Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ricardo, eu fiquei uma noite em Pocitos, no Unplugged Hostel, e gostei, mas preferi ficar no centro. Não achei perigoso, andei por lá a qualquer hora, inclusive à noite, e foi sempre bem tranquilo. No segundo dia fui a Colonia, e depois acabei indo pro Caballo Loco Hostel, gostei demais de ter ficado lá, não saí mais.

Só não recomendo o Arriba. Ia ficar lá, mas preferi não reservar, fui pessoalmente primeiro. Achei horrível, muito sujo, bagunçado, e o pessoal muito estranho. Daí acabei indo pro Unplugged, que era pertinho e bem melhor.

• Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Valeu Jay Junior, obrigado, provável que fique no Caballo Loco, a parte de perigoso durante a noite é bem relativo. Basta termos cuidado e precaução que minimizamos os riscos !

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá a todos e todas!

Fui para Montevideu em junho/2014 e fiquei hospedada no Hotel Palacio, bem próximo do Teatro Solis e da Plaza Independencia. O atendimento deles é ótimo, os quartos são bem limpos e organizados. Passei quatro noites lá e fui muito bem tratada por todos. Ficamos eu e uma amiga minha, a diária foi 45 dólares em um quarto com duas camas e banheiro privado. Vale muito à pena pela localização e pelo serviço. Para reservar, não precisei fazer depósito prévio, bastou mandar um e-mail e eles fizeram a reserva. Comuniquei a hora que chegaria e tudo correu muito bem. O site é: www.hotelpalacio.com.uy.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Gente, eu irei para Montevideu e ficarei hospedada num hostel chamado Ukelele. Alguém conhece?? Eu o escolhi pois no site booking.com ele tem uma boa avalição e um preço razoável.

Eu só queria saber se ele é de fato um bom hostel.

O que achou? Fiquei hospedado neste mesmo hostel quando fui em maio de 2013. O pessoal é atencioso, e no verão da ate pra arriscar um mergulho naquela piscina!

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

me tirem uma duvida li boas referencias do caballo hostel, estou indo sozinha unica coisa q li sobre ele q me deixou com medo foi a noite... quao perigoso é alguem ja se hospedou nele é sussa? fiquei meio traumatizada qdo fui e fiquei no red hostel hehehe

• Colaboradores
Postado
me tirem uma duvida li boas referencias do caballo hostel, estou indo sozinha unica coisa q li sobre ele q me deixou com medo foi a noite... quao perigoso é alguem ja se hospedou nele é sussa? fiquei meio traumatizada qdo fui e fiquei no red hostel hehehe

Juzinha, nunca fiquei neste hotel, porém, fiquei em um 1 quarteirão abaixo (na Maldonado com a Paraguay). Andei bastante a noite e nunca vi nada que me deixasse insegura, apesar de ser um local que fica bem deserto a noite (o que é uma característica de Montevideo). Fica 1 quadra da Avenida Principal, onde você tem transporte para qualquer canto.

Eu gostei da localização pois dá para ir a pé para vários dos principais pontos de interesse de Montevideo.

(Agora se a pergunta é sobre o hostel em si a noite, e não sobre as redondezas, aí já não sei responder :P)

• Colaboradores
Postado

Contando os dias para chegar ao Uruguai, vou ficar no Caballo Loco, as recomendações são excelentes, localização top para o que pretendo fazer em Montevidéu ! Recebi e também li algumas dicas que no centro a noite é complicado, apesar de não conhecer o Uruguai, tenho total certeza que o centro de BH é mil vez mais perigoso que lá ! rsrs ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...