Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal! Descobri hoje este site e me empolguei ainda mais para fazer a minha primeira grande viagem de carro e para o exterior!

Estou indo para o Uruguai no dia 5 de janeiro e pretendo me hospedar no hotel "Tres Cruces", pelo que vi no site parece ser bem bacana, e o preço é legal, R$ 90,00 a diária com estacionamento (pois vou de carro) e café da manhã.

Pretendo ir a Colônia e Punta Del Este, mas pelo que estou vendo terei que fazer um bate-e-volta pois os preços dos hoteis nessas cidades são impraticáveis.

Alguém conhece o hotel "Tres Cruces" que mencionei?

• Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado (editado)

Olá.

Estou planejando (eu, minha esposa e meus 2 filhos) ha algum tempo fazer umas compras em Rivera.

Sairei de Bauru-SP no começo de março/2012. Como a distancia é razoável (+ou- 1400 km) faremos uma parada em Erechim. Calculo que chegarei em Santana do Livramento por volta das 14:00h.

Posteriormente continuarei a viajem até B.Camboriu, passando antes pela região de Gramado (Bento/Canelas/Caxias/Garibaldi).

Tentarei pesquisar tudo (Sarandi, Paissandu e outras) o resto do dia da chegada + o dia seguinte inteiro.

Estamos acostumados a fazer turismo econômico (por exemplo em B.Camboriu há 10 anos frequentamos o Candeias) sem luxo, porém, gostaríamos de evitar surpresas desagradáveis.

É possível encontrar algum apartamento em Santana que acomode os quatro com preços entre R$120,00 e R$150,00 a diária? Encontrei uma série de hoteis, mas a experiencia de quem realmente conhece é o que mais vale.

Não encontrei informações atualizadas sobre esse assunto no site (nem mesmo no tópico "hospedagem no Uruguai"), por esse motivo acredito que tantos outros com dúvidas que buscam as compras nos free shops do Uruguai busquem respostas neste tópico.

Se voce tem conhecimento de locais para hospedagem em Rivera, colabore e escreva aqui.

Muito Obrigado.

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado
Olá pessoal! Descobri hoje este site e me empolguei ainda mais para fazer a minha primeira grande viagem de carro e para o exterior!

Estou indo para o Uruguai no dia 5 de janeiro e pretendo me hospedar no hotel "Tres Cruces", pelo que vi no site parece ser bem bacana, e o preço é legal, R$ 90,00 a diária com estacionamento (pois vou de carro) e café da manhã.

Pretendo ir a Colônia e Punta Del Este, mas pelo que estou vendo terei que fazer um bate-e-volta pois os preços dos hoteis nessas cidades são impraticáveis.

Alguém conhece o hotel "Tres Cruces" que mencionei?

hola recièn retorno de Rocha y Punta del Este,

Lo mejor de Punta del Este acontece en la noche, ver la Barra y Manantiales es super !!!! una locura de gente, tambièn vale recorrer los barrios interiores San Rafael en la noche todos iluminan sus mansiones. Puedes alojarte en Piriapolis que es màs econòmico, o pesquisar campings, site de alojamientos con promociones.

Tres Cruces no es el lugar ideal para alojarte si tienes carro, podrìas pesquisar en Pocitos, Malvìn.

Saludos,

Perla

• Membros
Postado

Fala pessoal.

Tô indo pra BsAs e vamo esticar até Uruguai.

Por favor dicas de hostels bons e baratos ( todos querem) em Montevideo e região litorânea, alguém tem?

Perla, dicas do que fazer que não seja clichê turista e principalmente do que não fazer pelo Uruguai?

Abração a todos e quem animar ou estiver por lá mande um salve.

• Colaboradores
Postado

Estou no Uruguai, em Montevideo fiquei no UNPLUGGED HOSTEL, em um quarto para duas pessoas com banheiro privativo, foram 32,50 dolares por noite, com um café da manha bem bacana!!! Esse hostel fica a tres quadras do terminal de onibus Tres Cruces, achei muito boa a localizacao, facil para visitar a ciudad vieja e etc..

Também fiquei no Pocitos Hostel em Montevideu, foram 20 dolares para um quarto com 4 camas e café da manha, mas achei bem mais fraquinho que o Unplugged!

Agora estou em Punta del Este no Hostel del Patio, que na verdade fica em Maldonado, e nao estou gostando muito!! Estamos pagando 40 dolares por um quarto privativo, com banheiro compartilhado, e no café da manha falta pao, falta agua.. É um hostel grande, entao pra fazer almoco ou janta é complicado, nao tem espaco suficiente nem utensílios domésticos..

Ontem estava andando por Punta e vi El Viajero Hostel, a tres quadras da mao famosa de Punta, parecia bom!!

• Membros
Postado
Estou no Uruguai, em Montevideo fiquei no UNPLUGGED HOSTEL, em um quarto para duas pessoas com banheiro privativo, foram 32,50 dolares por noite, com um café da manha bem bacana!!! Esse hostel fica a tres quadras do terminal de onibus Tres Cruces, achei muito boa a localizacao, facil para visitar a ciudad vieja e etc..

Também fiquei no Pocitos Hostel em Montevideu, foram 20 dolares para um quarto com 4 camas e café da manha, mas achei bem mais fraquinho que o Unplugged!

Agora estou em Punta del Este no Hostel del Patio, que na verdade fica em Maldonado, e nao estou gostando muito!! Estamos pagando 40 dolares por um quarto privativo, com banheiro compartilhado, e no café da manha falta pao, falta agua.. É um hostel grande, entao pra fazer almoco ou janta é complicado, nao tem espaco suficiente nem utensílios domésticos..

Ontem estava andando por Punta e vi El Viajero Hostel, a tres quadras da mao famosa de Punta, parecia bom!!

Estou indo dia 22 para Montevideu...tava pensando em ficar no Pocitos. Quer dizer que o unplugged é bem melhor? Pode passar dicas para Punta que eu também irei e to procurando hostel. ahahha

Valeu pelas dicas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...