Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Faz tempo que ninguém posta aqui...

Estou indo para o Uruguai em julho (do dia 04 ao dia 08) e ainda não consegui decidir onde ficar.

Estou em dúvida entre:

Pocitos Hostel X Unppluged Pocitos X El Viajeiro

Eu queria um que fosse bem animado, tivesse churrasco e bar...

Sei que não vou encontrar nada como o Milhouse, mas se chegar perto fico feliz, hehehe...

O hostel mais falado no tópico no momento está em reforma, então fora de cogitação.

Help me!

• Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Andrea,

Eu já recomendei aqui o unplugged pocitos, lá é bem divertido, sempre tem alguma coisa rolando no bar, algum churrasco, pizza, e depois o povo se reúne pra ir pra alguma balada (nada comparado ao Milhouse, rsrs). Não conheci o pocitos hostel, mas em localização ele tbm é ótimo (no mesmo quarteirão do unplugged, aliás). Existem dois el viajero, um no centro e um na ciudad vieja .... costumam ser bastante recomendados, e também fazem esse esquema de juntar o povo no bar pra depois ir pra balada. Aí depende mais do bairro onde vc prefere ficar....

• Membros
Postado

Olá! Fui recentemente p/ Montevideo e fiquei Hospedado no Ukelele Hostel (Maldonado, 1183). O Hostel fica bem perto do Centro e da Avenida 18 de Julho, com um Bar bem próximo que serve refeições com bons preços (Bar do Gula). As rambla também fica próxima, a umas 4 quadras. O café da manhã era bem básico, mas para o preço que foi pago (29 reais quarto p/ 12 pessoas) foi justo. O atendimento no Hostel é muito bom, e as acomodações também. Tive problemas apenas com minha reserva, já que o quarto de 12 camas estava lotado, mas acabei ficando em um quarto com 4 camas pelo mesmo preço. Estava fazendo em torno de 7 a 15 graus quando estive por lá (01/06). Recomendo p/ quem deseja viajar com um amigo(a) ou então sozinho e quer fazer uma viagem low cost. Um abraço a todos!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Pessoal,

Faz tempo que ninguém posta aqui...

Estou indo para o Uruguai em julho (do dia 04 ao dia 08) e ainda não consegui decidir onde ficar.

Estou em dúvida entre:

Pocitos Hostel X Unppluged Pocitos X El Viajeiro

Eu queria um que fosse bem animado, tivesse churrasco e bar...

Sei que não vou encontrar nada como o Milhouse, mas se chegar perto fico feliz, hehehe...

O hostel mais falado no tópico no momento está em reforma, então fora de cogitação.

Help me!

Se passar por Punta del Este sugero http://www.casasagu.com, este hotel tem o Youg Club "3B" só que está fora de temporada.

::otemo::

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá. Boa noite.

Só vi dicas de hospedagem em Montevideo e Punta.

Alguém recomenda algum hostel ou hotel barato em Cabo Polônio e La Paloma?

Obrigada!!!

Abraços,

Ana

• Membros de Honra
Postado

Hay un foro especìfico para Cabo Polonio,

recuerda que Polonio es pequeñito, fuera de temporada no hay movimiento: de todas formas sugiero ingreses al foro de Cabo Polonio, allì figura el site de Polonio donde tienes informaciòn sobre alojamientos.

La Paloma es màs ciudad, pero fuera de temporada no hay nada. En la Paloma tienes hostel de hostelling international.

Otro dato: los Hoteles 4 estrellas cuestan una media de 80 dòlares por dìa por casal: Embajador, Klee y Balmoral (100). En los sites de hoteles ofrecen promociones con ofertas que pueden llegar a ser màs convenientes que los hostels.

Sin embargo, alojarse en hostels es una experiencia super divertida, ya que se comparte historias y todos comparten en una buena.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...