Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Tenho escutado muitas opiniões sobre esses dois hostels, mas não consigo decidir em qual ficar porque os dois me pareceram ótimos.

Considerando que estarei viajando sozinha, no inverno, qual vocês me recomendariam? :D

Editado por Visitante
  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Fiquei por uma semana no Caballo Loco em outubro de 2014 e foi 1000% , tudo sempre muito limpo, organizado, cerveja gelada, sinuca, boa musica e excelente atendimento. Perto de tudo. Uma dica, eles tem uma parceria com uma empresa de locação de bicicletas, alugue por um dia e seja feliz em Montevidéu. ::otemo::

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou planejando uma visita à Montevideo com dois amigos e estamos com dúvida qnto ao local que iremos nos hospedar.

Alguém conhece o hostel "Destino 26" e o "Che Lagarto"? O que vocês acham sobre ambos?

Valeu!

• Membros de Honra
Postado

Moro en Uruguay, no puedo comentar sobre el alojamiento, sì sobre la localizaciòn. Sugiero hospedarse en el barrio Pocitos, que es animado a la noche, y es próximo a la orla, en este momento la movida de pubs, y bares para jòvenes se ubica en un barrio próximo (Boulevard España y Joaquìn Requena) cercano a la facultad de arquitectura. Esta zona es bien próxima a Pocitos, y està animadìsima a partir de media noche.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galeraaaa!!!

Vou ficar em Valizas por dois dias nesse fim de ano e estou com dificuldades de entender como funciona os depósitos de adiantamento... vi que é através de um tal de ABITAB... alguém já fez alguma transferência ou depósito através dele? Como funciona? Realmente estou perdida!!!!!

Abraçãoooo!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...