Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Para quem ainda esta procurando estadia pro ano novo em Punta indico o apartamento que ficamos ano passado.....o proprietario aluga atraves do airbnb entao e super seguro.....cabem 6 pessoas e como ele ainda nao alugou creio que tenha conversa nesses valores que me passou abaixo.

Apartamento em frente a praia dos Franceses......vista lindaaaaa

Hola Larissa,

Soy Martín, propietario del Dto. Samoa de Punta del Este. ¿Cómo estás?

Te escribo porque estoy planificando la Temporada 2015/2016 y obviamente mis buenos inquilinos son prioridad, por eso mi contacto. Te cuento las mejoras que hemos hecho este año:

Tv plana.

Televisión x cable.

Cortinas nuevas

Estufa

Piso balcón nuevo.

Aislamiento de todo el techo.

Los precios de esta temporada:

DICIEMBRE: 1er quincena 1200usd / 2da quincena (Navidad & Año nuevo) 1800usd

ENERO: 1er quincena 2800usd / 2da quincena 2500usd

FEBRERO: 1er quincena 2200usd / 2da quincena (Carnaval) 2000usd

MARZO: 1er quincena 1500usd / 2da quincena 1300usd

¿Tenías pensado ir menos dìas? No importa! Escribime y comentamos los precios x semana.

Mira las fotos y revive las inigualables vistas: https://www.facebook.com/samoapuntadeleste

• Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi, Michel, acabei decidindo passar o ano novo aqui no Brasil mesmo, em Itaúnas, no ES. Porque a minha ideia é passar mais dias no Uruguai. Quero ir pra MVD e as praias La Paloma, Cabo Polonio, Punta del Diablo, enfim, explorar aquela área lá. E reveillon eu tinha lido que é bem cheio e bem caro, por isso desisti. Obrigada pelas dicas, pessoal!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Meu camarada, tudo beleza?

Vou chegar em Montevidéo dia 19/12 e pretendo ficar uns 2 ou 3 dias por lá. Não tenho hostel ainda. Andei olhando alguns como: Punto Berro Pocitos hostel, Contraluz Hostel, Unplugged Pocitos, Pocitos Hostel. Nem sei em qual ficar. Vc ficará em qual? Quanto a preço estão todos relativamente parecidos. Achei caro. Tudo acima de 70,00 reais por dia.

Ficará apenas em Montevideo? Eu penso em ir pra Colonia depois. Vc teria uma sugestão melhor? Me parece que para o Litoral Oeste tb tem muitos atrativos.

Valeu.

• Membros
Postado

Olá, pessoal. Estou indo viajar na metade de janeiro (com mais alguns amigos) e já tenho um roteiro programado, mas há um pequeno problema: ainda não tenho hospedagem. Resolvi pegar uma barraca e procurar alguns lugares para camping, até pq os hosteis estão muito caros. Vocês têm algumas dicas pra isso? Tem alguns lugares onde o pessoal libera um gramadinho pra armar uma barraca pra uma ou duas noites?

Uma ajudinha seria ótimo ae!! :D

ESSE É O ROTEIRO PRÉVIO

15/01: Chuy

20/01: Punta del Diablo

22/01: Cabo Polonio

24/01: La Paloma

27/01: Villa Serrana

29/01: Montevideu

02/02: Colônia de Sacramento

• Membros
Postado

Ola colega.

Vou te dar algumas dicas.

1- Chui nao tem camping, voce consegue somente na praia (Barra do Chuy) com Y no final porque e do lado uruguaio e fica a 12 Km daqui.

2 - Punta del diablo, voce consegue camping, so que ele fica meio distante do mar, apesar de ja estar dentro da cidade, em torno a 4 Km, mas vale a pena ele e muito bom e tem uma van que leva no verao os turistas ate a praia.

Minha dica e que no dia que ficares no chui, continues ate Punta del Diablo (40 km) ou senao ate a Fortaleza de Santa Tereza (32Km) lugar que recomendo muito mesmo, praia regiao com 6km de camping e uma praia perfeita.

3 - Cabo polonio, nao sei se esta sendo possivel acampar, mas recomendaria ficar em Aguas Dulcesa praia de Castilhos, e que fica bem proximo de cabo Polonio, podendo fazer o paseio durante todo o dia e voltando para ficar em Aguas Dulces. Outra opcao e Valizas praia do lado de Cabo Polonio e se voce for bem aventureiro podera ir caminhando pela praia ate Cabo Polonio, mas leve bastante protetor solar, Agua e um bom folego para subir as dunas kkk.

4 - La paloma, tem camping, o principal e o camping Andresito, exelente e no meio da cidade e na frente praticamente do mar....recomendadisimo.

5 - Villa serrana ja nao e no litoral, e nao tenho conhecimento de campings, apesar de ja conhecer tambem...mas proximo voce tem camping na cidade de Minas, o melhor e o camping na beira do Cerro arequita, muito bonito mesmo.

6 - Montevideo, cuando for para montevideo desde a Paloma, anote estas duas cidades e fique nelas sim ou sim, ambas contam com boa estrutura e exelentes camping.

Piriapolis ( camping aebu, ou o central) e Atlantida, principal balneario antes de Montevideo e distante apenas 40 km da capital.

As praias que voce encontra na ruta interbalnearia , que comeca em Punta del este e vai ate montevideo tem uma praia cada 15 km e todas com opcao de ficar.

7 - Colonia do sacramento , tem camping tambem. Apesar de eu nao conhecer ele pessoalmente tenho amigos que ja ficaram por la e que ele e de facil acesso antes da cidade.

Boa sorte boa viegem e boa acampada!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...