Membros maricabraal Postado Julho 3, 2015 Membros Postado Julho 3, 2015 (editado) Tenho escutado muitas opiniões sobre esses dois hostels, mas não consigo decidir em qual ficar porque os dois me pareceram ótimos. Considerando que estarei viajando sozinha, no inverno, qual vocês me recomendariam? Editado Julho 19, 2015 por Visitante Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 3, 2015 Colaboradores Postado Julho 3, 2015 Fiquei por uma semana no Caballo Loco em outubro de 2014 e foi 1000% , tudo sempre muito limpo, organizado, cerveja gelada, sinuca, boa musica e excelente atendimento. Perto de tudo. Uma dica, eles tem uma parceria com uma empresa de locação de bicicletas, alugue por um dia e seja feliz em Montevidéu. Citar
Membros lucas.siqueira-cunha-sdh Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 To indo pra montevideo também em julho, na ultima semana!! Quando você vai? Tava com essa duvida de hostel, até porque me falaram que no inverno a cidade não é tão agitada. Vou ficar no milhouse em buenos aires, tava atrás de um hostel do mesmo tipo em montevideo!! Alguma sugestão? Citar
Membros Michelle Brito Postado Agosto 5, 2015 Membros Postado Agosto 5, 2015 Fiquei no Caballo Loco semana passada, e foi um dos melhores que já fiquei. Ótima localização, quartos limpos, roupa de cama cheirosinha, , chuveiro quente, quarto com aquecedor bom... Curti bastante Citar
Membros nícholas.rorato Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Te sugiro dar uma olhada no Ukelele. Hostel que já recebeu vários prêmios. Tem piscina, quartos limpos e um banheiro que não passa vergonha perto de nenhum hotel 5 estrelas. Citar
Membros carlos.rossi Postado Setembro 8, 2015 Membros Postado Setembro 8, 2015 Estou planejando uma visita à Montevideo com dois amigos e estamos com dúvida qnto ao local que iremos nos hospedar. Alguém conhece o hostel "Destino 26" e o "Che Lagarto"? O que vocês acham sobre ambos? Valeu! Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Setembro 12, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2015 Moro en Uruguay, no puedo comentar sobre el alojamiento, sì sobre la localizaciòn. Sugiero hospedarse en el barrio Pocitos, que es animado a la noche, y es próximo a la orla, en este momento la movida de pubs, y bares para jòvenes se ubica en un barrio próximo (Boulevard España y Joaquìn Requena) cercano a la facultad de arquitectura. Esta zona es bien próxima a Pocitos, y està animadìsima a partir de media noche. Citar
Membros Isabelle Carvalho Postado Setembro 22, 2015 Membros Postado Setembro 22, 2015 Galeraaaa!!! Vou ficar em Valizas por dois dias nesse fim de ano e estou com dificuldades de entender como funciona os depósitos de adiantamento... vi que é através de um tal de ABITAB... alguém já fez alguma transferência ou depósito através dele? Como funciona? Realmente estou perdida!!!!! Abraçãoooo!!! Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Setembro 24, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2015 Abitab es una red de pagos local, con agencias sólo en Uruguay. Citar
Membros Isabelle Carvalho Postado Setembro 24, 2015 Membros Postado Setembro 24, 2015 Sim, foi oq eu tinha entendido mesmo... mas eu avisei ao senhor que eu era brasileira e mesmo assim ele me passou o número e eu achei que tivesse alguma alternativa... =/ Vou ver oq faço!!! Muito obrigada!!!!! =D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.