Membros daniiborges Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Dani,Quais dias vc vai p MVD? Vou sozinha tb pra lá. Na verdade é a minha primeira viagem totalmente sozinha e espero que dê certo. Vivianne chego lá na madrugada do dia 05/12 e volto na madrugada do dia 09/12... bate?? puxa, eu adoraria encontrar alguém pra dividir o táxi de ida do aeroporto pro hotel! Citar
Membros ferpnt Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Pessoal, vou passar 4 noites em Montevideu com minha namorada agora em janeiro e gostaria de saber quais albergues voces recomendam/não recomendam e pq? Valeu Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Não é bem cotado por quem??? R$ 290 é muito caro... mas se tens disponibilidade pra pagar, sem problemas. Eu fiquei lá e achei o local legal, perto da balada, perto do centro, meu quarto era de frente ao Solis Teatro, o atendimento foi 10. ab Leo, então, parece que esse tal de Solis, é agora o Splendido, que não é assim tão bem cotado...Ainda estou pensando, mas, agora estou bastante inclinada a fechar com o Iberia, que é super bem cotado, e os 4 dias vão sair por algo em torno de R$290,00.. não é o mais barato, mas, afinal, acho que não é assim tão caro! Obrigada de novo!! Citar
Membros daniiborges Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Não é bem cotado por quem??? R$ 290 é muito caro... mas se tens disponibilidade pra pagar, sem problemas. Eu fiquei lá e achei o local legal, perto da balada, perto do centro, meu quarto era de frente ao Solis Teatro, o atendimento foi 10. ab ah, acho que foi no tripadvisor que eu li vários relatos falando bastante mal do hotel.. tem um que diz que o teto está praticamente caindo... e acho que em algum lugar aqui no mochileiros, alguém mencionou que ficou num quarto com sacada, mas era tudo tão velho que a pessoa teve até medo de ir na sacada e ela desabar! ai, sabe, acho que ficar lendo opiniões demais, acaba confundindo mais a pobre da indecisa aqui! bom, de qualquer maneira, meu deadline pra decidir é amanhã! Leo, me diz uma coisa, e quanto à limpeza, lençois, banheiro... e não tinha bichinhos nojentos lá (baratas - argh), tinha? Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Veja só, o hotel NÃO é de luxo, mas honestamente não vi nada disso. Realmente ele é antigo, mas não senti medo dele cair. É uma questão de visão... me hospedei lá com minha mulher e ela não não reclamou. Sempre dispensamos lençois eutilizamos nossos sacos de dormir em qualquer situação. ab Citar
Membros heelari Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 Gente, eu fiquei num hotel chamado Hotel Tres Cruces. Ele é barato, não muito apertado e relativamente conservado. Eles oferecem desconto para brasileiros. O bom deste hotel é que ele fica muito perto do Terminal Tres Cruces e tem um shopping e hipermercado perto. Para quem não vai passar mais de 2-3 dias em MVD e vai viajar pra outras regiões do Uruguai, uma boa solução! Citar
Membros Mari M Postado Novembro 25, 2010 Membros Postado Novembro 25, 2010 Ei gente! Reservei um quarto duplo no Splendido, e agora fiquei meio apreensiva. Leo, vc ficou la quando? Li boas coisas do Hotel, mas talvez sejam mais antigas... Alguem ficou la recentemente? Beijos! Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2010 Estive lá em 2008! Mas um amigo ficou ano passado e estava na mesma, nem mlhor nem pior! Ei gente!Reservei um quarto duplo no Splendido, e agora fiquei meio apreensiva. Leo, vc ficou la quando? Li boas coisas do Hotel, mas talvez sejam mais antigas... Alguem ficou la recentemente? Beijos! Citar
Membros Mari M Postado Novembro 27, 2010 Membros Postado Novembro 27, 2010 Ei Leo, obrigada! Fico mais tranquila Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 27, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2010 Uma coisa é certa.. não faltarão hoteis, se não curtir pode ir pra outro. Peça pra ver o quarto... ab Ei Leo, obrigada! Fico mais tranquila Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.