Membros Hudson Antunes Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 HOLA: Ya lo detallè varias veces en este foro: en el Aeropuerto tienes dos opciones: Buses ràpidos (vienen desde Punta del Este), cuesta 10 rs, (en 45 minutos llegas a Tres Cruces), deces allì y bien pròximo tienes el bus Cèntrico que te deja bien pròximo a Che Lagarto. Son buses circulares, los debes pegar sobre Bvar Artigas, veràs una fila, ya que allì terminan su recorrido. Buses interdepartamentales son màs baratos, pero màs lentos, tambièn te aconsejo decer en 3 Cruces, la otra terminal no es segura (fuera de los horarios comerciales es una zona bien desierta). Perla, Primeiro desculpe... hehehhe Tô lendo tanta coisa nesse fórum que tô quase tendo uma overdose de informações... kkkk No mais, valeu pelas dicas. []'s, Dinho, Citar
Membros Felipe Pinho Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Estou com as mesmas dúvidas vou pro Uruguai nesse mesmo período. em punta pretendo ficar no el viajeiro. Em Montevidéo estou entre o Red Hostel, che lagarto ou The green hostel na Colonia del Sacramento estou entre o El viajeiro e o hostel colonia. Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Outubro 31, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2011 Felipe, Sòlo puedo ayudar en cuanto a la localizaciòn, y la verdad es que yo prefiero màs Pocitos que el Centro, es más alegre, y en esta època tienes màs movida por la zona de la orla, hay muchos pubs y rest. pròximos. El bus al centro: 121 (20 minutos). Citar
Membros BrunoCaimar Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Pessoal, Fiquei no CheLagarto no ano passado e gostei bastante. Eu gosto de lugares centrais, então a localização de lá foi ótima. Gostei bastante do staff de lá também. Muito amigáveis e gentis. Acho que todos os dias rola um jantar (opcional) que é bem legal para conhecer os outros viajantes que estão por lá. Tentem apenas evitar os quartos com janela para a rua pois apesar da vista para praça ser boa o barulho dos carros/onibus começa cedo e é intenso. A limpeza não é excepcional mas está longe de ser uma péssima. Como eu cheguei durante o dia eu peguei um onibus no aeroporto que parou bem perto da praça onde fica o Che Lagarto. Tem um guichê de turismo no aeroporto e foi lá que eles me indicaram qual onibus pegar e inclusive me forneceram alguns mapas da cidade. Recomendo uma passada por lá na chegada. Minha impressão do povo Uruguaio foi a melhor possível. Em tudo que precisei fui sempre bem tratado. Uruguai acabou virando um dos meus lugares favoritos depois dessa visita. []'s Bruno Caimar Citar
Membros Leandro-SP Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Pessoal, Estou planejando uma viagem em Janeiro/2012 para Montevideo, mais precisamente do dia 05 ao dia 13/01. Como vou com a patroa, penso em ficar em Hotel mesmo. Sei que Hotel é mais caro que Hostel mas sabe como é viajar com a patroa. Andei dando uma pesquisada nas paginas anteriores e não encontrei nenhuma indicação de Hotel.. Penso em ficar no centro proximo a Plaza Independência ou no bairro de Pocitos que pelo que vi é o bairro mais agitado, no estilo do bairro Bellavista em Santiago-Chile. Sempre que viajo com a patroa temos o habito de não pegar taxi de jeito nenhum. Somente onibus/metrô. Assim conhecemos bem a cidade. Penso também em fazer um trip day até Punta del Este para visitar. Quem pode me ajudar nessa, no sentido de indicações de Hotel? Aguardo resposta. Obrigado. Leandro. Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Outubro 31, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2011 Con referencia a los hoteles, mi recomendaciòn es que pesquises en las pàginas de descuentos y aproveches alguna promociòn en Pocitos. En un momento el hotel Ermitage (Pocitos), tenìa ofertas en esas pàginas, en Pocitos hay varias opciones de apart hotels o suites modernos. Fijate en alguna localizaciòn pròxima a la orla, otra opciòn es en la zona pròxima al shopping Punta Carretas, lugares pròximos a la rua Benito Blanco, Martì, Plaza Gomensoro, 21 de setiembre. Normalmente la tarifa ronda en 70 dòlares, o 100 dòlares la habitaciòn. Martì apart hotel, (me comentaron que costaba 70 xra un congreso). Saludos, Perla Citar
Membros Hudson Antunes Postado Novembro 1, 2011 Membros Postado Novembro 1, 2011 Pessoal, Alguém que ficou no Red Hostel recentemente pode postar algumas impressões? Coisas tipo: segurança, staff, espaço e limpeza/organização. Tô em dúvida sobre este e o Che lagarto por causa da localização, já que em Montevidéu quero curtir a cidade, os pontos turísticos e os museus. []'s, Dinho. Citar
Membros glaguilar Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Blz galera! To indo passar o Reveillon em Montevidéu, e fiz reserva no Hotel Splendido, perto do Teatro Solis. Alguém sabe me dier se esse hotel é legal, limpo, etc...? e se a região é segura? Ah, tb quero uma sugestão de lugar pra passar a virada do ano, tipo algum restaurante. Um lugar legal e que não custe uma fortuna. Valeu! Citar
Membros deboragusmao Postado Novembro 19, 2011 Membros Postado Novembro 19, 2011 Leandro, Eu visitei Montevideo com meu marido e nós queríamos um quarto de casal com banheiro privativo. Optamos por ficar na Posada Al Sur (http://www.posadaalsur.com.uy/) e não nos arrependemos. Ao contrário, é um hostel muito agradável, com poucos quartos, decoração linda, pessoal super amigável, cozinha disponível e café da manhã incluso. Fica no centro da cidade (Ciudad Vieja). Abraços e boa sorte! Pessoal,Estou planejando uma viagem em Janeiro/2012 para Montevideo, mais precisamente do dia 05 ao dia 13/01. Como vou com a patroa, penso em ficar em Hotel mesmo. Sei que Hotel é mais caro que Hostel mas sabe como é viajar com a patroa. Andei dando uma pesquisada nas paginas anteriores e não encontrei nenhuma indicação de Hotel.. Penso em ficar no centro proximo a Plaza Independência ou no bairro de Pocitos que pelo que vi é o bairro mais agitado, no estilo do bairro Bellavista em Santiago-Chile. Sempre que viajo com a patroa temos o habito de não pegar taxi de jeito nenhum. Somente onibus/metrô. Assim conhecemos bem a cidade. Penso também em fazer um trip day até Punta del Este para visitar. Quem pode me ajudar nessa, no sentido de indicações de Hotel? Aguardo resposta. Obrigado. Leandro. Citar
Membros bruna.zachary Postado Novembro 30, 2011 Membros Postado Novembro 30, 2011 To indo para Montevideu agora entre os dias 08 e 11/12. To fechando minha hospedagem no Willy Fogg! Não vi nenhum comentário aqui, mas tem boa classificação no Hostelword! E ele é quase na Ciudad Vieja,mas não "dentro".. preferi não ficar na Ciudad pois vi mtos comentarios de falta de segurança, e como é minha primeira viagem sozinha, preferi não arriscar! Alguém já ficou lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.