Membros MimisRachid Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 Bom dia, Estou indo para Montevideo no dia 19/11 e ficarei ate o dia 17/11. Estou procurando hostel. Estou entre o The green hostel e o MVD PORT HOSTEL. Gostaria de algumas informações sobre esses lugares e alguma outra indicação... Não estou querendo gastar muito !!! Valeu! Citar
Membros Thaila Baptista Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Gente, vou no final de janeiro para montevideo e colonia del sacramento. Em montevideo estou entre al sur, the green e che lagarto. Alguém conhece? Minha preocupação é saber se tem locker, café da manhã e como são os banheiros, alguém pode dar essas dicas Citar
Membros Thaila Baptista Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Em colonia estou entre hostel colonia e sur, gostaria das mesmas informações a respeito do banheiro, café e locker Citar
Membros Hudson Antunes Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Thaila, irei à Montevidéu e Buenos Aires no fim de Janeiro/início de fevereiro... Quem sabe não combinamos pra rachar uns taxis... rsrsrsrsrs Sobre os hostels, também tô super curioso. Em BsAs, decidi ficar no Florida Suites... Já em Mtvd, não cheguei a conhecer nenhum... Abraços, Dinho. Citar
Membros Thaila Baptista Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 Então Dinho, realmente não seria uma má idéia já que o taxi não tem um preço mto animador rsssssss Vou com uma amiga, optamos pelo al sur em Montevideo e sur hostel em Colonia del sacramento Citar
Membros Hudson Antunes Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 Thaila, Pelo que vi, um taxi do aeroporto para o hostel sai algo em torno de R$ 50,00. Chego em Montevidéu no dia 22, às 15 h. Ainda não decidi se vou ficar no al sur, mas se for, e vc tiver chegando no mesmo dia pelo mesmo horário, a gente pode rachar o taxi até o hostel. []'s Dinho. Citar
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Outubro 30, 2011 Colaboradores Postado Outubro 30, 2011 Se pegarem os táxis do aeroporto fica ainda mais caro que 50 reais.. Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Outubro 30, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2011 Thaila, Pelo que vi, um taxi do aeroporto para o hostel sai algo em torno de R$ 50,00. Chego em Montevidéu no dia 22, às 15 h. Ainda não decidi se vou ficar no al sur, mas se for, e vc tiver chegando no mesmo dia pelo mesmo horário, a gente pode rachar o taxi até o hostel. []'s Dinho. En ese horario no hay problema pegar un bus a Terminal Tres Cruces, y de allì el bus Centrico (circula x Bvar Artigas, y la terminal es mismo allì), el boleto de el Centro es aprox. 1 real, allì no hay problema en llevar malas, xq ese bus lo usan sòlo quienes van a la terminal. Si se deciden x Pocitos, pueden pegar un Taxi en la Terminal sin problemas, (màx 15 rs.), en estas fechas Pocitos està bien animado, vale la pena, a la tardecita pueden caminar x la orla como el resto de los MOntevideanos, o ir a algùn Bar de la zona, (prox. al Shopping hay varios pubs, tambièn en el edif. del World Trade Center), otra zona pròxima, 21 de set. y Williman, Luis de la Torre Citar
Membros Hudson Antunes Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 Perla, só estou em dúvida sobre pegar um ônibus pq é domingo. Aqui no brasil pelo menos, a quantidade de ônibus nas ruas aos domingos é cerca de 40 a 50% menor do que nos dias normais. Tô achando que vou me hospedar no Che Lagarto, mais por causa da localização do que pelo conforto. Do aeroporto para a Plaza Independencia tem algum ônibus específico ou alguma forma barata de se chegar? []'s Dinho. Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Outubro 30, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2011 HOLA: Ya lo detallè varias veces en este foro: en el Aeropuerto tienes dos opciones: Buses ràpidos (vienen desde Punta del Este), cuesta 10 rs, (en 45 minutos llegas a Tres Cruces), deces allì y bien pròximo tienes el bus Cèntrico que te deja bien pròximo a Che Lagarto. Son buses circulares, los debes pegar sobre Bvar Artigas, veràs una fila, ya que allì terminan su recorrido. Buses interdepartamentales son màs baratos, pero màs lentos, tambièn te aconsejo decer en 3 Cruces, la otra terminal no es segura (fuera de los horarios comerciales es una zona bien desierta). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.