Membros victorandradevb Postado Setembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 NessaMariano seu relato está ótimo! Pretendo fazer quase o mesmo percurso que fez ano que vem. Estou começando meus preparativos agora. Tenho algumas dúvidas: 1) Você acha que vale a pena se privar de alguns passeios e de alguns lugares para poder fazer a viagem em menos tempo(sempre encontro relatos de +/- 30 dias), para que a mesma fique mais barata? 2) Gostaria de visitar Ica e as Ilhas Ballestas (no Peru), para isso eu teria de sacrificar o Chile provavelmente, para que pudesse manter o mesmo tempo de viagem que vc fez. Você acha que valeria a pena? 3) Agora que já chegou da viagem tem algum lugar ou passeio que fez e achou desnecessário e que poderia ser substituído por passar um tempo extra em algum lugar ou fazer um passeio diferente?? Sei que é muita coisa mas se puder me ajudar respondendo essas perguntas vai ser maravilhooooso :DD Ps.: Já abusando, vc poderia enviar as planilhas da sua viagem para o meu email?? é victor.vavb@hotmail.com Se quiser pode me adicionar no msn tbm! Beijooos Vanessa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Outubro 27, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Oi Vitor, Fiquei um tempinho sem passar aqui.... Respondendo, 1.A ideia de fazer o Mochilão em 20 dias no meu caso saiu pq eu so tinha 25 dias de ferias do trampo, entao, acho q a iniciativa de fazer um mochilao por si só já e valida, basta cada um adequar a qtidade de tempo e grana disponiveis, no meu caso eu tinha pouco tempo. 2.Eu não vistei Ica e Ballestas, mas digo que fiquei tentada.O Chile eu fui em San Pedro e Arica, não fui no sul...digo que depende do que vc gostaria de ver, eu sempre quis ir ao Deserto, desde criança, então, priorizei la. 3. O Colca em dois dias eu achei muito, tem passeios de 1 dia que vai no Colca e volta, acho mais valido do que dormir em Chivay. De toda viagem, como foi tudo muito corrido acredito ser o mais dispensável. A planilha foi enviada no seu email, ve se chegou ai, bele! Ate! Tá add no msn! Bjos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Elter.ar Postado Outubro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Parabéns pela trip e pela Coragem.. puxa tenso no Peru hein... mas todas as fotos ficaram lindas... lugares incríveis! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vmesquita Postado Outubro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 3. O Colca em dois dias eu achei muito, tem passeios de 1 dia que vai no Colca e volta, acho mais valido do que dormir em Chivay. De toda viagem, como foi tudo muito corrido acredito ser o mais dispensável. Eu discordo. Foi um dos melhores passeios da minha viagem. Fazendo em 1 dia, vc tem que sair de madrugada de Arequipa, ver os condores voando e voltar. Muito cansativo e acaba não vendo as outras coisas legais do Vale do Colca: os banhos termais, o mini-trekking pelo vale, as danças típicas a noite... Encontrei lá no vale do Colca algumas pessoas que fizeram este esquema de 1 dia e todas se arrependeram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Outubro 27, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Eu não tive uma experiência muito boa no Colca, então, para mim não achei válido.Quem tem mais tempo acho legal para conhecer mais a região, se pudesse voltar faria so o passeio de um dia, mas valeu a experiência! Ao inves de ficar dois dias no Colca, incluiria outra cidade como Nasca por ex...e uma sugestão! Bjosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joseane Moura Postado Outubro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Oi Nessa, tudo bem? Menina seu relato é show de bloa.. termina ele antes de Janeiro, por favor!!! Viajo em Janeiro, sozinha e Deus...mas vou em Bolivia e Chile, apenas.fiquei com medo de a grana nao dá kkkkk. Voce pode me mandar a planulha de custos, por gentileza??? meu email: joseanemoura.ufrj@gmail.com mns e hotmail: super_josii@hotmail.com (adiciona se puder) abração! PARABÉNS! Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Outubro 30, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Oi Joseane Moura... Terminado o relato depois de algum tempo... Espero ajudar! Dúvidas fique á vontade para entrar em contato.. Bjossss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorandradevb Postado Novembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 A planilha foi enviada no seu email, ve se chegou ai, bele! Tá add no msn! Bjos! Ei Nessa, aqui ainda não recebi a planilha e nem vi seu pedido de add no msn =/ Não sei se eu escrevi o email errado ou se meu MSN pirou de vez (hahahaha) mas vou te passar de novo, aí se der pra vc mandar: O email e o MSN são o msm: victor.vavb@hotmail.com Beijoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joseane Moura Postado Novembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 OI Nessa, valeu pela planilha.. tenho uma dúvida...espero que voce ou alguem aqui do tópico possa me ajudar! Bem, eu vou fazer um roteiro parecido com o seu até a parte que voce sai do Atacama e vai até Arica. A dúvida é: de Arica eu preciso chegar em La Paz, voce viu la pelo aeroporto eo pela rodoviária, se ha bus para La paz. Alguem sabe dizer se leva muito tempo de Arica à La Paz??? Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vmesquita Postado Novembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Alguem sabe dizer se leva muito tempo de Arica à La Paz???![/quoteSe não me engano são cerca de 8h, e como atravessa a fronteira só sai durante o dia. Fique atenta porque só tem 1 horario por dia, algo tipo 8h ou 9h da manhã. Eu acabei sendo obrigado a ficar 1 dia em Arica por conta disso. Acabou sendo até legal, mas de qualquer forma é bom se programar com as infos corretas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.