Colaboradores AnaChrist Postado Agosto 4, 2013 Colaboradores Postado Agosto 4, 2013 Gracias, perlamundo. Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Agosto 6, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2013 Ana Christ, Es verdad los sàbados y domingos en varios barrios se forman comparsas que ensayan y desfilan x la calle al caer el sol. En barrio sur son numerosas. Tambièn en el barrio Malvìn: comparsa "La Gozadera". Tambièn existe la posibilidad de participar de talleres para aprender a tocar el Tambor. Mi hija asiste a uno de estos talleres. Hay un museo del Carnaval, y Mundo Afro tiene informaciòn sobre actividades vinculadas a la comunidad negra. A su vez, vale ver la cartelera de actividades para esas fechas: Boliches o pubs, (ver la Trastienda, el Tartamudo, Bar Lobo), Lindolfo, Sala Zabala Muniz del Teatro Solis, Sala Zitarroza. http://www.candombe.com.uy/toques.html http://www.candombe.com/html_sp/lobo.html Impactante: Tatita, Rada, Lobo Nuñez Lugar turìstico:http://www.welcomeuruguay.com/montevideo/el-milongon.html No es barato, y es absolutamente para turistas, pero es de calidad. Algunas personas adoran el bar FUN FUN, personalmente prefiero otros locales con mejor acùstica. Es para locales y turistas: ALMUERZO EN MERCADO DEL PUERTO Noches de tango: Mercado de la Abundancia (San Josè y Yaguaròn), jueves y viernes a la noche Mercado Agrìcola Pizza en Tasenda a la salida del Teatro Solis (muzzarella al tacho), bar de actores Bar Girasoles: Colonia y Yi (escritores y bohemios) Pocitos: la Lupita (comida Mexicana) Restaurant: Tandori, (menù ejecutivo espectacular a medio dìa) http://cultura.montevideo.gub.uy/ http://www.cartelera.com.uy/index_por_espectaculos.php Quienes adoran salsa van a la Bodeguita del Sur. Citar
Membros Nathaliaaso Postado Novembro 3, 2013 Membros Postado Novembro 3, 2013 Oi pessoas! Vou para Montevideu no fim do mês e tô pra fechar com o Hostel Dolce Vita. Porém não vi nenhuma foto dos banheiros de lá, queria saber como são Alguém tem alguma informação? Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Novembro 5, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2013 Hola, Moro en Montevideo, y no conozco los hostels, sòlo puedo recomendar la ubicaciòn. ¿Por què elegiste ese hostel? En esta època del año te sugerirìa el barrio Pocitos que es bien animado a la tardecita por la proximidad de una orla bien concurrida y bares y boliches pròximos. Allì hay varios hostels super animados. Montevideo es una ciudad pequeña, y el transporte pùblico a Pocitos es bien frecuente. (estàs a 15-20 minutos del centro) El hostel que elegiste està situado en una zona que a la noche es menos concurrida. Citar
Membros Nathaliaaso Postado Novembro 5, 2013 Membros Postado Novembro 5, 2013 Obrigada pela informação, perlamundo! Vou tentar trocar! Citar
Colaboradores janalazevedo Postado Dezembro 24, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2013 Não tenho hostel para indicar em Montevideo, mas tenho um que aconselho vocês a evitar: o Che Lagarto. Não tem janelas, logo, há pouquíssima circulação de ar, tem área pro povo fumar mesmo assim, o que faz o hostel ficar com cheiro e fumaça de cigarro o tempo todo, os banheiros são super sujos! O bar é bom e dá pra conhecer muita gente, mas a estrutura do hostel não compensa essa parte. Citar
Membros VictorJah Postado Dezembro 28, 2013 Membros Postado Dezembro 28, 2013 Não tenho hostel para indicar em Montevideo, mas tenho um que aconselho vocês a evitar: o Che Lagarto. Não tem janelas, logo, há pouquíssima circulação de ar, tem área pro povo fumar mesmo assim, o que faz o hostel ficar com cheiro e fumaça de cigarro o tempo todo, os banheiros são super sujos! O bar é bom e dá pra conhecer muita gente, mas a estrutura do hostel não compensa essa parte. Fiquei hospedado lá no final do ano passado e não achei os banheiros "super sujos" haha. Mas realmente um ponto muito negativo é a falta de janelas na parte térrea do hostel, dificultando a ventilação da área, e quando tem fumantes hospedados é um cheiro de fumaça em todo canto. Citar
Membros dventura Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Montevidéu Estive no Unplugged, em Pocitos, no último dia 25. Fiquei apenas um dia e depois segui para Colonia. Os funcionários são muito atenciosos (Maxi em especial) e sempre rola churrasco, a 200 pesos, que é um preço bom, mas achei o local um pouco desleixado. O quarto em que eu fiquei era um pouco apertado e o leite do café da manhã estava coalhado, como não perceberam isso antes de servir? O leite foi prontamente substituído, sem problemas. Internet boa. A localização é boa, dá pra fazer tudo ao redor da rambla a pé. No trecho final da minha viagem, fiquei no Hotel Palácio, na Ciudad Vieja. Por ser um hotel, com serviço de quarto, etc achei o preço bom, e tinha algo que é difícil de achar nos hostels por lá, que é uma cama de casal. Se não me engano, o preço estava mais barato que o El Viajero, esse sim um hostel. Fica no Paseo Sarandí, perto da Plaza Independencia, ótima localização pra percorrer toda Ciudad Vieja. O hotel é bem limpo e confortável, mas a internet deixou a desejar, pelo menos no andar em que eu fiquei (sexto, o último - mas que tinha varanda e ar condicionado). À noite, é bem vazio, à exceção de alguns bares na região, mas o centro de SP é 10x pior. Não me senti em perigo andando lá à noite. Outro negativo é não ter café da manhã. Colonia del Sacramento Me hospedei no Hostel Colonial. A casa está em mau estado de conservação, paredes internas descascando, sujeira e teias de aranha enormes até dentro dos banheiros, acho que tem que ter uma intervenção no lugar, porque ele tem muito potencial. O pátio interno é lindo e tem um espaço nos fundos muito bom para fazer churrascos, mas está sub-aproveitado. Ótima localização, a umas três quadras do Centro histórico, empréstimo gratuito de bicicletas, ótima internet. Punta del Este/Maldonado Para quem quer ir para Punta, uma dica de hospedagem que eu dou, mas que necessita carro, é o Budda Bed and Breakfast (no facebook - facebook.com/buddahostel). Fica junto à Laguna del Sauce, em Maldonado (na IB, pegar a esquerda na rotatória perto do ANCAP e do Solanas), preço bem baixo para o conforto que tem e somente uns 10 minutos de Punta. O Ignácio é um grande anfitriâo e o local é incrível. Vale a pena também ver o pôr do sol na Laguna, muito bonito. Só é mal sinalizado para encontrar, mas vale a pena Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 11, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2014 DVentura, Me encantaron las fotos de buddahostel, seguro voy el pròximo fin de semana, parece super en precio, NO CONOCÌA ESE LUGAR!!! Citar
Membros marcelo100 Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Prezados, Irei para Montevideu em fevereiro, mas estou entre dois hostels : Unplugged Pocitos e o Punto Berro Hostel. Alguém que já esteve em alguns deles, poderia me dar dicas. Um grande abraço, Marcelo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.