Membros Davi Willis Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Alguém sabe algo sobre o hotel hispano em montevidéu? Citar
Membros FelipeFK Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 Ola Felipe. Cara nesse caminho entrando por Jaguarao voce tem : Trinta e Tres (ese e o nome da cidade) com um camping bacana na beira do rio Olimar (conta com uma parte fechada e com guarda, bem seguro), onde tem um exelente festival em setembro. assim como tambem bons hoteis no centro e nao muito caros. mas se voce nao quiser ficar tao ¨perto¨ da fronteira e nao estiver tao cansado, vale a pena seguir ate Minas, muito bonita mesmo e com un dos melhores camping que eu conheco, o Camping Arequita que e saindo da cidade digamos para cima, so que bem procimo. Lugar tranquilo e com a montanha na beira do camping (da ate para subir caminhando e tirar umas fotos bacanas). Minas tem varios atrativos turisticos, vale a pena dedicar 1 ou 2 dias para conhecer, se tiver tempo. O cerro arequita (onde esta o camping), o verdum (onde tem uma santa la em cima e o pessoal paga promesas subindo este morro) e o de artigas (que fica dentro da cidade e se ve toda ela). De Minas ate o litoral voce tem a ruta 12 e a 60 lindas.....estradas boas para facer de dia pela altura e pelas curvas que ela tem ãã2::'> . Uma sai em pao de azucar (do uruguai nao do rio de janeiro) e na outra em Punta del este. Mais 2 infos, anote em Minas visitar o parque salus (principal fabricante de aguas no pais e com fonte natural) saindo na 12 ou o parque de Ute na 60 ( Lugar de descanso para os funcionarios da Ute compania de ¨luz¨ do pais). Boa viagem e bom paseio. Pd: no caminho veja se consegue almozçar em Mariscala, 80 Km antes de Minas pela Ruta 8, o dono do posto ancap tem um restaurante muiiiito bom e principalmente muiiiito barato. Recomendo provar a Pascualina se voce gostar de verdura ou a a Torta de Fiambre Sem palavras, windralf! Muito, mas muito obrigado pelas dicas. Foi certeiro!!! Anotadas e as seguiremos! Um grande abraço!!! Citar
Colaboradores rpn Postado Dezembro 6, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2015 Quando estive em Montevidéu me hospedei no Hotel Palácio e gostei muito. Ele fica pertinho do Teatro Solis, no centro da cidade e possui quartos muito amplos com vista para cidade. O atendimento foi excelente e há muitas linhas de ônibus que passam bem na esquina do hotel e o melhor, os preços são bem justos. Recomendo muito! Citar
Membros ellentsq Postado Dezembro 6, 2015 Membros Postado Dezembro 6, 2015 Oi! Fazendo minha contribuição, em Punta del Diablo, tem o Camping Punta del Diablo (o mais longe), o Camping de la Viuda (meio longe, mas eles tem uma van que leva o pessoal até o centro - o problema é não poder sair a hora que tu quiser e para voltar também será um problema) e o Camping Flor de Pez (o mais perto, e dá para fazer tudo caminhando, além de ser ótimo). Em Cabo Polonio, como já disseram, não se pode acampar porque é uma reserva e é protegida. Mas existe a linda Valizas, cheia de opções de campings. Sério, lá é demais. Eu indico o Camping Lucky Valizas e Camping El Jardín Volador. De lá, rola de fazer a caminhada até Cabo Polonio, que tem uns 8km indo pelas dunas. Dependendo da disposição pode demorar 1h30 a 3h. A maioria faz a caminhada de manhã, mas muita gente começa essa caminhada no fim da tarde, monta acampamento quando chega perto da praia e, no dia seguinte, pela manhã, faz o restante da caminhada pela praia. Já fui dos dois jeitos e, para ter essa experiência, eu sugiro a segunda, sem contar que economiza na diária né, e tem um céu muito estrelado com direito a estrelas cadentes passando toda hora. Se for passar a noite na areia, leva comida, água e saiba que faz frio. Em Cabo Polonio, o Rancho de La Rueda, que fica logo que tu chega na cidade da caminhada de Valizas, aceita uma barraca no quintal. Aconselho conversar com o Daniel Peñagaricano (que eu me lembre, esse é o sobrenome - ele é o dono do lugar, tu acha ele no facebook) e reservar teu lugarzinho. Nos outros lugares não conheço campings não, mas espero que as dicas ajudem. Abraço! Aproveita muito o Uruguai. Esse país é sensacional. Citar
Membros diego betlinski Postado Março 19, 2016 Membros Postado Março 19, 2016 Alguem me endica um hostel barato por favor estou querendo morrar la entao vou ficar no hostel ate achar uma casa Citar
Membros MariDelGuercio Postado Novembro 6, 2016 Membros Postado Novembro 6, 2016 Oi galera, to precisando mto de sugestões de hostel para ficar em Montevideo... Irei em janeiro com minha tia e primos, seremos 4 pessoas. Quem puder ajudar, agradeço mto!! Citar
Membros mariana fontoura Postado Novembro 24, 2016 Membros Postado Novembro 24, 2016 Pessoal estou indo para litoral do uruguay agora em janeiro. Qual a média de preço em camping? pq hostel ta carinho. Citar
Membros Murilo Andrade Santos Postado Dezembro 13, 2016 Membros Postado Dezembro 13, 2016 Oi galera, to precisando mto de sugestões de hostel para ficar em Montevideo... Irei em janeiro com minha tia e primos, seremos 4 pessoas. Quem puder ajudar, agradeço mto!! Procura por um hostel chamado Che Lagarto! Barato, bem localizado recomendo Citar
Membros Raphael E Postado Dezembro 13, 2016 Membros Postado Dezembro 13, 2016 Oi galera, to precisando mto de sugestões de hostel para ficar em Montevideo... Irei em janeiro com minha tia e primos, seremos 4 pessoas. Quem puder ajudar, agradeço mto!! fiquei no el viajero ( el-viajero-montevideo ) e achei mto bom, café da manhã justo, cozinha (comer em montevideo tá caro), bem proximo da rambla e do centro Citar
Membros L'Brazx Postado Dezembro 13, 2016 Membros Postado Dezembro 13, 2016 Fiquei no Ukelele Hostel em janeiro de 2015 e gostei. Bem central e agradável. Recomendo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.