Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 28, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2014 Olá pessoal, algum hostel ou hotel para indicar em Punta del Este? Todos os que vejo, quarto duplo privado, ficam acima de R$250, confere isso? Ficarei tambem em Punta del diablo, colonia del sacramento, durazno e melo. Se tiverem algo para indicar nessas cidades seria otimo. Abracos. Em Colonia del Sacramento fiquei no Sur Hostel, paguei UYU 300,00 ( negociei ) por uma noite em quarto compartilhado agora em outubro. Lugar limpo e tranquilo. Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 1, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 1, 2015 Perla, Muito obrigado por todas as informações! Consegui vagas nos hostels que queria, ainda bem! Os preços estavam um tanto quanto altos, mas é alta temporada, então não tem muito o que fazer. Ficarei no El Viajero em Montevideo e em Punta del Este (a ideia inicial era ficar no The Trip, mas já não tinha mais quarto disponível ), El Diablo Tranquilo Playa em Punta del Diablo, e Valizas Hostel em Valizas, foi o único que achei. O que está me faltando é a parte de locomoção. Já vi ônibus de Montevideo para Punta del Este, porém não encontrei de Punta del Este para Valizas. Teria alguma informação a respeito? De Valizas para Punta del Diablo achei apenas um horário pela Rutas del Sol e é bem de manhã, lá pelas 07:00hs...você sabe alguma outra empresa ou uma alternativa para esse trecho? Atenciòn: Acabo de retornar de Punta del Diablo, que està nota 10, playa del Rivero y Playa Grande. La Pedrera està super linda en esta època. Fui desde un balneario a 70 kms de Montevideo y peguè Rutas del Sol, pero el bus es màs demorado que el directo Montevideo /Punta del Diablo. El pasaje desde el km 70 a P. del Diablo me costò 35 rs. Si vas desde P. del Este debes ir a San Carlos. procura en los horarios de Rutas del Sol los buses con destino P. del Diablo o Chuy que tienen marcado San Carlos (son los pinga-pinga, entran en varios poblados). Es bueno reservar asiento, xq los buses en temporada van lotados, y los balnearios de Rocha son el destino predilecto de los jòvenes y es super linda la onda que se genera en el verano. Citar
Membros L'Brazx Postado Janeiro 2, 2015 Membros Postado Janeiro 2, 2015 Nossa! Li todo o tópico e ainda estou indeciso se fico no Centro ou em Pocitos. Meu interesse é cultural, de forma que o Centro seria o ideal, mas a questão da segurança me levou a considerar Pocitos. Estou pensando em ficar no Ukelele (3 noites) e em algum hotel próximo do Terminal Tres Cruces na segunda etapa da viagem, visando facilitar o deslocamento(Punta/Mont/Col/Mont). Também queria um hostel sem muita zoeira( alguma sugestão?). Alguém já ficou no Destino 26? Obrigado! Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 3, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2015 No te preocupes tanto por la distancia entre Pocitos y el Centro, son 15 minutos de bus, y Pocitos es realmente animada en esta època. Pròximo a Pocitos en el Parque Rodò tienes el Museo de Artes Visuales (allì encontraràs la mayor parte de la pinacoteca Nacional), en zona Prado (oeste de la ciudad) se encuentra el Museo Blanes con interesante pinacoteca de Figari, ya en Ciudad Vieja se concentran los museos màs interesantes: Gurvich, Figari, Museo Precolombino, Torres Garcìa y nuestro teatro màs importante Solis. Citar
Membros L'Brazx Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Obrigado perlamundo, Vou considerar ficar em Pocitos na volta de Punta del este. Reservei o Ukelele, no centro. Assim conheço um pouco das duas áreas. Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 4, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2015 Perfecto. No olvides que realmente la movida joven està en el departamento de Rocha (200/300 kms de Mdeo), vale la pena visitar y pernoctar en la Pedrera, (o Punta del Diablo) visitar Polonio Citar
Membros leonel91 Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Boa noite Vou a Montevideo dia 14 e vou ficar no Macanudo Hostel na Calle Paysandu, alguem conhece ? Citar
Membros sicarvalho84 Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Pra quem planeja ir a Montevideo, deixo aqui minha indicação de hospedagem simples e tranquila, pra casal e família. É o Hotel Escuela Kolping, que é um hotel e centro de treinamento em hotelaria, distante umas 10 quadras do Tres Cruces, numa gde avenida perpendicular ao terminal (Boulevard Gal José Artigas). Foi uma ótimo custo/benefício para nós (meu marido e eu), que buscávamos algo mais barato que hotéis de renome, e menos barulhento que hostel (nossa vibe era outra...hehehe). Fica numa região meio residencial (das janelas é possível avistar os quintais dos vizinhos, região bem tranquila), porém numa avenida com muitas opções de transporte. Instalações simples, mas limpas e organizadas (limpeza diária). Staff muito simpático e atencioso. O recepcionista nos deu várias dicas e tirou muitas dúvidas sobre trajetos e passeios. Inclusive nos indicou um local para comprarmos fainá, massa típica feita de grão de bico com formato de uma panqueca aberta (dilícia!!!). Enfim, uma ótima experiência! Citar
Membros Adeilsonn Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Pra quem planeja ir a Montevideo, deixo aqui minha indicação de hospedagem simples e tranquila, pra casal e família. É o Hotel Escuela Kolping, que é um hotel e centro de treinamento em hotelaria, distante umas 10 quadras do Tres Cruces, numa gde avenida perpendicular ao terminal (Boulevard Gal José Artigas). Foi uma ótimo custo/benefício para nós (meu marido e eu), que buscávamos algo mais barato que hotéis de renome, e menos barulhento que hostel (nossa vibe era outra...hehehe). Fica numa região meio residencial (das janelas é possível avistar os quintais dos vizinhos, região bem tranquila), porém numa avenida com muitas opções de transporte. Instalações simples, mas limpas e organizadas (limpeza diária). Staff muito simpático e atencioso. O recepcionista nos deu várias dicas e tirou muitas dúvidas sobre trajetos e passeios. Inclusive nos indicou um local para comprarmos fainá, massa típica feita de grão de bico com formato de uma panqueca aberta (dilícia!!!). Enfim, uma ótima experiência! mechamosimone, ola. Sobre o Hotel Hotel Escuela Kolping Você fez reserva online ou chegou lá "com a cara e a coragem"?? Se você fez reserva foi por algum site específico, pois olhei rapidamente e no site deles não aparece nada sobre reservas. Obrigado Citar
Membros jefferson.donadoni Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Alguém já ficou no hotel Presidente em Montevidéo??? Alguma informação importante sobre ele??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.