Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Perla,

Muitissimo obrigada pelas respostas!

Aliás obrigada pelos seus posts que são sempre muito completos!

Se algum dia você precisar de alguma dica de Brasília, pode pedir. Também sei meter o bedelho em alguns lugares do estado de Góiás. =D

Abraços

• Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Hola Bruna,

Yo adoro Brasil, y viajo varias veces al año, pero mi pasiòn es la ilha grande y MG.

Siempre aprovecho las dicas de MOCHILEIROS, que me permitieron conocer grandes amigos.

Espero disfrutes Montevideo, recuerda q la movida despuès del primero de enero va para Rocha.

Unos dìas antes de fin de año visita el Mercado del Puerto, pesquisa la fecha de la fiesta, es una locura!!!!! (hasta puede llegar a estar complicado).

En la zona del World Trade Center (Larrañaga y 26 de Marzo) està la movida, llegas sin problema en bus N.116.Anoche pasè a las 2 AM y era un monte de gente.

• Membros
Postado

ola pessoal

consegui uma passagem pela pluna e resolvi passar o o o fim do ano no uruguai e argentina, seria dia 20/11 em punta dia 24 em montevideo e dia 29 em Buenos aires, se alguem tiver alguma dica ou sugestao. fico muito agradecido... principalmente sobre montevideo...

em punta estou pesquisando dois hosteis:

El Viajero - Brava Beach Hostel & Suites

Av. Francia y Charrua, Punta del Este, Uruguay

Tas D´Viaje Hostel

Calle 24 entre 28 y 29, Punta del Este, Uruguay

se alguem se hospedou neles e podem me dizer o que acharam fico muito agradecido..

ag

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom...

Cheguei ontem da Argentina e do Uruguai.

As informações da Perla sobre montevidéo foram muito preciosas.

E Montevidéo é lindaaaaa!

E Pocitos é melhor ainda!

Mas sem perder o foco do tema o fórum que é hospedagem, fiquei em Pocitos.

Fiquei no hostel Unplugged Pocitos.

A localização é maravilhosa

O staff é bom.

Os quartos são suficientes para passar a noite bem... mas se tem festinha lá fora e você tá querendo dormir fica muito complicado.

Os banheiros não são lá essas coisas.

Mas ficaria lá de novo pela localização que é muito, mas muito boa. Em uns 20 minutos vc tá no centro. Passa muito ônibus.

O táxi entre Pocitos e o terminal tres cruces fica em $100, que corresponde a mais ou menos R$ 10.

Fica a poucas quadras da rambla... e eu me dei ao luxo de andar na rua, tipo, meia noite. Tranquilissimo.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Qué bueno Bruna que gustaste de Pocitos, que en esta època es super alegre, con personas caminando x la orla tarde a la noche.

En Pocitos todo mundo sale a comer y a los pubs tarde en la noche. En Martì y Benito Blanco hay pizzerìas donde los jòvenes se reunen hasta las 2 de la mañana.

En estos dìas parto para Valizas, que adoro como ùltimo vestigio fuera del circuito comercial, me esperan muchas caminatas a Polonio, y gracias a datos q aportò un mochileiro aquì en el foro descubrì un lugar en Rocha con una propuesta ecològica y caballos super especiales (caballosdeluz).

Perla

• Membros de Honra
Postado

Rafa, yo en verano creo que hay q ir a Rocha, Punta del Diablo, Valizas (Polonio) o la Pedrera, o quizàs camping en Santa Teresa. Yo misma me voy mañana xra Valizas.

En enero Valizas es increìble.la movida fuerte es en ese mes que se llena de mùsicos y artistas que tocan su mùsica a voluntad x los bolichebus (q a su vez son rebaratos).

Si te decides x Montevideo en verano, pienso que el agite està en Pocitos.

Yo creo q es mejor ficar allì xq a la noche puedes ir a los boliches (larrañaga y 26 de marzo), caminar x la orla, etc. y durante el dìa puedes pegar el bus y visitar ciudad vieja, centro, prado, carrasco(bus 104, y deces en Arocena, donde van los màs aristocràticos, allì visitar la heladerìa Las Delicias es como xra tener una idea de la movida de Carrasco, pròximo hay rest. (calle paralela a Arocena), hay un mall con cine y mini shopping super chic.

En cuanto a los hostels sòlo puedo recomendar los de Brasil, xq yo moro aquì y nunca me alojè en ninguno.

Te recomiendo el de Valizas (xq me alojè allì y es bueno en relaciòn precio/calidad).

El pasaje Montevideo/Valizas cuesta 35 rs y tienes buses 7 AM, 15.15, 19 y 1 AM.

Con sòlo una calle principal todo el agite està pròximo, el 31 se arma baile en la rua en el rest. de gigi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...