Membros villeb Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Fiquei no Unplugged Pocitos. Staff sensacional. Tem um porão/bar que eles mesmo articulam festas todos os dias. Perto da praia e tranquilo de se pegar ônibus pra pontos turísticos. Montevideo é pequena, então contem 2 ou 3 dias apenas. P.S. Achei Punta del Este uma farsa, mas tem quem goste. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 21, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2012 Ei Lico, tudo bem?estou indo para Colonia, Montevideo e Punta em outubro. Estavamos programando ficar em hostels, reservando um quarto unico com banheiro privado. Pesquisamos e o El Viajero parece ser um dos melhores... O que voce indica? E a melhor opção? Minha maior duvida seria na reserva. Vi tanto maneiras de reservar, mas todas com valores diferentes. Qual a melhor maneira de fazer essa reserva de uma maneira segura? Abs Marcelo E aí Marcelo, tudo blz graças a Deus. Bem vindo ao mochileiros. Tem muitos hostels por lá, cada um tem sua parte boa e sua parte ruim. Você chegou a ver o guia de hostels que fiz quando fui pra lá? Fiz um review de alguns aqui: uruguai-hospedagem-t25525-285.html#p563895 A melhor maneira é entrar em contato e tentar reservar diretamente com o hostel. Eles vão informar o modo correto, pois tem uns que só fazem reserva por um site de reservas, outros não precisam de adiantamento e fazem por email, etc, etc. Qualquer dúvida você pode postar diretamente no tópico, assim compartilhamos as dúvidas e também os esclarecimentos: uruguai-hospedagem-t25525-285.html PS: estou postando essa mensagem no tópico ok? Intééé Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Agosto 22, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2012 OI LICO, cuando volta a Uruguay? Perla PD, recièn volto da Mantiqueira, y noviembre voy xra Caraiva, fuiste? Citar
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 22, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2012 Olááááá Perla Estou pensando em voltar ao Uruguai sim, só estou esperando por uma passagem bem barato hehehe Quero ir a Colônia, que não deu tempo de ir quando estive aí. Caraiva não conheço, mas essa região é bem bacana pelo que já vi. Bjito Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Agosto 23, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2012 Ahora hay una promociòn de Gol x 3000 milhas, vamos con Ana y parte de mi flia aprovechando la promo Montevideo/Sao Paulo/Porto Seguro = ida y vuelta 6000 milhas màs 90 dòlares, viajamos a fines de octubre. Avisa con tiempo cuando decidas voltar, ahora el agite real està a principios de ENERO, Un abrazo, Perla Citar
Membros j4c0bs3n Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Estou indo para Montevidéu no dia 21/09 e fico por lá no dia 21 e 22, indo para Punta del Este dia 23. Alguém sabe me informar um Hostel que tenha quarto/banheiro individual? Como estou indo sozinho, gostaria de ficar em algum local que eu pudesse conhecer pessoas, mas não quero dividir quarto e banheiro. Conhecem algum Hostel bom e com a opção de quartos individuais? Se possivel em lugares badalados, pois pretendo ir na Lótus ou na El Club. Abraços. Obrigado. Citar
Membros Bruno de Gois Postado Setembro 4, 2012 Membros Postado Setembro 4, 2012 Olá amigos! Precisarei me hospedar em Montevideo entre os dias 12 e 16 de Setembro e gostaria de saber se alguém indica o Hotel Pocitos ( www.pocitoshostel.com ) ? Estarei viajando com minha esposa e precisamos de um lugar tranquilo e seguro além do quarto privado (doble habiatación). Caso a resposta seja negativa, tenho outros lugares em vista que também gostaria de saber a opinião como Posada al Sur, Palermo Hostel, Palacio Hotel e Sur Hotel. Estou aberto a sugestões de outros locais. Abraços, Bruno. Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Setembro 5, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2012 pesquisa las promociones de los sites de alojamientos, hay muchos hoteles nuevos en pocitos y quizàs alguno ofrezca promociòn. el cuarto privado con baño normalmente de hostel es casi el mismo precio que en los hoteles: verifica Ermitage, y similares, en Pocitos todos los hoteles son aceptables (verificar las promos) Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Setembro 5, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2012 Apart Hotel Manssini Suites has air-conditioned apartments with flat-screen cable TV. All apartments have modern kitchen facilities and private bathrooms with black marble fittings. Punta Carretas Shopping Mall is 1 km away. Available apartments from Wed 12 Sept 2012 to Sun 16 Sept 2012, for 4 nights (Change dates Prices are per apartment for 4 nights • FREE cancellation US$ 316 http://www-best-offers.tvtrip.com/ Verificà estos hoteles que son nuevos, modernos y super comfortables, quizàs compense la diferencia ya que parecen super lindos y el lugar es super!!!!! Verifica la oferta de Armon Suites (68 dòlares la habitaciòn) en el site de AGODE, tambièn procura Marti Apart Hotel, y todos los apart hotels en la zona, son nuevos, modernos y a precios razonables. Esa es la propuesta de Punta Carretas/Pocitos. Citar
Colaboradores brunavoliv Postado Novembro 16, 2012 Colaboradores Postado Novembro 16, 2012 Olá, Passarei 30 dias agora em Janeiro, estudando em Mentevidéu e preciso de uma hospedagem boa e barata. Alguém pode me informar se é mais vantagem ficar em albergue ou alugar um apartamento por temporada? Se for o apartamento, podem indicar também algum site que mostre os s da cidade? Aguardo resposta. Bruna brunavaleria.asos@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.