Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Por recomendaciòn de DVentura fui a investigar que tan bueno era el Budda Hostel,

increíble: un lugar con magia total, en medio del bosque, con una onda increìble, y a un precio super: 20 dòlares el cuarto para dos con cafè.

A la noche colocan velas en el jardìn, y animan la conversa, tienen muchos rincones con sillones: un paraìso en medio de la locura.

Como se encuentra pròximo a Laguna de Sauce, es posible ir a nadar a la mañana y a la noche, increìble lugar cuyo acceso està restringido a los millonarios de las mansiones y a los mochileiros que acceden a Budda Hostel. Està 10 puntos, todo decorado con creatividad y gusto.

Me quedé sòlo una noche, pero valiò x 10.

• Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Gente, eu irei para Montevideu e ficarei hospedada num hostel chamado Ukelele. Alguém conhece?? Eu o escolhi pois no site booking.com ele tem uma boa avalição e um preço razoável.

Eu só queria saber se ele é de fato um bom hostel.

• Membros
Postado

Perla,

Estoy feliz que tengas gustado de Budda Hostel, y que tenga indicado un lugar que no conocías (creía ser imposible) rs

Realmente, me encantó demasiado Budda Hostel. Un paraiso y muy barato, no se puede creer. Has visto la puesta del Sol en Laguna del Sauce? Muy bonito también. Lo que Ignácio (el dueño) me ha dicho es que a los europeos, les gusta simplemente quedarse ali unos días, y a nosotros sudamericanos (que somos pocos según el) quedan un o dos días e siguen para Punta y ciuades cercanas.

Saludos

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Estive em montevideu e me hospedei no hostal destino 26 - http:\\www.destino26.com . Recomendo. Muito bom, a poucas quadaras da praia de pocitos, Shopping punta carretas, acesso fácil a condução para o centro da cidade. casas de câmbio são próximas.

Dá para fazer muita a coisa a pé, em 20, 25 minutos de caminhada você chega no estádio nacional. Aliás, para os loucos como eu dá até para andar até o obelisco da 21 de julho, foi o que fiz .

Sobre o hostel. Recomendo. um staff muito gente boa, o propietário Mauricio, muito gente boa. Cozinha bem equipada. Tem dois mercados próximos.

No mais também recomendo Montevideu, uma cidade muito bacana e com um povo sensacional que adora Brasileiros.

abraços,

Marcelo

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, eu vou para o uruguai em setembro, mas ainda não decidi onde ficar. Como vou sozinho, queria um hostel animado onde eu possa fazer amizades e me divertir.

Claro que isso não é a unica coisa importante, também tem que ser limpo e de preferência próximo ao centro. Já vi alguns no hostelworld.com, outros em alguns tópicos aqui e nunca nada que me agrada: se o hostel é animado e tem um clima divertido, vai ter gente reclamando da sujeira e / ou distância, ou o hostel tem uma excelente avaliação, mas parece aqueles hostels mais chatinhos, calmos ala hotel.

Se vocês tiverem dicas para de me dar a respeito de hostels interessantes em Montevidéu e Punta del Este, eu agradeceria muito!

Obrigado.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

eu fiz uma viagem em agosto de 2013 sozinho de moto por la e passei em vários lugares

em montevideu e fiquei no che lagarto

não gostei muito do pessoal que estava no meu quarto, era um pessoal mais trabalhador de la e não viajante, pessoal mais fechado, mas o hostel em si é bom, tem um bom café da manhã e é barato

paguei 240 pesos nessa época

agora em punta del este é complicado achar lugar barato, acabei ficando em um hotel mesmo, e não em punta del este, fiquei em Maldonado, paguei 700 pesos e era bem pequeno e simples o lugar, e não tinha café da manha

ficava em uma galeria bem em frente a plaza Maldonado, nesse local tinha vários hotéis que variavam de 700 a 1400 pesos a diária

cheguei a passar em hostel que não me lembro o nome que parecia bom, mas como o preco era 600 pesos fui no hotel direto, mas como quer conhecer gente la deve valer a pena, infelizmente não me lembro o nome

nessa mesma viagem eu passei na praia de punta del diablo e fiquei num hostel chamado Hostel del Diablo, la sim me enturmei bastante com o pessoal, gostei tanto que passei denovo la no final do ano e fiquei no mesmo local

mas la é uma praia mais estilo hippie mesmo, totalmente diferente de punta del este

• 5 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá, alguém teria algum hostel bem localizado no centro de Montevidéu, quero curtir mais o dia, por isso a razão de hospedar no centro. Já li em alguns relatos e informações que o Centro de Montevidéu é perigoso a noite e tal. É tudo isso mesmo ? Ou há certo exagero ? A Maior parte dos hostel que encontrei no hostelworld.com o pessoal fala que é sujo, uns fedem, outros não tem janela ! Agradeço pelas possíveis dicas.

• Membros de Honra
Postado

hola ricardo, Montevideo es bien pequeña,

la distancia entre el Centro y Pocitos son 20 minutos de bus.

Yo prefiero Pocitos como lugar animado a la tarde,

el Centro a la tarde salvo en 18 de Julio entre Rìo Negro y Yaguaròn, es un lugar poco concurrido. En general los hostels del Centro se encuentran en zonas no movimentadas, y en la noche pueden llegar a ser peligrosas. En cambio en Pocitos tienes una vida bien animada hasta tarde.

Yo moro aquì por ese motivo sòlo puedo referirme a la localizaciòn.

Eres de MG? Necesito una ayuda en ese tema.

• Colaboradores
Postado

Gracias por los consejos, yo consideraba permanecer en Caballo Loco Hostel, está ubicado en la calle Gutierrez Ruiz, también es una zona peligrosa? Lo que necesita Minas Gerais? Puedo ayudar !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...