Membros windralf Postado Novembro 10, 2015 Membros Postado Novembro 10, 2015 Se chegares no chui com tempo, pasa na associacao comercial que eu te dou outras dicas e te ajudo com o roteiro dentro do uruguai. Dependendo do que voce procura, eu vou te indicando onde ficar e o que conhecer. Estou engatinhando em um blog para poder mostrar minha regiao e ajudar todo mundo, mas ainda me leva tempo e tenho que aprender muito sobre blog kkk. Assim que fica mais facil ajudar pessoalmente. Boa viagem Citar
Membros fernandabalster Postado Novembro 12, 2015 Membros Postado Novembro 12, 2015 Alguém me recomenda algum hostel em Montevideo? Ficarei só 1 dia e meio por lá. (Vou trabalhar em Punta no domingo e meu voo para o Brasil é quarta bem cedo). Citar
Membros daniela.alves Postado Novembro 12, 2015 Membros Postado Novembro 12, 2015 Alguém me recomenda algum hostel em Montevideo? Ficarei só 1 dia e meio por lá. (Vou trabalhar em Punta no domingo e meu voo para o Brasil é quarta bem cedo). Che Lagarto. Vi boas recomendações de lá e achei o preço legal. Vou pra lá em janeiro e reservei duas diárias por 130 reais. Não sei se faz alguma diferença pra você, pra mim fez, então compartilho que foi um dos poucos que achei por um preço bom e que tem quarto feminino. Citar
Membros FelipeFK Postado Novembro 14, 2015 Membros Postado Novembro 14, 2015 Ola colega. Vou te dar algumas dicas. 1- Chui nao tem camping, voce consegue somente na praia (Barra do Chuy) com Y no final porque e do lado uruguaio e fica a 12 Km daqui. 2 - Punta del diablo, voce consegue camping, so que ele fica meio distante do mar, apesar de ja estar dentro da cidade, em torno a 4 Km, mas vale a pena ele e muito bom e tem uma van que leva no verao os turistas ate a praia. Minha dica e que no dia que ficares no chui, continues ate Punta del Diablo (40 km) ou senao ate a Fortaleza de Santa Tereza (32Km) lugar que recomendo muito mesmo, praia regiao com 6km de camping e uma praia perfeita. 3 - Cabo polonio, nao sei se esta sendo possivel acampar, mas recomendaria ficar em Aguas Dulcesa praia de Castilhos, e que fica bem proximo de cabo Polonio, podendo fazer o paseio durante todo o dia e voltando para ficar em Aguas Dulces. Outra opcao e Valizas praia do lado de Cabo Polonio e se voce for bem aventureiro podera ir caminhando pela praia ate Cabo Polonio, mas leve bastante protetor solar, Agua e um bom folego para subir as dunas kkk. 4 - La paloma, tem camping, o principal e o camping Andresito, exelente e no meio da cidade e na frente praticamente do mar....recomendadisimo. 5 - Villa serrana ja nao e no litoral, e nao tenho conhecimento de campings, apesar de ja conhecer tambem...mas proximo voce tem camping na cidade de Minas, o melhor e o camping na beira do Cerro arequita, muito bonito mesmo. 6 - Montevideo, cuando for para montevideo desde a Paloma, anote estas duas cidades e fique nelas sim ou sim, ambas contam com boa estrutura e exelentes camping. Piriapolis ( camping aebu, ou o central) e Atlantida, principal balneario antes de Montevideo e distante apenas 40 km da capital. As praias que voce encontra na ruta interbalnearia , que comeca em Punta del este e vai ate montevideo tem uma praia cada 15 km e todas com opcao de ficar. 7 - Colonia do sacramento , tem camping tambem. Apesar de eu nao conhecer ele pessoalmente tenho amigos que ja ficaram por la e que ele e de facil acesso antes da cidade. Boa sorte boa viegem e boa acampada!!! Po windralf, mandou muito na ajuda! Obrigado por compartilhar! Nos avise quando o blog estiver pronto! Me falta opcoes de hospedagem em Colonia e Cabo Polonio também. Poderá ser camping ou não, mas estamos com dificuldades... em Polonio nao se pode acabar também. Daí estamos pensando seriamente na opcao de Valiza e ir caminhando como sugeriu. Ja fez essa caminhada? Quanto tempo leva? Estou indo agora dia 03, de Jaguarão a Minas, onde também não temos nada reservado. O que mais você sugere nessa região de Lavalleja para uma noite? Pode ser camping ou não. Um grande abraço! Citar
