Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal, acabei de voltar do uruguai e como esse topico me ajudou mto a decidir onde ficar em MVD me sinto responsável em ajudar quem está querendo ir para MVD.

Bom vamos lá: não fiquem no centro!! a melhor opção é ficar em Pocitos mesmo!

Segui a dica da brunasscarvalho e sai do terminal tres cruces e fui direto para o Unplugged Pocitos (de taxi deu 88PU). Não fiz reserva pela net e eles tinham bastante camas!

adorei ficar lá. peguei um quarto com 4 pessoas, tinha varanda (uma graça) e 2 banheiros no corredor sempre limpos!

o staff são ótimos, atenciosos e prestativos. Todas as noite tem um jantar comunitário (churrasco/pizza), e esses foram os momentos mais divertido e engraçados q passei em MVD!!!!!!

além disso a localização do hostel é ótima, tem ponto de onibus perto (e os onibus até o centro levam de 10 a 15min), supermercado (isso fez mta diferença para mim !) e dá para ir a praia de Pocitos a pé.

Renata Campos (Rebio) o Pocitos hostel fica a uma quadra do Unplugged pocitos, cheguei a dar uma passada lá com um amigo, mas só conheci a parte de lazer do hostel. o único problema q vi lá é q os quartos não são mistos então se vc for em grupo corre o risco de não ter cama suficiente. Foi isso q aconteceu com esse meu amigo, ele teve q se separar do grupo pq só tinha cama para alguns.

bom pessoal se alguém precisar de mais alguma informação pode me mandar por email: isepclaro@hotmail.com

e Viva o Uruguai!

um abço

• Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Denise,

Comparto contigo: Pocitos es un barrio alegre, con movida permanente para jòvenes,

El Ciudad Vieja y Centro sòlo tienen movimiento en horarios comerciales, aunque hay una zona del centro que tiene movida x Restaurants y algunos teatros.

Bus: existe un bus desde el aeropuerto a Punta Carretas, es el bus que pasa por zona Amèrica (zona franca), que circula durante los horarios diurnos.

• Membros
Postado

Galera to pensando em ir para Montevideo em abril, ate entao vou sozinha, gostei das fotos do Unplugged Hostel, mas nunca fiquei em quarto com pessoas que não conheço...rs

Quais as opçoes pra quem vai sozinho a Montevideo?

Penso em ia a Punta Del Este tb mas só passar o dia pra conhecer,

Pretendo ir de 13 A 17/04.

Ah se tiver alguem indo pra lá nessa epoca e quiser companhia, to ai!

:D

• Membros
Postado

Oi Di Iório,

Estive lá há um ano atrás e fiquei nos hostels da El Viajero das três cidades uruguais que visitei: Punta del Este, Montevidéu e Colonia del Sacramento.

E só tenho que elogiar, ótimo staff, ótimo atendimento, limpo.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraços

• Membros
Postado
Oi pessoal, acabei de voltar do uruguai e como esse topico me ajudou mto a decidir onde ficar em MVD me sinto responsável em ajudar quem está querendo ir para MVD.

Bom vamos lá: não fiquem no centro!! a melhor opção é ficar em Pocitos mesmo!

Segui a dica da brunasscarvalho e sai do terminal tres cruces e fui direto para o Unplugged Pocitos (de taxi deu 88PU). Não fiz reserva pela net e eles tinham bastante camas!

adorei ficar lá. peguei um quarto com 4 pessoas, tinha varanda (uma graça) e 2 banheiros no corredor sempre limpos!

o staff são ótimos, atenciosos e prestativos. Todas as noite tem um jantar comunitário (churrasco/pizza), e esses foram os momentos mais divertido e engraçados q passei em MVD!!!!!!

além disso a localização do hostel é ótima, tem ponto de onibus perto (e os onibus até o centro levam de 10 a 15min), supermercado (isso fez mta diferença para mim !) e dá para ir a praia de Pocitos a pé.

Renata Campos (Rebio) o Pocitos hostel fica a uma quadra do Unplugged pocitos, cheguei a dar uma passada lá com um amigo, mas só conheci a parte de lazer do hostel. o único problema q vi lá é q os quartos não são mistos então se vc for em grupo corre o risco de não ter cama suficiente. Foi isso q aconteceu com esse meu amigo, ele teve q se separar do grupo pq só tinha cama para alguns.

bom pessoal se alguém precisar de mais alguma informação pode me mandar por email: isepclaro@hotmail.com

e Viva o Uruguai!

um abço

Olá Denise,

Então, estou indo agora no final de março 23/03/2012 - 27/032012 para Montevideo com minha irmã e meu cunhado... como só vamos ficar 4 noites, quero aproveitar bem! haha

Pensei em fazer o "circuito clássico de turista" (rsrs) pelo centro e a parte historica (teatro solis, as praças, mercado...) durante o dia.

Mas a noite, gostaria de fazer um circuito mais... alternativo. Me disseram que pocitos é o bairro mai badalado, com maior concentração de bares e tal... mas me disseram também que o pessoal mais alternativo, mais cultural frequenta a ciudad vieja...

Por exemplo, aqui onde moro (em recife), um dos bairros mais badalados é Boa Viagem (um bairro mais nobre) que realmente tem uma concentração maior de bares, restaurantes, boates e tal... mas as boates por exemplo são todas iguais! todas tocam a mesma coisa... lady gaga, david gueta...

Enfim, queria saber quais os bares mais ligados a cena cultural de montevidéo, se há shows de artistas locais numa praça... essas coisas...

• Membros de Honra
Postado

si tu idea es ver la movida local, debes ingresar a la pàgina de cultura de IMM,

allì se publican muchos de los shows,

pesquisa:

teatro solis (sala Zabala Muniz) en general se presentan mùsicos locales y danza contemporànea,

sala Zitarroza,

Espacio Guambia,

Pubs: El Lobo,

Cafè Tribunales

Museo del Vino

Bar Tabarè

El Tartamudo

Teatro de Verano

• Membros
Postado

Hummm isso aí me interessou, kilmaCS.

Tb prefiro os lugares alternativos.. tô fugindo de boate com música eletrônica!!

Como vc vai antes de mim, me conte os lugares que gostou (e os que não gostou) quando voltar, ok?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...