Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Salve pessoal,

Em Julho deste ano estarei viajando o Uruguai, em todos os lugares q irei passar e ficar consegui informações e dicas preciosas sobre hospedagem, porém esta cidade (TACUAREMBÓ) não possui nada disponivel na net sobre acomodação de baixo custo, pra falar de fato, só consegui achar 2 hotéis na cidade e região, ambos fora do minha realidade $$$...

Se alguém puder me ajudar agradeço mto. Procuro por um lugar simples, limpo e barato, estarei mochilando no Uruguai, logo serve qq dica de hospedagem barata na cidade e regiao...

Obrigado a todos, aguardo ajuda.

Abraços

• 3 semanas depois...
  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá a todos!

Estou planejando um roteiro de 30 dias no final do ano, ainda não decidi o mês. Um dos locais que eu passarei é Montevidéu, onde pretendo ficar umas 3 noites. Por isto, gostaria de dicas sobre hospedagem.

Agito, sossego, tanto faz pra mim. Procuro algo barato e com boa localização.

Higiene é sempre bem-vinda tbm! :lol:

Obrigadooo!

Thiago

::otemo::

• Colaboradores
Postado

Buenas,

Montevideo tem três Hostels da HI: Montevideo Hostel, Che Lagarto e Ciudad Vieja.

Conheço os dois primeiros e te aconselho fortemente a ficar no Montevideo Hostel, ele é relativamente bem localizado, fica umas 5 quadras da Plaza independencia, muito limpo e tem um ar mais de hostel do que os outros, o dono é um baita músico e é cheio de de instrumentos no hostel. O único viés é que todos os quartos são coletivos (caso vá viajar como um casal). Tem um amplo salão onde o pessoal fica batendo papo, sala de TV e uns três ou quatro computadores para uso do pessoal.

Os outros dois são melhor localizados, o Che Lagarto fica bem na Plaza independência que é o coração de Montevideo, mas achei ele meio sujo e quente demais, mas bota quente nisso (estive ali em Fevereiro agora), ele se propõe a ser mais festivo e jovem, mas na prática não é bem assim não. Ele tem poucas áreas comuns e somente um computador para uso. Tem a cozinha mais equipada dos hostels que eu conheço.

O Ciudad Vieja fica dentro da cidade velha, mas não conheço as instalações.

Na práticos os três são próximos um do outro, portanto localização não é o problema.

Abraço e boa viajem.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fala galera!

Massa a dica!

Também irei fazer um mochilão por 4 países da América do Sul...Pretendo passar dois dias em Montevidéu! ::otemo::

• Membros
Postado

Ouvi dizer que da pra acampar do estado de Tacuarembó nas cidades de San Gregorio de Polanco e Pasode los Toros, porem nada mais sei... São informações muito superficiais mesmo... Estou indo pro Uruguai dia 01/06, vou tentar pegar as informações la pra você e talvez eu tambem viaje pra la. abraços

• Membros
Postado

Achei o que vc procura

http://www.welcomeuruguay.com/tacuarembo/lodging.html

Tacuarembó

National Dialing 063 | International Dialing 598 63

Where to Sleep

3-star hotels

Tacuarembó 18 de Julio 133 Tel: 2-2105 e-mail

2-star hotels

Central Gral. Flores 300 Tel: 2-2841

Hotels

Plaza 25 de Agosto 247 Tel: 2-7988

Carlos Gardel Ruta 5 km. 388.500 Tel: 3-0301 / 0306 / 1726 e-mail

Inns

Valle Edén Ruta 26 - Km 208 Tel: 630-2345 e-mail

Cabins

Sepé Balneario Iporá s/nº Tel: 2-9144 e-mail

Camping Sites

El Mago Ruta 26 - Km. 208 Tel: 2-7144

• Membros
Postado

Pessoal... fiz duas reservas no Montevideo Hostel através do site hostels.com, para as duas ocasiões em que eu passarei pela cidade. Fiz essas reservas acho que sexta feira passada e paguei, ao todo, US$13.50, entre taxa cobrada pelo site e aquela porcentagem sobre o valor da diária.

O site me enviou por email uma confirmação da reserva, mas o hostel em si não confirmou nada. Aí fiquei cabreiro e hoje de manhã resolvi mandar um email pra eles, perguntando se a reserva estava confirmada. Agora de noite responderam, dizendo que não havia reserva nenhuma, mas que poderiam reservar, pois havia vagas. Quer dizer... a princípio, morri no valor que paguei pelo site. Vou ter agora que correr atrás pra eles estornarem.

Alguém já teve problemas desse tipo? Já aconteceu de chegar no hostel e não haver reserva nenhuma? Pior que eu não sei agora se a falha foi do Montevideo Hostel ou se foi do hostels.com.

Fiquei cabreiro agora. Fui olhar minhas anotações e não lembro se o hostel de Punta del Este confirmou minha reserva. Vou agora revirar meus emails procurando isso.

• Colaboradores
Postado

Eu nunca reservei por esse site, sempre pelo HIHostels e nunca tive problemas.

Tente entrar em contato com o site que fez as reservas e em último caso tente cancelar a compra no cartão com o seu banco. não é a coisa mais fácil do mundo, mas é possível, insista bastante que dá!

Boa sorte amigo!

• Membros
Postado

Acho que o problema está resolvido.

Eu insisti junto ao hostel falando da reserva que havia feito pela internet e passei o número que o site me forneceu, pra eles verificarem. Pelo o que o atendente do hostel disse, acho que ainda não conseguiram confirmar, mas disse que eu posso dar a reserva como garantida e pediu apenas pra eu levar impressas as confirmações dadas pelo site, pra que eles descontem o valor que eu já paguei.

Detalhe que também entrei em contato com o site (hostels.com) e até agora nada. Nota zero pra eles.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...