santa Cruz/Sucre/Potosi/Uyuni (salar 1 dia)/La paz/Copacabana/Cuzco/(Aguas Calientes, machu Picchu)/Arequipa/Tacna/Arica/Santiago/Viña Del mar/ Sampa Tomara que a viagem seja ótima e eu tenha coragem para escrever um relato e publicá-lo aqui. Parabéns e muito obrigado. Oi Riquão! A intenção é essa mesma, compartilhar historias e assim ajudar com sentimentos e impressões que passamos! Curti a viagem, a Bolivia é linda! e o Peru apesar dos perrengues que passei tb é mto bonito e tem um sentimento cultural muito diferente do nosso. Depois conta p a gente aq! Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Novembro 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Nessa, Será que poderia enviar novamente o email com a planilha, porque não chegou no meu email. Só confirmando: alaninhabispo@hotmail.com Obrigada!!! Oiii... Coloquei no depoimento a planilha de custos para baixar! Ve lá ok? Bjosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Novembro 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Oi Vanessa,Gostei muito do seu relato! E tive as mesmas impressões que vc da Bolívia: natureza surpreendente, mas um constante sentimento de estar sendo lesado. Ah, para mim faltou ainda conhecer o salar de Uyni... Ficou para a próxima. Um abraço, Juliana Oi Ju Oliveira, Realmente a sensação de ser lesada é constante, mas mesmo assim fiquei com impressões muito boas da Bolivia! O Salar é o lugar mais lindo que já vi..nao perde de ver nao! Bjosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Novembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Nessa, muito linda sua viagem...fiquei super feliz por você e me emocionei bastante.. Atravessar o titicaca a noite que lindo né? E esse guia maluco? hehehe Mas são coisas que ficam nas nossas lembranças né, as boas e as ruins... Estou indo em fevereiro fazer roteiro parecido, porém vou começar por la paz, justamente porque preciso comprar alguns equipamentos necessários pra viagem, e é o lugar que todos dizem ter o melhor preço, vale a pena ne? Vou fazer a trilha Salkantay rumo a MP, e a subida pro El Misti em Arequipa também, além do downhill em La Paz... Você me ajudou bastante...ficaria feliz se puder me ajudar com dúvidas futuras. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Novembro 11, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Nessa, muito linda sua viagem...fiquei super feliz por você e me emocionei bastante.. Atravessar o titicaca a noite que lindo né? E esse guia maluco? hehehe Mas são coisas que ficam nas nossas lembranças né, as boas e as ruins... Estou indo em fevereiro fazer roteiro parecido, porém vou começar por la paz, justamente porque preciso comprar alguns equipamentos necessários pra viagem, e é o lugar que todos dizem ter o melhor preço, vale a pena ne? Vou fazer a trilha Salkantay rumo a MP, e a subida pro El Misti em Arequipa também, além do downhill em La Paz... Você me ajudou bastante...ficaria feliz se puder me ajudar com dúvidas futuras. Obrigado Oi Helderzito, No meu roteiro inicial tinha incluido o downhill em La Paz, mas como perdi um dia p/ chegar em Cusco e acabei não fazendo..mas pelos depoimentos parece ser demais! A intenção é essa mesma poder ajudar com as impressoes que temos, vai lá e depois não esquece de postar aqui p a galera! Bjosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.