Colaboradores jay junior Postado Julho 15, 2014 Colaboradores Postado Julho 15, 2014 Ricardo, eu fiquei uma noite em Pocitos, no Unplugged Hostel, e gostei, mas preferi ficar no centro. Não achei perigoso, andei por lá a qualquer hora, inclusive à noite, e foi sempre bem tranquilo. No segundo dia fui a Colonia, e depois acabei indo pro Caballo Loco Hostel, gostei demais de ter ficado lá, não saí mais. Só não recomendo o Arriba. Ia ficar lá, mas preferi não reservar, fui pessoalmente primeiro. Achei horrível, muito sujo, bagunçado, e o pessoal muito estranho. Daí acabei indo pro Unplugged, que era pertinho e bem melhor. Citar
Membros Christiano Lopes Rocha Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Gostaria de referências sobre o Hotel Urban Express em Montevidéu atendimento, habitação, café, localização, segurança e etc... Agradeço pela atenção. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 16, 2014 Colaboradores Postado Julho 16, 2014 Valeu Jay Junior, obrigado, provável que fique no Caballo Loco, a parte de perigoso durante a noite é bem relativo. Basta termos cuidado e precaução que minimizamos os riscos ! Citar
Membros Amandass Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Olá a todos e todas! Fui para Montevideu em junho/2014 e fiquei hospedada no Hotel Palacio, bem próximo do Teatro Solis e da Plaza Independencia. O atendimento deles é ótimo, os quartos são bem limpos e organizados. Passei quatro noites lá e fui muito bem tratada por todos. Ficamos eu e uma amiga minha, a diária foi 45 dólares em um quarto com duas camas e banheiro privado. Vale muito à pena pela localização e pelo serviço. Para reservar, não precisei fazer depósito prévio, bastou mandar um e-mail e eles fizeram a reserva. Comuniquei a hora que chegaria e tudo correu muito bem. O site é: www.hotelpalacio.com.uy. Citar
Membros Amaury Luz Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Gente, eu irei para Montevideu e ficarei hospedada num hostel chamado Ukelele. Alguém conhece?? Eu o escolhi pois no site booking.com ele tem uma boa avalição e um preço razoável.Eu só queria saber se ele é de fato um bom hostel. O que achou? Fiquei hospedado neste mesmo hostel quando fui em maio de 2013. O pessoal é atencioso, e no verão da ate pra arriscar um mergulho naquela piscina! Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 15, 2014 Colaboradores Postado Setembro 15, 2014 me tirem uma duvida li boas referencias do caballo hostel, estou indo sozinha unica coisa q li sobre ele q me deixou com medo foi a noite... quao perigoso é alguem ja se hospedou nele é sussa? fiquei meio traumatizada qdo fui e fiquei no red hostel hehehe Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 15, 2014 Colaboradores Postado Setembro 15, 2014 me tirem uma duvida li boas referencias do caballo hostel, estou indo sozinha unica coisa q li sobre ele q me deixou com medo foi a noite... quao perigoso é alguem ja se hospedou nele é sussa? fiquei meio traumatizada qdo fui e fiquei no red hostel hehehe Juzinha, nunca fiquei neste hotel, porém, fiquei em um 1 quarteirão abaixo (na Maldonado com a Paraguay). Andei bastante a noite e nunca vi nada que me deixasse insegura, apesar de ser um local que fica bem deserto a noite (o que é uma característica de Montevideo). Fica 1 quadra da Avenida Principal, onde você tem transporte para qualquer canto. Eu gostei da localização pois dá para ir a pé para vários dos principais pontos de interesse de Montevideo. (Agora se a pergunta é sobre o hostel em si a noite, e não sobre as redondezas, aí já não sei responder ) Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 15, 2014 Colaboradores Postado Setembro 15, 2014 qual foi esse q vc ficou gostei muito do caballo loco e do destino 26 Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 15, 2014 Colaboradores Postado Setembro 15, 2014 qual foi esse q vc ficou Fiquei no Hostel Sur. As recomendações no tripadvisor para o Caballo são ótimas mesmo. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 15, 2014 Colaboradores Postado Setembro 15, 2014 Contando os dias para chegar ao Uruguai, vou ficar no Caballo Loco, as recomendações são excelentes, localização top para o que pretendo fazer em Montevidéu ! Recebi e também li algumas dicas que no centro a noite é complicado, apesar de não conhecer o Uruguai, tenho total certeza que o centro de BH é mil vez mais perigoso que lá ! rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.