Membros vmesquita Postado Maio 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Legal, não tinha lido ainda a parte do Chile! ótima dica do Hostel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores miroel.filho Postado Maio 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2011 PARABENS PELO RELATO.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2011 poxa é tão triste quando relatos tão bons ficam inacabados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaMariano Postado Junho 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Aletucs... Aii..essa me comoveu..rsrsrrs!!! Como disse, trabalho, pós, monografia, projetos..aiiii..vida corrida... Desculpem a demora em atualizar, dei uma esquecida do relato...vou atualizando pessoal... Espero ajudar!!! Bjosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Junho 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2011 excelente relato.... estou planejando a minha viagem em agosto.. e ja anotei variassss ideias e informações rs PARABENS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Junho 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2011 to anotando tudo aki viu rsrsrsrsrsrsrs aki, nao sei se podia, mas tomei a liberdade de add vc no msn para tentar tirar algumas duvidas, tem algum problema? rsrs tem como mandar a planilha no meu email?? brunopinheiro01@hotmail.com estou fazendo uma para a minha viagem e tentando pegar novas informações com outras planilhas... obs: estou aguardando o resto do relato viu, esta ficanto otimoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lari_loo Postado Agosto 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Cadê a planilha??? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Agosto 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Legal o relato e animal a iniciativa de viajar sozinha ! Só ter coragem de aprender a se virar que dá pra encarar numa boa, né não ? Parabéns ! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emanuellelack Postado Setembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Nossa Muito bom seu relato.... estou pensando em ir com uma amiga... seria muito legal se vc pudesse mandar essa planilha de gastos... Parabéns e muito obrigada por disponibilizar essas informações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Parabéns pelo relato!! Ótimas informações. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.