Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom, vou tentar contribuir um pouco.

Fiquei no Hotel Arapey e no Splendido.

Arapey é bem fraquinho. A localização não ajuda, pois é uma parte da Av. Uruguay que fica um pouco distante da Libertador e 18 de Julio. Noves fora que o hotel é bem velho - é interessante por ter mta coisa antiga - mas realmente não é dos melhores para dormir. A cama é estranha e a roupa de cama tb. O atendimento é meio fraco tb. Por 2 dólares a mais no quarto duplo fiquei no Splendido q é mto bem localizado na Ciudad Vieja, tem cara de hostel, o atendimento é ótimo e o quarto é bom. A única coisa fraca no Splendido são os banheiros dos quartos, onde o chuveiro é do lado da latrina. Fora isso é ótimo o hotel.

abs

• 2 semanas depois...
  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoal, eu indico o Red Hostel. O hostel é maravilhoso, fica bem no centro, próximo à Intendencia. Fui sozinha e achei mega seguro, além dos quartos serem bem limpos e os banheiros também. O Pessoal do Hostel é super gente boa, sempre te ajudam com dicas.

Bom...vai aí a minha dica.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Gente!

Primeira vez que posto aqui..... e já preciso da ajuda de vcs... ::sos::

Estou indo com um grupo de amigos para Ushuaia em 2010, e vamos ficar alguns dias em Cabo Polônio.

Porém, nossa idéia era acampar la... mas ja vi alguns relatos de que o vento atrapalha bastante...

Algumas pessoas me indicaram um hostel, porém meio caro, pro tipo de viagem que pretendemos fazer....

Queria a ajuda de vocês... se alguém ja foi... ou estiver planejando a mesma viagem, e puder me ajudar com informações sobre o que é melhor em Cabo Polônio: Acampar ou hospedagem em hostel?

Se alguém tiver dicas de hostel ou de campings, agradeço mto! pq ta meio dificil achar algo na internet sobre essa região!!

Muito obrigada!

• Membros
Postado

Opa!

Muito obrigada!!!

Eu vi que a maioria das pessoas chega lá e faz uma oferta pra ficar num quarto na casa das pessoas que moram la...

acho que vou fazer isso tb!!

Em ultimo caso durmo no carro! rsrsrs

Valeuu!

• Colaboradores
Postado

Boa noite Isa,

Duas coisas:

1) Não se chega de carro até Cabo Polonio, precisa pegar uns caminhões que te levam até a praia (é obrigatório ir com eles), seu carro fica no estacionamento.

2) Foi proibido acampar em Cabo Polonio, o Uruguay começou um trabalho com seus refúgios ecológicos e Cabo Polonio entrou no controle.

Lá tem bastante opção de hospedagem (para todos os bolsos), questão de negociar com os locais, mas, se for em Janeiro, pode esquecer, vai estar tudo muito mas caro.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vou dar um dica de 2 hotéis que fiquei, na linha do IBIS, mas um pouco mais baratos. Oque realmente eu gostei é que são novos, os quartos, pois a grande maioria pelo mesmo preço são hotéis velhos com cortinas velhas e cheiro de velho!

A dica é hotel sur na Calle maldonado a 3 quadras da 18 de julio. E na frente dele tem o Iberia tbm! Pra mim melhores na relação custo benefício!

Sites

SUR http://www.surhotel.com

IBERIA http://www.internet.com.uy/hoiberia/

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Estou indo para Montevideu agora dia 07/09 e reservei no IBERIA, pelo site me parece ser bem legal, além de estar bem localizado e por um bom preço...Quando voltar digo a voces como foi a experiencia...

Abraços :P

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...