Colaboradores Rosiane Vital Postado Novembro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Oi Nessa, fantástico o seu relato!!!! Conheço o Chile e o Peru. Diferentemente de você, a viagem que mais gostei de todas que fiz, foi para o Peru (e olha que conheço 24 países!!!). Adorei muito, muito mesmo. Lá em Cusco, fiquei no Pirwa e recomendo também, adorei ter ficado lá. Parabéns pelo relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelalins Postado Novembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 ótimo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joseane Moura Postado Novembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Alguem sabe dizer se leva muito tempo de Arica à La Paz???![/quoteSe não me engano são cerca de 8h, e como atravessa a fronteira só sai durante o dia. Fique atenta porque só tem 1 horario por dia, algo tipo 8h ou 9h da manhã. Eu acabei sendo obrigado a ficar 1 dia em Arica por conta disso. Acabou sendo até legal, mas de qualquer forma é bom se programar com as infos corretas. Olá vmesquita, valeu pela dica! Então, eu sairei do Atacama as 20:00h, logo, chegarei em Arica por volta das 5:40 da manha(trajeto de bus, claro. Poxa, sera que eu vou ter que dançar a dança da chuva para descobrir onde tomar o bus para La Paz, ou é facil de se "achar" por lá? Se o bus para la paz sair as 8, acredito que terei tempo de encontrá-lo. Voce sabe o nome da empresa que faz o trajeto, quanto custa...onde fica... Quem puder me ajudar com maiores informações...agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Novembro 4, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Oi Joseane, Segundo o guia da Lonely Planet a viagem para La Paz dura mais ou menos 9 horas e sai pelas empresas Chile Buses ( 222-817) e pela empresa Cuevas y Gonzales (241-090), por mais ou menos 8.000 pesos! Dá para dar uma verificada depois...eu nao fiz esse roteiro, mas vamos ver se achamos algo! ok? bjosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Novembro 4, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Oi Roseane Vital, Pretendo voltar ao Peru para tirar a má impressao que fiquei...mas mesmo assim vi lugares lindos! O Pirwa relamente é mto bom e recomendadissimo! Bjosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Novembro 4, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Joseane, talvez essa pagina possa ajudá-la! http://www.visitarica.info/arica/terminales-de-buses-arica.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joseane Moura Postado Novembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Obrigada Nessa Mariano!! Sim.. espero que possamos encontrar algo que me ajude. Se nao rolar bus, eu tomo um avião em Arica...Vamos ver se vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alaninha Bispo Postado Novembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Olá Nessa, Estou querendo fazer um roteiro parecido com esse em Janeiro de 2012 até agora sozinha e gostaria que me enviasse sua planilha de gastos!! Irá ajudar bastante. meu email: alaninhabispo@hotmail.com Obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Vanessa, tbm quero sua planilha, to planejando minha viagem ao salar em cima de muitas ideias tuas, aguardo o envio. aletucs@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Novembro 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 A planilha foi enviada no seu email, ve se chegou ai, bele! Tá add no msn! Bjos! Ei Nessa, aqui ainda não recebi a planilha e nem vi seu pedido de add no msn =/ Não sei se eu escrevi o email errado ou se meu MSN pirou de vez (hahahaha) mas vou te passar de novo, aí se der pra vc mandar: O email e o MSN são o msm: victor.vavb@hotmail.com Beijoo Olá Nessa, Estou querendo fazer um roteiro parecido com esse em Janeiro de 2012 até agora sozinha e gostaria que me enviasse sua planilha de gastos!! Irá ajudar bastante. meu email: alaninhabispo@hotmail.com Obrigada desde já Vanessa, tbm quero sua planilha, to planejando minha viagem ao salar em cima de muitas ideias tuas, aguardo o envio. aletucs@hotmail.com Segue planilha de custos pessoal, caso alguém não consiga baixar me dá um tq, ok? Bjossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.