Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


n8

Posts Recomendados

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

velho do céu.. eu to na mesma merda q vc, oha só deixa eu te contar minha história triste, esse ano, la em abril eu reservei vaga pra mim e mais dois amigos no hotel shelton em punta del este para o final do ano, td pelo o site do hostelworld, só que a primeira coisa errada foi o seguinte o preço trabalhado pelo hotel para aquela época é bem diferente do que o preço do hostelworld tava cobrando.. uma diferença de 17 usd$ para 80usd$, ou seja uma diferença bizarra, então ja fiquei com a pulga atras da orelha e dai eu comecei a mandar e-mail para o shelton hotel, e eles não me responderam ate hj, mandei mais outros dois e nada, mandei tb e-mail para o hostelworld e ngm me respondeu, então eu liguei para o hotel la em punta del este e pedi para um amigo meu paraguaio falar com eles..eles me falaram q não existe nhm reserva no meu nome, e que reservas para o final do ano só serão efetuadas a partir de julho e que eles não sabem do preço pq isso costuma variar, porém para ficar mais calmo, pensei o seguinte.. meu pai tem bancorbras, uma empresa que possui uma certa quantidades de vagas em varios hoteis do pais, e pensei q o hostelworld deve fazer o msm, ele deve colocar para reservar antes do hotel e por isso faz um preço mais acessivel, assim sendo uma parte das vagas do hotel são destinadas a clientes do site do hostel, qundo eu fiz a minha reserva eu achei td muito seguro, inclusive recebi ate uma msg no cel. da empresa, com nr. do hotel.endereço etc. achei td muito coniavel pois trabalhei com paypal, e vários cartões de credito, alem de possuir varios simbolos de credibilidade no mundo como o da unicef, e alem de td é um site muito difundido em td a net, fiquei bolado d minha confirmção não ter sido feita pelo hotel, nao sei como vou ficar, pois ate agora eu não tenho certeza de nada, e assim sendo, não posso comprar passagem aérea!!!não sei mais o que fazer, me resta so esperar.. mas eu estou me coçando pra ligar pra la de novo e encher o saco novamente, vou tentar outra vez em julho!!!até la se vc tiver mais info me avisa q eu to dia vo entrar aki pra ver se tens alguma news, flw e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Brabeza, Marcones. Insiste aí junto ao site, pra ver se eles te dão uma resposta a respeito disso. Se não, cancela. Mas a diferença dos valores que você deu são muito grande. Eu desconfiaria.

 

Recebi agora um email do Milhouse, de Buenos Aires, pedindo pra eu pagar a primeira noite pra confirmarem minha reserva. Sendo que eu já tinha pago e já tinham confirmado. Apesar do pessoal elogiar muito esse hostel, pra mim ele está sendo enroladíssimo. Foi o mais complicado pra fazer as reservas e não tô nem um pouco seguro. Respondi o email dizendo que já tinha pago e informei o número de reserva que me deram. Vamos ver no q q vai dar...

 

O grande problema de lá, na minha opinião, é que várias pessoas cuidam das reservas online. Como agora são dois, capaz que tenham equipes de ambos. Aí é brabo... nego não deve ser muito organizado, ou não deve se comunicar direito, e fica nessa enrolação. Uma diz que tá confirmado, outra diz que não.

 

Sorte que eu vou sozinho, com muita tranquilidade e paz de espírito... se acontecer alguma merda, é só rir e partir pra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola amigos,

 

Alguém teria algum hotel para indicar em Rivera? Um hotel que seja barato, por favor!

 

Mto obrigado!

 

Ottaviano

 

As melhores opções de hospedagem estão no lado brasileiro, em Livramento, do lado de lá não tem muita coisa nesse sentido. Se não estou enganado em Rivera só tem um hotel que é o Hotel Brasil.

Em Livramento indicaria o Jandaia Hotel mas tem outras opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Vou fazer uma viagem a montevidéu e devo passar uma noite em colonia del sacramento.

Gostaria de sugestões de hoteis/pousadas para essas duas cidades.

Andei vendo o ibis mesmo em montevidéu, que parece ter um bom custo benefício, alguém sabe se a localização e o hotel são bons?

E quanto a colonia del sacramento? alguem tem alguma sugestão?

 

Existe outros hoteis bons em montevideu com um custo/beneficio tão bom quanto o ibis?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...