Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Fala pessoal.

Tô indo pra BsAs e vamo esticar até Uruguai.

Por favor dicas de hostels bons e baratos ( todos querem) em Montevideo e região litorânea, alguém tem?

Perla, dicas do que fazer que não seja clichê turista e principalmente do que não fazer pelo Uruguai?

Abração a todos e quem animar ou estiver por lá mande um salve.

Jader,

Ahora en Uruguay, estàn todos los jòvenes en Rocha, super lindo con buen tiempo (ya detallè en otro foro el rutero de las praias oceànicas), en este momento todo està a full, x lo que el hospedaje està carìsimo, recomiendo llevar barraca, en una emergencia tienen la opciòn del camping.

Con carro pueden intentar alojarse en Santa Teresa (camping), visitar Punta del diablo, alojarse en Valizas (la Comarca), camping y cuartos, pasar x la Pedrera (mucho màs caro). Yo recièn vengo de la zona y en Valizas es el lugar con màs onda hippie, hay muchos mùsicos a la noche que visitan los boliches y luego pasan la gorra (a voluntad), desde allì tienes un caminata lindìsima al Cabo. A la tarde todos cruzamos el arroyo xra ver el atardecer en la duna. Comer en Valizas es baratìsimo.

Posibles paseos desde Valizas:

1.navegaciòn x el arroyo Valizas hasta el bosque de ombùes (negociar con barqueros, desde valizas es un trayecto de 4 horas y cuesta 45 rs. la hora, que se divide entre los que participen, hay que contactar a un tal Miguel Acosta)

2. Visita a la estancia Guardia del Monte (super lindo xra pasar un dìa, hay caballos y monte indìgena y laguna), a pocos kms. de Castillos.

3. Caminata al Polonio (o cabalgata)

4. Caminata a Aguas Dulces.

Desde Rocha:

Visita a caballos de luz, un lugar con magia

Datos importantes: en Uruguay no se puede dirigir si se consume alcohol, seguro hay MULTA.

es peligroso acampar fuera de los predios con vigilancia.

En Rocha todo el mundo està de vacaciones, hay buena onda, en Montevideo tomar cuidado.

Hay balnearios en Maldonado que pueden ofrecer opciones màs baratas y las playas tambièn son lindas, p. ej. Piriapolis, (Playa Verde, Las Flores (2 campings lindos) y otro camping frente al Castillo de Piria.

• Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Eu adorei o unplugged!! Eh limpo, esta no centro, bem facil e rapido pra ir pra ciudad vieja e pocitos... Foram 32 dol por pessoa em quarto para 2 com banheiro!! O Pocitos achei muito velho e apertado e sujo tambem!! E Ppcitos eh so praia, acho mais interessante ficar no centro para conhecer os pontos turisticos!

• Membros de Honra
Postado

angela, todo el este està a full, se que hay un hostel en Manantiales, pero ignoro calidad, precios y servicios.

Hostelling International establece normas mìnimas de calidad el resto es a voluntad, està bueno tu comentario====

Perla

• Membros
Postado

Como eu já escrevi alguns posts mais pra trás, eu ficaria no unplugged pocitos, principalmente pela localização.

O albergue é limpo.

Tive problemas com a cama pois não eram firmes ou não tinha escada... então pra quem ficava na parte de cima do beliche era beeeeem complicado... eu fiz malabarismo e trouxe de lembrança uns roxos na perna.

O café da manhã eu achei fraco. Pão, manteiga e doce de leite. Chá, café e leite. Mas na minha caminhada concluí que não tem como esperar muuuuito mais que isso em hostel (pelo menos onde eu andei na argentina e uruguai não!).

O bairro é excelente e de lá pro centro é fácil, fácil chegar de ônibus. A vantagem é que pocitos tem muita opção de diversão. E mesmo pra quem não tá muito afim de sair... ir caminhando pra rambla pra ver o movivemto ou ler um livro já é o suficiente!

• Membros
Postado

Olá amigos,

Irei para Montevidéu em Maio, chego numa sexta-feira dia 04/05 pela tarde e fico até o sábado 12/05, totalizando 8 dias.

Vou com amigos e quero sair todos os dias possíveis em bares e boates.

