Membros VivianneBSB Postado Agosto 10, 2010 Membros Postado Agosto 10, 2010 Pretendo organizar a minha primeira viagem estilo mochilão. Viajei para França e Portugal no ano passado, mas como fui com a minha mãe e com o meu irmão, acabamos ficando em hotéis. Não estou acostumada com albergues, mas tenho muita vontade de conhecê-los para ter a oportunidade de conhecer pessoas bem diferentes de mim, o que não é possível quando se fica em hotéis. Conversando com um professor, fiquei convencida de fazer o meu primeiro mochilão para o Uruguai. Contudo, estou com muitas dúvidas quanto a hospedagem. Em relação a Montevidéu, pensei em escolher o "el viajero downtown", pois tem quarto duplo com banheiro privativo. Bem, gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse lugar (limpeza dos quartos, animação das pessoas, cozinha compartilhada) e tb saber se alguém sabe se fica perto dos pontos turísticos, dos pontos de ônibus e de algum supermercado (pretendo comer poucas vezes em restaurantes e comprar mais comidas em supermercados). Obrigada Citar
Membros VivianneBSB Postado Agosto 10, 2010 Membros Postado Agosto 10, 2010 Ah, Vale acrescentar uma informação: vou em fevereiro. Citar
Colaboradores rpn Postado Agosto 10, 2010 Colaboradores Postado Agosto 10, 2010 Olá RPN, tranquilo?Muito bom ler relatos positivos de MVD... minha viagem é só em setembro, mas já estou bem ancioso. Chego em MVD no dia 06/09 (segunda) por volta das 13:00h, com certeza pegarei este onibus que voce indicou Fiz reserva no SUR Hotel e pretendo conhecer alguma coisa na parte da tarde/noite... o que vc me aconselha? Terça farei um bate e volta para Punta Quarta pela manhã vou para Colonia, passo o dia todo e as 19h pego o Buquebus para BsAs, lá fico até sexta no horario do almoço, retornando MVD, chegando por volta as 17h. Me sobra o sabado o dia todo em MVD para conhecer o que não conheci na segunda a tarde... Espero poder fazer maior parte do trageto a pé (pelo menos dos principais pontos). O que me indicaria para praticamente um dia e meio? Abraços Então, como o voo chega por volta das 13h, até vc passar pelos tramites burocráticos e pegar a sua mala, depois pegar o ônibus, chegar ao hotel, dar entrada, etc., acredito que já será pelo menos 16h, então acredito que o melhor seria conhecer os pontos próximos ao hotel, jantar e descansar para a viagem no dia seguinte para Punta. Pode dar um pulo até o porto, lá no prédio de administração dele existe um serviço de atendimento ao turista, onde você pode pedir um guia com um circuito para ser feito a pé (anda bastante) e utilizá-lo no dia que retornar a MVD para conhecer os pontos de interesse turístico. Nesse guia não tem a Rambla e nem a Assembléia Legislativa, que são dois pontos que acredito que são imperdíveis. Boa viagem! Abraço! Citar
Membros Carole Waffle Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 Mochileiros, Fiquei no Red Hostel semana passada.http://www.redhostel.com/. Bacana , limpo e staff simpático. Meu único problema é que não tem calefação. Se alguém tem problema com isto, não vá. Tem lareira na sala. Mas no meu quarto e no banheiro era gelo puro . Voltaria no verão mas no inverno optaria pelo Che Lagarto. Enfim, mais um item para lista: calefação no inverno é indispensável. Citar
Membros VivianneBSB Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 Mochileiros, Fiquei no Red Hostel semana passada.http://www.redhostel.com/. Bacana , limpo e staff simpático. Meu único problema é que não tem calefação. Se alguém tem problema com isto, não vá. Tem lareira na sala. Mas no meu quarto e no banheiro era gelo puro . Voltaria no verão mas no inverno optaria pelo Che Lagarto. Enfim, mais um item para lista: calefação no inverno é indispensável. Obrigada pela indicação. Deixa eu te fazer umas perguntas sobre o lugar. O que você achou da localização? É perto dos pontos de ônibus? Ah, tem cozinha? E supermercado perto? Citar
Colaboradores rpn Postado Agosto 12, 2010 Colaboradores Postado Agosto 12, 2010 O hotel Palácio tem calefação. O quarto fica quentinho a noite. Citar
Membros VivianneBSB Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 O hotel Palácio tem calefação. O quarto fica quentinho a noite. O que você achou da localização do hotel? Vc sabe se tem algum supermercado perto? Citar
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 13, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2010 Vou "atravessar". O Palácio fica a 50 metros do portal da ciudad vieja. 100 metros do Solis. Tem um Tata (a única rede de supermercados do Uy) passando a Plaza Independência, uns 200 metros subindo a 18 de Julio. Citar
Membros Talita Garcez Postado Agosto 13, 2010 Membros Postado Agosto 13, 2010 Mochileiros, Fiquei no Red Hostel semana passada.http://www.redhostel.com/. Bacana , limpo e staff simpático. Meu único problema é que não tem calefação. Se alguém tem problema com isto, não vá. Tem lareira na sala. Mas no meu quarto e no banheiro era gelo puro . Voltaria no verão mas no inverno optaria pelo Che Lagarto. Enfim, mais um item para lista: calefação no inverno é indispensável. oisss Carole, vou para o uruguai sozinha em janeiro e pensei em ficar no Red Hostel. Como são os quartos??? tem armário ou vou ter que levar tudo comigo??? você já ficou no Che Lagarto??? Obrigada Citar
Membros VivianneBSB Postado Agosto 13, 2010 Membros Postado Agosto 13, 2010 Vou "atravessar". O Palácio fica a 50 metros do portal da ciudad vieja. 100 metros do Solis. Tem um Tata (a única rede de supermercados do Uy) passando a Plaza Independência, uns 200 metros subindo a 18 de Julio. Decidi ficar no hotel palacio. Vou com mais 6 amigos (2 quartos duplos + 1 triplo) Agora, to com dúvidas em relação a hospedagem para punta del leste. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.