Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Só chego no dia 18 =(

Dani,

Quais dias vc vai p MVD? Vou sozinha tb pra lá. Na verdade é a minha primeira viagem totalmente sozinha e espero que dê certo.

Vivianne

chego lá na madrugada do dia 05/12 e volto na madrugada do dia 09/12...

bate??

puxa, eu adoraria encontrar alguém pra dividir o táxi de ida do aeroporto pro hotel!

• Membros de Honra
Postado

Viviane,

Para abaratar el taxi debes comprar un cartòn de telefone en el aeropuerto, y

ligas 2 600 35 15. Son taxis de Carrasco (el barrio màs pròximo al aeropuerto),

El costo aproximado a 3 cruces es $ 400. Debes trocar dinero en el aeropuerto, està abierto el local de Banco Repùblica.

Con certeza vas a encontrar alguien con quien dividir, consulta en el aviòn.

No contrates el taxi del aeropuerto que cuesta carìsimo ($ 800 o màs).

Perla

• Membros de Honra
Postado
Gente, eu fiquei num hotel chamado Hotel Tres Cruces. Ele é barato, não muito apertado e relativamente conservado.

Eles oferecem desconto para brasileiros.

O bom deste hotel é que ele fica muito perto do Terminal Tres Cruces e tem um shopping e hipermercado perto.

Para quem não vai passar mais de 2-3 dias em MVD e vai viajar pra outras regiões do Uruguai, uma boa solução!

Olá heelari

Quanto você pagou?

Intééé

• Membros
Postado

Também tô indo pra lá na época do carnaval aqui do Brasil, mas um amigo uruguaio me disse q tbm vai ser carnaval lá haha

Pelos relatos, passar mais de 4 dias é chato! Eu tô pensando em passar 9, mas como vai ser minha 1ª vez sozinha, quero fazer reserva em Montevidéu e aproveitar pra conhecer outras cidades de lá.

Quanto custam as passagens pra Punta e Colônia?

• Membros de Honra
Postado

Iza y Lico,

Aquì la movida en Febrero està en el Dpto. de Rocha,

En especial LA PEDRERA, LA PALOMA, PUNTA DEL DIABLO Y VALIZAS (Polonio)

Hay hostels y campings en todos esos locales, y en febrero todos lo jòvenes van para la.

Si deciden ficar en Montevideo, pienso que la zona de tres cruces no es la ideal, ya que las rodoviarias siempre presentan riesgos.

Yo prefiero el barrio Pocitos (super movimentado en verano).

Para actividades ingresar a la pàgina de cultura de la Intendencia de Montevideo, y a uruguaytotal.com

Perla

PD: Grande LICO!!!!

• Membros
Postado

Oi!!!

Fiz minha viagem para Montevidéu, Colonia e Punta em dezembro do ano passado, fiz meu relato e me esqueci de postar aqui...

Nunca é tarde e pode ajudar muitas pessoas, vou colocar o inicio dele, a chegada em MVD e se alguém precisar completo (é longo, hehehe) pode me escrever: carinagc1@hotmail.com - gosto de escrever e guardar meus relatos, além de guardar todos os detalhes da viagem (é uma delícia ler novamente e olhar as fotos), se um dia voltar já tem tudinho anotado, bem pessoas aí vai:

"Embarcamos no vôo da Gol às 23:45 do dia 24/12/09 de Porto Alegre para Montevidéu. Chegamos em torno de 1:20 no aeroporto de Carrasco. Passamos pela imigração e fomos pegar nossas malas, em seguida fomos no café comprar um cartão telefônico (as tarjetas).

Peguei uma indicação no site mochileiros referente aos táxis de Montevidéu, ligar de qualquer orelhão para o número 141 e chamar um táxi até o aeroporto, pois é bem mais em conta. Fizemos isso, mas o telefone só dava fora de serviço, então fomos até um guardinha e pedimos informações, e ele comentou que como era feriado provavelmente eles não estavam trabalhando. =(

Tínhamos feito reserva no Hotel Casablanca da Sra. Carmem, localizado na San José, 1039, uma rua paralela a Av. 18 de Julio, que é a principal de Montevidéu.

Fomos no balcão do Táxi do aero. Eles tem uma tabela já fixada, quando vimos os preços, nos apavoramos! $840 ou US$ 44,00 ou R$ 84,00. Tu tem a opção de pagar no guichê no aero ou pagar diretamente para o motorista. Mofamos no aeroporto esperando o tal táxi, como o aeroporto fica longe de tudo, acredito que seja o motivo da demora.

Chegamos na tal rua, e como estava muito escuro demoramos para encontrar o hotel. Acredito que já era umas 3 da madrugada, quando descemos do táxi e para minha surpresa a porta daquele casarão antigo, o Casablanca, estava trancada. Começamos a bater na porta, a gritar e nada!!! Começamos a ficar apavorados, e agora para onde ir??!!! O motorista, muito simpático por sinal, tirou o sapato, isso mesmo, tirou o sapato e começou a bater na porta sem parar. Hauahuahauahua, que situação inusitada, começamos todos a rir, que figura! Quando o taxista desistiu, continuei batendo com a mão e gritando, Donaaaaaaaaaaaaaaaaaa Carmemmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... até que olhei entre o buraco da porta e vi que descia uma senhora, fiquei aliviada. Ela abriu a porta e me apresentei. Só para explicar, quando reservei o hotel, fiz tudo por e-mail e disse para ela que chegaríamos de madrugada, e por ela tudo bem. Ela disse que tinha dormido e que o vizinho da frente escutou nossos gritos e ligou para ela para avisar que tinham hospedes na frente.

O hotel é uma casa que foi construída em 1905, simples com banheiros dentro dos quartos. Ficamos num quarto de frente com sacada, TV, ar condicionado, uma cama de casal e uma de solteiro.

Custo do hotel: 600 pesos diários sem café da manhã, ou como eles dizem, “no incluye desayuno”. http://www.lared.com.uy/hotelcasablanca/

• Colaboradores
Postado

Fui agora em julho de 2010..

Fiquei no Hotel Embajador..Paguei 84 dólares no quarto duplo.

Muito bom..Bons quartos,ótimo café da manhã,bom atendimento e excelente localização na Calle San Jose.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...