Vamos aproveitar e ir até Buenos Aires e Punta del Este.

Tenho algumas dúvidas, caso possam me ajudar:

1) Estamos pensando em chegar no Uruguai e partir até Buenos Aires em seguida para aproveitar o final de semana por lá. Existe Barco-bus pela noite? Alguém fez este trajeto recentemente, vale a pena? Quanto Pagou? Qual o valor de um taxi do aereoporto até o porto?

2) Em Montevidéu, onde é melhor ficar, em Pocitos ou Centro? Li varios relatos e fiquei confuso. Queremos sair todos os dias pela noite e pelo que li, Pocitos é o point, mas também gostariamos de conhecer os pontos turisticos, que imagino serem no centro, inclusive o Estadio Centenario onde se possivel queremos assistir um jogo. O que me sugerem? Em quantos dias da pra conehcer os pontos turisticos de Montevideu?

3) Bares e Boates. Como vamos todos solteiros, rss, gostariamos de indicações de baladas.Já peguei algumas polos topicos.

4) Tem boates legais em Punta? Se sim, qual o valor em média?

5) Qual dia é melhor ficar em Punta, Quinta ou Sexta? Ou é melhor ficar os dois dias em Punta ao invés de Montevideu? Ou, não vale a pena ficar em Punta?

6) Albergue em Punta, Alguem me indica alguem barato? Ou é melhor evitar ficar na cidade vizinha que li ser bem proxima? E qual é o valor de bus ou taxi pra essa cidade vizinha a punta?

Me desculpe o abuso, qualquer informação é valida. Muito obrigado

• Membros de Honra
Postado

Muchas de tus preguntas ya fueron contestadas en los foros de Montevideo y Uruguay.

El pasaje a Buenos Aires màs barato es x Buquebus lento a la noche (ingresa a la pàgina de Buquebus), pero siendo varios les conviene comprar el paquete con hotel incluido, tienen ofertas super en cuenta. El viaje comienza en Terminal Tres Cruces, con Bus a Colonia y de allì Barco lento, partes de 3 Cruces a las 12 de la noche y llegas a Bs. As. 7 AM.

O sea que el taxi sería Aeropuerto/Terminal Tres Cruces, si pegas el taxi ligando xra Carrasco 26003515 probablemente ronde entre 40 y 50 rs. (los del aeropuerto son màs caros), pero tambièn podrìan tomar un bus que venga de P.E e ingrese en el aeropuerto, (media 10 rs. p/p), esos buses terminan su recorrido dentro de la Terminal Tres Cruces. (sòlo en horarios antes de las 10 de la noche).

Punta del Este en Mayo no existe!!!!! La movida es en enero!!!!!

Mayo no tienes problema xra alojamiento en PE xq no hay turistas!!!!, igual consulta en los hostels.

• Membros de Honra
Postado

Complementando la informaciòn y segùn tu consulta x MP

Si tu vuelo llega 18.50, el ùnico barco q podràs pegar xra Bs. As. es el lento; el bus q parte a las 12 de la noche (bus desde Terminal Tres Cruces y Barco 3 AM,) llegas a Bs. As. en la mañana. Puedes pegar un bus en el aeropuerto a Terminal Tres Cruces sin problema en ese horario.

La movida en Montevideo està ahora en Pocitos, en especial en la zona de Larrañaga y 26 de Marzo. O sea q si tu interès son los boliches me parece mejor que te alojes allì, el retorno en taxi serà màs barato.

Xra quien sòlo viene 2 dìas, creo Ciudad Vieja vale la pena (ya detallè ruteros y detalles)

y paseo x la orla hasta Carrasco.

Te sugiero pesquises en los foros ya que coloquè los links y detalles.

Visita el Foro: Montevideo Preguntas y Respuestas, allì coloquè informaciòn y links.

En cuanto a los hostels yo sòlo puedo opinar de la ubicaciòn, desconozco temas de limpieza, ambiente, comfort.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, também vou em maio, na verdade vou no final de abril.

Também estou na dúvida entre ficar no centro ou em pocitos.

E gostaria de alguma dica de lugar pra ficar em pocitos, até então só achei o Pocitos hostel. Se alguém souber de mais algum, agradeço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...