Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Amigos,

del 16 al 21 de janeiro, me encuentran en Valizas, donde voy de vacaciones,

nos vamos a quedar una noche en el camping, pensamos en la comarca y luego 5 dìas en el hostel.

Asì que cualquier duda, la conversamos en Valizas.

Perla

pd. el hostel es màs barato con cartera de alberguista, pero quienes se alojan màs de una semana y son 2 o 3 personas, sale màs barato alugar rancho.

• Colaboradores
Postado

Ambos os hotéis indicados são bem localizados..

Eu particularmente acho interessante ficar no centro mesmo,pois é próximo das principais atrações da cidade e possibilita que grande parte dos passeios seja feito a pé.

Esse foi um ponto muito positivo do hotel que me hospedei,o hotel Embajador,na San Jose.

• Membros de Honra
Postado

Pedro,

Puedes combinar con mi amiga ana, ella sale de sp el dìa 16, consiguiò un pasaje a 99 rs. sp/poa, y de allì yo le comprè un Ega que parte de Porto Alegre a las 22 hs. y arriba en Chuy a las 4.30. A las 5 tienes bus a Castillos, donde 6.15 tienes bus para Valizas.

Nosotros nos alojamos en el hostel que pertenece a hostelling international, donde estamos seguros que se cumplen los estàndares internacionales con referencia a baños y otras comodidades.

yo estuve en Valizas hace pocos dìas y visitè las instalaciones y me parecieron correctas, tienes heladera y cocina compartida.

Es bueno reservar, xq en Enero està todo lotado. Nosotros reservamos a travès del local de hostelling international en Montevideo, intenta en la pàgina de hostelling international uruguay,

Teléfono 44754045

Celular 098913047 o 09129257

Página web http://www.hostelvalizas.net

En el diario argentino la nación describen la fascinación que produce el último refugio que protege sus àreas naturales:

http://viajes.elpais.com/?p=3181

Pedro, tambièn visitè lucky valizas, y el camping me pareciò super bien instalado con capacidad limitada, parece tener muy buen ambiente.

Perla

Pd: visità el portal

http://www.portaldevalizas.com.uy

vale pesquisar en la web

imàgenes*barra de valizas

• Membros
Postado

Olá

Estou pensando em passar os dias e gostaria de saber quanto custa por dia no camping. Outra curiosidade é se a areia das praias é fofa (como as praias catarinenses) ou dura (como as praias do litoral norte gaucho). Se puderes responder, serei grato.

abraços

• Membros de Honra
Postado

Depois de avaliar muitas opções sugeridas pelos colegas daqui, acabei escolhendo o Palacio e não me arrependi nem um pouco. Fica num lugar conveniente (ao lado da Porta de la Ciudadela) e ainda seguro apesar de já na Ciudad Vieja. Os quartos são antigos, mas incrivelmente limpos, e os banheiros estão novinhos em folha. O pessoal do hotel é muito atencioso e, pelo que vi aqui, não sai muito mais caro que um hostel ($ 37 ou $ 38 por um duplo normal). Recomendo. Tem um computador com internet e wifi (não usei).

• Membros de Honra
Postado

Red Hostel a 2 quarteirões da 18 de Julio no centro, The Green Hostel na Ciudad Vieja, Punto Berro ou Pocitos Hostel em Pocitos?

Sugestões?

Em breve vou fazer uma lista com uns 30 hostels (que me responderam email) para deixar como referência aqui ;)

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...