Membros B.G. Postado Setembro 11, 2008 Membros Postado Setembro 11, 2008 Fiquei no Posada al Sur, na Ciudad Vieja e a uma quadra do Mercado: www.posadaalsur.com.uy Eu gostei muito. Mas se você procura um hostel mais agitado, talvez este não seja o lugar... Citar
Membros Ronaldo Milani Postado Setembro 11, 2008 Membros Postado Setembro 11, 2008 procuro apenas um lugar para me hospedar em montevidel, valeu pelas respostas Citar
Membros B.G. Postado Setembro 12, 2008 Membros Postado Setembro 12, 2008 Só complementei a minha dica de hospedagem, já que tem muitos mochileiros que preferem os hostels mais agitados, onde tem festas e onde é possível conhecer muita gente. Se o lugar é tranquilo ou agitado é uma questão que as pessoas costumam ponderar na hora de escolher o lugar para se hospedar. Citar
Membros Ronaldo Milani Postado Setembro 12, 2008 Membros Postado Setembro 12, 2008 Foi mau pela resposta curta, mas agradeço muito a ajuda cara, valeu mesmo. Nao quis ser sem educação nao, foi mau ae, valeu pela resposta Talves irei de carro, alguem sabe alguma recomentação sobre documentação de alfandega? Citar
Membros alliatti Postado Setembro 12, 2008 Membros Postado Setembro 12, 2008 Olha, tudo é uma questão de perspectiva. O hotel não me pareceu sujo, mas tudo nele é muito velho (incluindo as roupas de cama), e talvez a impressão de sujeira venha daí. Eu achei o lugar muito estiloso. Parece mal-assombrado. Rs... Eu fui em fevereiro e iria de novo. Serve para dormir, dar aquela descansada, tomar um banho caprichado e só. Como era verão, não lembro se tem aquecimento. Tem TV a cabo e, o mais importante, é tremendamente bem localizado. Boa viagem e tome Patriciais, Norteñas e Quilmes por mim. Abs Citar
Membros riccdf Postado Setembro 14, 2008 Membros Postado Setembro 14, 2008 Amigos, estou indo dia 28/10 pra Montevideo. Alguem sabe qual hostel é mais agitado? E o que tem de bom pra fazer lá? Citar
Membros fredbittencourt Postado Setembro 18, 2008 Membros Postado Setembro 18, 2008 Fuja desse hotel. É medonho. Por preço um pouco maior você encontra outras opções tão bem ou melhor localizadas. Citar
Membros jrbill Postado Outubro 5, 2008 Membros Postado Outubro 5, 2008 Alguém já teve no hotel hispano em Montevideo? Tô em dúvida de reserva. Citar
Membros leticiagia Postado Fevereiro 13, 2009 Membros Postado Fevereiro 13, 2009 também estou indo em abril e não estou conseguindo encontrar boas opções de hospedagem... os hostels estão quase todos cheios, o único que ainda possui vagas é o che lagarto, mas vi muitos comentários ruins a respeito dele, quanto à limpeza... estava querendo gastar no máximo 40 dólares o casal por dia, com banheiro no quarto... vocês acham arriscado procurar hospedagem na hora, lá mesmo? Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Fevereiro 13, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2009 também estou indo em abril e não estou conseguindo encontrar boas opções de hospedagem... os hostels estão quase todos cheios, o único que ainda possui vagas é o che lagarto, mas vi muitos comentários ruins a respeito dele, quanto à limpeza... estava querendo gastar no máximo 40 dólares o casal por dia, com banheiro no quarto... vocês acham arriscado procurar hospedagem na hora, lá mesmo? Olha...por U$ 50,00 vc fica no IBIS. Calle La Cumparsita, 1473 - Rambla Sur - Montevideo - URG - Uruguai Telefone: (59) (82) 413-7000 - Fax: (59) (82) 413-6245 - Email: ibismontevideo@accor.com.uy []s.JP Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.