Membros de Honra perlamundo Postado Abril 6, 2011 Membros de Honra Postado Abril 6, 2011 Lico, Cuando retorne del nordeste voy a visitar los hostels (en abril voy a Rìo (isla Grande), y luego a disfrutar del sertao!!!!). En el foro mencionaron un hostel en la zona oeste de Montevideo, pero no tengo los datos. Vale para quienes quieran conocer Montevideo rural. Tambièn valdrìa agregar una opciòn de hotel barato en Malvìn para quienes vienen de carro, pueden estacionar en el frente del hotel, (54 dòlares para dos personas), el cafè de la mañana es bàsico: Hotel Gaviota (pròximo a la rambla). hlasgaviotas@adinet.com.uy Tel 2 619 12 82 Citar
Membros ElaineCristina Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Indico estes hotéis que fiquei hospedada durante a minha viagem pelo Uruguai: Montevidéu: Hotel Plaza Fuerte - http://www.plazafuerte.com Colônia del Sacramento: Posada El Capullo - http://www.elcapullo.com Citar
Membros CarloslimaJr Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Pessoal, Estou indo com um amigo para Buenos Aires dia 11 de Agosto ( Milhouse Hostel ) e de la vou para Montevideu dia 16, ficarei ate dia 19 de agosto. Poderiam me ajudar onde melhor ficar la? Pesquisei e tive algumas referencias: Red Hostel Hotel Iberia Queremos curtição, festas etc.. Gostaria de uma ajuda pois que rservar no amximo amanha. Obrigado pela atenção. Sou novato no site e na viagem rs Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 1, 2011 Membros de Honra Postado Junho 1, 2011 Olá o red e o viejo tem ótima localização, limpeza, etc. O Iberia não conheço. Na página anterior, o Lico postou um guia sobre hostels no Uruguai, dá uma lida que te ajudará bastante... uruguai-hospedagem-t25525-285.html Citar
Membros Heineken Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 Alguém que já tenha ficado no Che Lagarto pode dizer se o bar e o café da manhã são realmente bons? Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 16, 2011 Membros de Honra Postado Junho 16, 2011 Oi, Heineken (esse nome me lembra uma coisa hahahaha) O café da manhã tem por base: café + leite + media lunas (aqueles croissants doces pequenos) e só. Normalmente é assim... Citar
Membros Mari M Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 Gente, recomendo muito o Hotel Palacio, é só um pouco mais caro que alguns hostels (pra quem vai ficar em quarto privado) e é muito bom! Mas infelizmente não tem café. Meus primeiros dias lá fiquei no Splendido, o pessoal de lá é simpático, o café é razoável e o preço é bom, mas não aguentei ficar lá até o final por causa do mofo do meu quarto, pra quem tem alergia, não é a melhor pedida, o hotel é bem velho. Citar
Membros lciossani Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 Gente, Acabo de voltar de Montevideo, ficamos no El Viajero Downtown. Embora, muitos posts criticavam o hostel, eu e minha turma nao vimos nenhum problema, muito pelo contrario. Staffs sempre dispostos a ajudar, cafe da manha razoavel (tem o basico), localizacao é legal (nao tao perto do point) mas legal. abc. Citar
Membros walter_fiatfan Postado Junho 23, 2011 Membros Postado Junho 23, 2011 Fiquei no Hispano e realmente eu gostei.U$D 59 a diária p/ 2,achei razoável.A localização facilta muito p/ conhecer quase tudo.E tem boas parrillas ao redor. Eu sempre parava no Hotel Libertador,mas desta vez estava muito caído. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Postado Junho 27, 2011 Ficamos no Che Lagarto e achei muito bom! O bar legal, staff super animado e prestativo, muito bem localizado, (fica na Plaza Independencia!) Café da manha normal para os padroes de hostel. Aliás, o café no Uruguai é muito bom! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.