Membros FelipeFK Postado Novembro 14, 2015 Membros Postado Novembro 14, 2015 Pessoal, preciso de sugestões de hospedagem 1. na região da Lavalleja (Minas, Vila Serrana...): alguém já passou por lá, tem alguma sugestão? 2. Colonia del Sacramento (preços estão salgados... achei um hostel el espanol, o mais em conta até então, mas to tentando encontrar algum camping sem sucesso) 3. Cabo Polônio: infelizmente não se pode acampar e as opções online de hospedagem estão acima de nossas expectativas financeiras. rs Abraços! Citar
Membros windralf Postado Novembro 14, 2015 Membros Postado Novembro 14, 2015 Ola Felipe. Cara nesse caminho entrando por Jaguarao voce tem : Trinta e Tres (ese e o nome da cidade) com um camping bacana na beira do rio Olimar (conta com uma parte fechada e com guarda, bem seguro), onde tem um exelente festival em setembro. assim como tambem bons hoteis no centro e nao muito caros. mas se voce nao quiser ficar tao ¨perto¨ da fronteira e nao estiver tao cansado, vale a pena seguir ate Minas, muito bonita mesmo e com un dos melhores camping que eu conheco, o Camping Arequita que e saindo da cidade digamos para cima, so que bem procimo. Lugar tranquilo e com a montanha na beira do camping (da ate para subir caminhando e tirar umas fotos bacanas). Minas tem varios atrativos turisticos, vale a pena dedicar 1 ou 2 dias para conhecer, se tiver tempo. O cerro arequita (onde esta o camping), o verdum (onde tem uma santa la em cima e o pessoal paga promesas subindo este morro) e o de artigas (que fica dentro da cidade e se ve toda ela). De Minas ate o litoral voce tem a ruta 12 e a 60 lindas.....estradas boas para facer de dia pela altura e pelas curvas que ela tem ãã2::'> . Uma sai em pao de azucar (do uruguai nao do rio de janeiro) e na outra em Punta del este. Mais 2 infos, anote em Minas visitar o parque salus (principal fabricante de aguas no pais e com fonte natural) saindo na 12 ou o parque de Ute na 60 ( Lugar de descanso para os funcionarios da Ute compania de ¨luz¨ do pais). Boa viagem e bom paseio. Pd: no caminho veja se consegue almozçar em Mariscala, 80 Km antes de Minas pela Ruta 8, o dono do posto ancap tem um restaurante muiiiito bom e principalmente muiiiito barato. Recomendo provar a Pascualina se voce gostar de verdura ou a a Torta de Fiambre Citar
Membros Regis Giongo Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 (editado) . Editado Março 29, 2016 por Visitante Citar
Membros windralf Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 Ola. de uma olhada neste post que outro mochilerio tambem tinha a mesma duvida e eu dei uma ajuda. camping-ajuda-t120443.html Boa viagem e bom paseio. Citar
Membros Rebeca Armbrust Postado Novembro 18, 2015 Membros Postado Novembro 18, 2015 Oi Emerson! Eu e meu marido estamos planejando fazer um roteiro bem parecido com o teu, até as datas coincidem. Também estamos procurando acomodações em Montevideo e Colônia. Citar
Membros fladson Postado Novembro 21, 2015 Membros Postado Novembro 21, 2015 Pretendo ir pro Che lagarto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.